Fênix Gold 250 - Especificações

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
aaajunior66
Mensagens: 127
Registrado em: 12 Abr 2009, 13:43
Localização: Mogi das Cruzes

É com muito pesar que informo a todos q minha Andarilha chegou aos 240.000Km. e como eu sou a favor de rejuvenescimentos, encostei a coitada, muito cansada e estou dando uma pequena injeção de ânimo na motoca.

Adaptando motor de Sahara modificado para 420cc

Roda dianteira passando de 18 para 21 polegadas

Bengalas dianteiras sendo alongadas em 7,5cm (somado aos 7,5cm de diferença na altura da roda aumentará a mesa em 15cm)

Tanque sendo levantado em 12cm

Saindo o guidon original reto e entrando um Seca sovaco de 50cm de altura.(talvez use um raiser entre 5 e 10cm, a decidir durante a montagem)

Troca de velocimetro por um q marque ate 200km/h q vai passar para a frente do guidon.

Instalação de um tacometro na posição original do velocimetro.



MODIfICAÇÕES fUTURAS:

troca da roda traseira por uma raiada

instalação de freio a disco traseiro

modificação do paralamas traseiro

instalação de uma lanterna com capa de caveira

instalação de suporte de placa lateral

instalação de sissy bar de 100cm de altura
Junior

DRAGÃO NA VEIA!!!!
jackson luiz gomes santos
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jul 2012, 08:55
Localização: Linhares
Contato:

gostaria de saber se o eixo do motor da fenix gold, trabalha com casquilho ou rolamento?! :?
aaajunior66
Mensagens: 127
Registrado em: 12 Abr 2009, 13:43
Localização: Mogi das Cruzes

O motor trabalha todo com rolamentos, inclusive o virabrequim. Tenho a parte de baixo do motor inteira aqui, inclusive com árvores de cambio novas (menos de 10.000km)se vc precisar de peças entre em contato que podemos negociar em 50% do valor de mercado da peça nova. Abraço
Junior

DRAGÃO NA VEIA!!!!
bucaneiro
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mai 2010, 12:59

:shock: boa noite pessoal....bem tenho minha gold 250 q comprei aqui no rio,mas desde de entao so tem me dado dor de kbç...n pela moto em si...mas sim pelo mau suporte aqui na area,sem autorizada ou algo similar...isso começou em outubro de 2009...na loja na 3a revisao fizeram com quem trancasse o motor e logo depois quebrasse a engrenagem da quinta marcha...foram 7 meses sem ela...pçs aqui nem sem se fale,n acha nd...pela mvk muito menos...encontrei uma camarada q me repassa as pçs q preciso via correio...a motoca é otima e seria bem melhor,senao fosse os mexanicos aqui e se tivesse um bom suporte de vendas da peças...e ainda to so com 38km...fiz motor(2 vezes),troquei relação,pneu traseiro,farol...e agora couro banco começando a rasgar...mas to na estrada tds os dias...
Bravo....pessoal é isso...quem tiver alguma informação de aquisiçaõ de peças p ela,peço informar...lembrando to no RJ,bem em niteroi...
Dezinha
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Out 2012, 01:41
Localização: Curitiba
Contato:

Oi pessoal. Alguém sabe se a MVK Fenix Gold 250 ainda é fabricada?
Richsabino
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Dez 2012, 19:49
Localização: Sumaré

Boa noite galera!
Estou adquirindo minha primeira moto e como não entendo nada de motos (ainda), gostaria de suas valorosas opiniões para fazer a melhor escolha. Inicialmente vou utilizá-la mais para ir para o trabalho e rodar dentro da cidade mesmo, mas com o tempo, depois de convencer minha esposa e família (todos abominam motos, acham muito perigoso, hehe), pretendo fazer algumas viagens...quem sabe?. Hoje vi um anúncio que me interessei muito, aqui da minha região, Americana-SP: uma MVK Fenix Gold 250. Achei o design bem legal e o preço bacana:

MOTO REGAL RAPTOR CUSTOM
FENIX GOLD 250CC - ANO 2011
REFRIGERAÇÃO LÍQUIDA
APENAS 9.800KM ORIGINAIS
RODAS DE LIGA LEVE
PNEUS EM BOM ESTADO
SUSPENSÃO OK
FREIO A DISCO NAS 2 RODAS ( DIANTEIRO É DUPLO )
GUIDÃO "T" BAR CROMADO
MATA CACHORRO CROMADO
ENCOSTO DO GARUPA
TAMPA DO TANQUE ESCAMOTIAVEL
PREÇO: R$ 6.900

Alguém recomenda esta moto?
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Seria a Fenix uma clone da Honda Rebel 250???

Imagem

Imagem
Imagem
Responder