Fênix 200 - Especificações

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
helio marcos peixoto
Mensagens: 33
Registrado em: 12 Ago 2009, 13:08
Localização: Belo Horizonte

simplesmente um absurdo essa de um pneu furar com um palito..da proxima vou reclamar direto na mvk :twisted:
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

helio marcos peixoto escreveu:simplesmente um absurdo essa de um pneu furar com um palito..da proxima vou reclamar direto na mvk :twisted:
____________________________________________________

Concordo com você tem de reclamar mesmo, o dificil será fazer com que alguem acredite nisso kkkkk :lol: :lol: :lol: :lol:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
helio marcos peixoto
Mensagens: 33
Registrado em: 12 Ago 2009, 13:08
Localização: Belo Horizonte

Pois é pessoal! minha fenix já esta com cerca de 500 km rodados e depois de uma passada na concessionaria motofit aqui em bh para fazer uma regulagem de valvulas , ela agora esta com um desempenho melhor!
Acabei de chegar do sitio com ela e rodei cerca de 150 km e achei satisfatorio para uma moto de apenas 200 cc.O que falta em motor sobra em estilo e para aqueles , como eu, que nao tem na velocidade seu maior atrativo numa moto, deve agradar pelo conjunto!
Notei que o desempenho melhora com uso de gasolina podium
helio marcos peixoto
Mensagens: 33
Registrado em: 12 Ago 2009, 13:08
Localização: Belo Horizonte

Achei uma sacanagem com a mvk aqui em bh..por ser ainda desconhecida, nenhuma revenda aqui pega a fenix na troca por uma moto nova.
Estive em duas concessioanrias honda e uma da yamaha, onde fui comprar uma midnight xvs 950..mas eles nao pegarm minha moto
Diante disso , resolvi ficar mais uns 6 meses com minha fenix e so troca-la no ano que vem!
de um outro lado vai ser ate bom! faço trilha e enduro ha mais de 15 anos e jamais havia pilotado uma moto custon...estou aprendendo a pilotar e me acostumar com esse novo jeito de guiar!!
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

helio marcos peixoto escreveu:Achei uma sacanagem com a mvk aqui em bh..por ser ainda desconhecida, nenhuma revenda aqui pega a fenix na troca por uma moto nova.
Estive em duas concessioanrias honda e uma da yamaha, onde fui comprar uma midnight xvs 950..mas eles nao pegarm minha moto
Diante disso , resolvi ficar mais uns 6 meses com minha fenix e so troca-la no ano que vem!
de um outro lado vai ser ate bom! faço trilha e enduro ha mais de 15 anos e jamais havia pilotado uma moto custon...estou aprendendo a pilotar e me acostumar com esse novo jeito de guiar!!
__________________________________________________

Cara ..

Desculpa a minha franqueza, mas as vezes lendo suas postagens chego a pensar que você esta de sacanagem, ou não deve ter muito o que fazer .. Ex: se tinha grana para comprar uma moto maior, sendo uma Honda ou Yamaha, porque comprou uma Fenix 200cc :?: :?: :twisted:
V :roll: :!: :roll: VOCE SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA MESMO
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
helio marcos peixoto
Mensagens: 33
Registrado em: 12 Ago 2009, 13:08
Localização: Belo Horizonte

Ao contrario do que vc possa pensar, tenho sim muito o que fazer! trabalho quase 12 horas por dia em uma grand empresa!
O fato de ter escolhido a fenix nao se deu por conta de dinheiro e simplesmente por que achei a moto bonita..só isso!
O fato que querer obter uma moto muito cara e mais potente nao quer dizer que eu esteje desmerecendo a fenix!
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

helio marcos peixoto escreveu:Ao contrario do que vc possa pensar, tenho sim muito o que fazer! trabalho quase 12 horas por dia em uma grand empresa!
O fato de ter escolhido a fenix nao se deu por conta de dinheiro e simplesmente por que achei a moto bonita..só isso!
O fato que querer obter uma moto muito cara e mais potente nao quer dizer que eu esteje desmerecendo a fenix!
-----------------------------------------------------------------------------

Que bom :!: :!: :!: :roll:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
helio marcos peixoto
Mensagens: 33
Registrado em: 12 Ago 2009, 13:08
Localização: Belo Horizonte

Gostaria de saber qual pinhao devo colocar na minha moto que diminua trepidaçao eaumente o rendimento!
fernandosan
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Ago 2009, 03:26
Localização: Belo Horizonte

Boa Tarde a todos,

É minha primeira postagem no tópico sobre a MVK. Mas ja li varios outros tópicos, e me desculpem se estou postando no local errado.

A algum tempo venho amadurecendo a idéia de adicionar a categoria A à minha carteira de habilitação, e é claro que isso vem junto à uma grande vontade de adquirir uma moto.

Tenho analisado os modelos do mercado e aparentemente os modelos da MVK têm um bom custo/beneficio (pelo menos em questão do visual). Não entendo quase nada de motos, muito menos de mecanica.

Gostaria de saber qual modelo se seria indicado para o meu caso. Tenho 23 anos, sou bem magro (+/- 60kg) e inicialmente pretendo utilizar a moto dentro da cidade, em BELO HORIZONTE. Vou utilizar a moto basicamente para ir ao trabalho e depois para a faculdade, dovo rodar a no máximo uns 60/70 Km/h, inicialmente não tenho planos de viajar, mas pode ser que eu sinta vontade a medida que vá ganhando confiança e me empolgue com a moto.

Estou analisando as opções de Black Star e Fenix 200 e se tiverem alguma sugestão seria ótimo.

Ontem passei na Motofit em BH e fiquei louco com as duas da MVK, mas estou um pouco receoso quanto aos defeitos que vêm sendo descritos. Tenho medo da moto me deixar na mão.

Gostaria também de trocar ideia com o pessoal de BH para poder pega algumas sugestões.

Sem querer prolongar demais (tarde demais... hheheh).

Abraço a todos,
Fernando :D
Fernando Neto
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Os pneus que vem com a ênix são chineses? Então tratem de colocar pneus nacionais! Segurança em primeiro lugar. :oops:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Responder