Acessórios para MVK

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

lipenur escreveu:
vander.sj escreveu:

Ô Pexe, Ô pé-grande
desculpe, mas que tal trocar de moto, uma vez que prá quem é grande, não combina com custom, acho ridículo um grandalhão montado numa kansas por exemplo, fica enfeiando a moto; desisti da kansas por isso, de tanto ver gigante feios montado nelas; não atrapalha a fenix não tá?
rsrsrsrsrs
desculpe mas tive que ...
rsrsrs
Não sou um Sasquati não !!!!!! a alavanca que estava muito torta.


O problema foi resolvido, regulando o trabulador e desentortando a bendita peça (alavanca, eu acho), ela estava com o "pino" que reduz as marchas muito torto !!


Aproveitando a exumação do tópico::oops:

Alguem tem problema de vibração (barulho), nessa peça???

PS: quem é grande não combina com custom ?? :shock: vai combinar com o q ??? :lol: :P

Sei que posso ser apedrejado aqui, mas kansas e intruder, pra mim é igual CG "enfeitada" (me refiro ao estilo)!!! não as considero custom !!! :roll:
putz

Acho que voce forçou a barra .. vai ter chuva de pedras já já .. cara que comparação :?: :?: kkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:
Tenho certeza que vão dizer que a Fenix não é custom tbm .. que é ching ling.. etc etc etc .. mexeu no vespeiro amigão .. kkkk quero ver de camarote

Abraços
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
lipenur
Mensagens: 61
Registrado em: 21 Set 2008, 16:18

Rinabon escreveu:putz

Acho que voce forçou a barra .. vai ter chuva de pedras já já .. cara que comparação :?: :?: kkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:
Tenho certeza que vão dizer que a Fenix não é custom tbm .. que é ching ling.. etc etc etc .. mexeu no vespeiro amigão .. kkkk quero ver de camarote

Abraços[/color][/b]
desculpe a ignorância, mas o que faz a moto ser uma custom?? um monte de cromado???? ou caracteísticas ??(tamanho e angulos do quadro, posição de pilotagem...)


"Fenix é Custom Xing-ling" ... assino em baixo !!! é mesmo !!! Eu considero a porta de entrada para o mundo Custom, não vamos ser hipocritas e dizer que é uma moto excelente (não que seja ruim), mas teria que mudar muito para chegar no nivel de motos de marcas renomadas !!!!

Não me arrependo nem um pouco de ter uma Fenix !!! Mas quero uma moto maior e melhor. Se nos contentassemos com pouco, ainda estariamos de lambreta.

Espero que não rebatam essa afirmação !!! Pois seria como os donos de VW GOl falarem que seu carro é o melhor do mundo !!!!
caralbema
Mensagens: 26
Registrado em: 16 Set 2009, 18:18
Localização: Porto Alegre

Quanto a plataforma (já solucionado o problema do amigo) também tive de pensar uma solução para minha futura gold. Meu pezinho ficou entalado no câmbio. A solução é recortar ou trocar... simples. Ah... calço 45 bico largo... rsrsrs
caralbema
Mensagens: 26
Registrado em: 16 Set 2009, 18:18
Localização: Porto Alegre

conversando com o mecânico da revenda daqui de Porto Alegre, a única coisa que não se pode fazer é chover... rsrsrsr
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

davidagostini escreveu:Alguem sabe se tem como trocar o sissy bar que veio na Fênix 200 por um com o encosto mais alto , ou saibam de algum lugar que venda ou faça sob encomenda.
---------------------------------------------------------------------

Com certeza na Gal. Osorio você vai encontrar é só procurar com calma :!: :!: :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

caralbema escreveu:Quanto a plataforma (já solucionado o problema do amigo) também tive de pensar uma solução para minha futura gold. Meu pezinho ficou entalado no câmbio. A solução é recortar ou trocar... simples. Ah... calço 45 bico largo... rsrsrs
------------------------------------------------------------------------

O que importa é rodar .. O resto são apenas pequenos detalhes :!: :!: :!: :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Avatar do usuário
Halley
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Jan 2010, 14:54
Localização: São Paulo

Tenho uma fenix 200 07/08 e gostaria de saber quais acessorios tem para ela, tipo alforjes e gostaria de saber se alguem já trocou o farol por um de outro modelo e os auxiliares tambem.
lipenur
Mensagens: 61
Registrado em: 21 Set 2008, 16:18

Halley escreveu:Tenho uma fenix 200 07/08 e gostaria de saber quais acessorios tem para ela, tipo alforjes e gostaria de saber se alguem já trocou o farol por um de outro modelo e os auxiliares tambem.
alforge existe em inumeros modelos... específico vc não encontrará, coloquei (bolsa traseira), em "couro sintético", pois o couro legitimo me passa impressão de velho, mesmo qdo novo.

O farol principal eu adaptei um conjunto ótico "universal", já que o original em plástico deteriorou com o xenon, adaptação 100% a um custo de 20,00.
Avatar do usuário
Halley
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Jan 2010, 14:54
Localização: São Paulo

Legal sobre o farol. porem bolsa traseira não dá pois, tirei aquele suporte e o sissy bar, por isso queria alforjes, mas vi um cara passando com uma igual e ele tinha alforges.
s@mp@
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Abr 2009, 21:58

Vc poderia detalhar mais esta troca, tenho uma tbm e gostaria de trocar tbm.
Pergunto: vc teve de trocar a bateria por uma mais forte?
Responder