Acessórios para MVK

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Olá

Existem varios tipos de Alforges laterais que você pode utilizar, porem acoselho verificar o tamanho ates de comprar, pois dependendo do tamanho voce perde a pedaleira trazeira por falta de espaço

no mais esta moto é bem completa e não tem muito mais o que fazer alem de melhorar a qualidade dos acessorios originais como o caso dos farois auxiliares.

Abraços :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
lipenur
Mensagens: 61
Registrado em: 21 Set 2008, 16:18

Rinabon escreveu:Olá

Existem varios tipos de Alforges laterais que você pode utilizar, porem acoselho verificar o tamanho ates de comprar, pois dependendo do tamanho voce perde a pedaleira trazeira por falta de espaço
Complementando... alem de verificar se o tamanho dos alforges laterais não vão atrapalhar o garupa, tb é importante verificar se não será necessário alterar os piscas originais, pois algumas pegam bem em cima deles. Verifique na foto que este possui um recorte em grau para não atrapalhar.

fiz um teste no dia que fui comprar o meu, mas esses alforges não seriam de muita utilidade para mim.

OBS: Aqui em SP (não sei nas demais regiões), alforge é a bolsa lateral, a traseira é chamada de bolsa traseira.

Imagem

Optei pela bolsa traseira.


Imagem

PS: em relação ao xenon, abrirei um novo tópico para não desvirtuar esse.
Avatar do usuário
Halley
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Jan 2010, 14:54
Localização: São Paulo

Legal, pelos alforges, vou dar um role na general osorio, acho que encontro algum alforge lá. Valew pessoal
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Halley escreveu:Legal, pelos alforges, vou dar um role na general osorio, acho que encontro algum alforge lá. Valew pessoal
Tem um Gringo em SP (são Mateus) o nome dele é Roberto está sempre no Ibira Moto Point as terças feiras, se não me engano o Nome da loja dele é Andes, eu comprei meu alforje trazeiro com ele, é muito bom já peguei muita chuva e aguenta muito bem a retençaõ de agua, se você for de SP vale a pena principalmente o preço.

Abraços :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Avatar do usuário
Halley
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Jan 2010, 14:54
Localização: São Paulo

Cara moro proximo de São mateus, vou ver se procuro essa loja. vlw...
Homero
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Mai 2009, 19:53
Localização: Marília

olá amigos,alguém já colocou cavalete central de alguma outra moto na vblade ? não encontrei original dela. [/b]
Homero
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Mai 2009, 19:53
Localização: Marília

desculpem amigos,estava na pagina da vblade,acho que fiz caca,e a pergunta entrou aqui, mas permanece,estou a procura.eu tinha uma black star.

Movi a pergunta para cá pois na tua assinatura consta uma MVK e na pergunta não se referia a VBlade!!!
Homero
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Mai 2009, 19:53
Localização: Marília

Boa noite ,p/ esclarecer:vendi a vblade,e acabei de comprar a Fenix (vai gostar de MVK lá na china).
felipecjay
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jan 2016, 00:15
Localização: Itaboraí

Alguem sabe qual e o sissy bar que encaixa na fenix 200, nao consigo achar nem na internet.
Avatar do usuário
Diegoufo
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Dez 2011, 16:38
Localização: Guaratinguetá

Boa tarde à todos.
Alguém sabe qual capa de tanque serve na Fênix?
Será que a da Fym serve??
Responder