Black Star - Especificações

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
Marcio Maciel
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Nov 2007, 16:37
Localização: Brasí­lia

Bom!? meu vizinho tem uma 150cc da honda, e olhando de perto o desenho do motor é parecido com a da Black Star. Mas vou verificar com o mecânico da Honda, aqui perto de casa, para saber se os motores são realmente os mesmos (tanto por fora como por dentro).
Marcos Teixeira
Mensagens: 386
Registrado em: 11 Jul 2008, 09:51
Localização: Campinas

Essa foi uma observação feita por uma pessoa que tem uma Black Star e fez as revisões dos 1000 e 3000 km , em uma loja de motos de SP, liguei na honda e falaram que o motor não é o mesmo!!!( heheheheheeh ) so se a Mvk comprou da honda o motor !?!?!?!

Abs e obrigado pelos comentários estão sendo fundamentais para mim.

Marcops
Marcos Teixeira
Mensagens: 386
Registrado em: 11 Jul 2008, 09:51
Localização: Campinas

FALA PESSOAL,

Amanha pego minha moto, massa, optei pela Suzuki Intruder 125, 2008, zero bala.Em breve terei alguma idéia sobre a motoca.

Abs

Marcos
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Marcos Teixeira escreveu:FALA PESSOAL,

Amanha pego minha moto, massa, optei pela Suzuki Intruder 125, 2008, zero bala.Em breve terei alguma idéia sobre a motoca.

Abs

Marcos
Parabens, nada como um veiculo zero (desde que não seja um palio 2006) errei, 1996 ano em que saiu...
Imagem
Marcos Teixeira
Mensagens: 386
Registrado em: 11 Jul 2008, 09:51
Localização: Campinas

hahahahahha , eu vendi um Palio 2002.
eri_alvi
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:37

Hoje, nenhum fabricante produz motores pequenos e seria inocência achar que a Honda ou qualquer outra japa iria admitir que o seu motor é fabricado por uma subsidiária chinesa. Montar não significa fabricar. Cuidado com a enganação do mercado. Tem gente comprando gato por lebre e achando que esta levando vantagem.
neidabel
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:26
Localização: São Paulo

Comprei esta mvk e nâo me arrependo já tive que trocar a lona traseira e foi bába as peças na sua maioria é tudo ronda as lampadas queimaram mas depois que arrumei não queimaram mais só tenho uma duvida se éla é chineza mesmo porque ela é de um grupo argentino alguém sabe me dizer?
Marcos Teixeira
Mensagens: 386
Registrado em: 11 Jul 2008, 09:51
Localização: Campinas

neidabel escreveu:Comprei esta mvk e nâo me arrependo já tive que trocar a lona traseira e foi bába as peças na sua maioria é tudo ronda as lampadas queimaram mas depois que arrumei não queimaram mais só tenho uma duvida se éla é chineza mesmo porque ela é de um grupo argentino alguém sabe me dizer?
Boa pergunta !!!
Tem muita gente q não conhece o produto e fala besteira sem saber, eu comprei uma intruder 2008 125 , como novato, me senti + seguro, mas ja escutei boas noticias da Black Star ,alem da mesma ser 150 né !!

Abs
Marcão
neidabel
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:26
Localização: São Paulo

uma coisa nós temos que concordar né Marcão deixar de fazer a manutenção periódica em qualquer moto é suicidio, devido aos buracos e remendos mal feitos os parafusos tendem a se soltar quem é motociclista de verdade tem que gostar de mexer na moto fazer da moto seu estilo e hobby confiar nela ser intimo e prestar atenção que éla fala quando não estiver bem :wink:
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Sobre a MVK eu sei falar, na verdade MVK vem do nome Maverick (muito mais bonito por sinal) que é uma fabrica argentina de motos chinesas, uahsuhasduadhuda, estranho né? É como se a dafra começa-se a vender motos para a argentina com outro nome tipo DFR, ai lá a moto seria brasileira, mas na verdade é uma chinesa. Espero ter ajudado
Responder