MVK: Novidades + Promoção

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
kbupy
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Nov 2009, 20:51
Localização: Rio Grande

Olá pessoal!

Esse é o meu 1º post, e também acho interessantissimo as motos da MVK.
Vi no site da MVK que tem o modelo "Black Jack" bem purista no maior estilo "bobber", que é o tipo de moto que admiro, como não tenho grana para importar uma "cross bones" da Harley Davidson, me contento com a Black Jack mesmo, mas , como li no tópico só vai aparecer em terras brasileiras somente no segundo trimestre de 2010!
Mas queria confirmar o boato de que serão apenas 100 unidades da Black Jack, será que vão fazer isso mesmo? Acho muito pouco para o mercado brasileiro.
Bem... é isso ai!
... sejam sempre homens do presente!
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

Buenas, eu resolvi postergar de vez o upgrade que era pra ser dez/jan para depois que os lançamentos da MVK e harley pintarem por aqui... bom que da pra juntar mais uns cobres (ponto positivo pra HD hehehhe) e quem sabe não lançam alguma novidade no trio japa tb, até a suzuki intruder aparece como 2009 no site e a M800 nada.

100 unidades, tem muita gnt que acha ela bonita, mas na hora de comprar fica com o pé atraz por causa de ninguer ter ainda, como é com a spyder...
e 16k numa moto de 320cc tb...
é rabo-duro, com uma molinha no banco... não sei se da pra encarar uma viagem, sem falar que é solo... acho que eles podiam tentar fazer uma balck jack "custom" com a suspensão da spyder e um baco duplo tb no estilo old school, mas como ainda nem chegou essa versão ainda pedir uma outra é demais heheehh
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Alan
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Ago 2009, 11:33

procurem "spyder" no orkut. criei essa comunidade p tentar ajudar outras pessoas q queiram saber mais da spyder "350". eu comprei uma.
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Alan escreveu:procurem "spyder" no orkut. criei essa comunidade p tentar ajudar outras pessoas q queiram saber mais da spyder "350". eu comprei uma.
]
Comenta mais sobre sua moto aqui no site, muitas pessoas não tem orkut e seria interessante divulgar seu parecer

Abraços. :wink
:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Alex skate
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2010, 21:12
Localização: São Paulo

Boa noite galera , sou novo por aqui, trabalho com autos importados e gostaria de saber se por acaso, cabe um motor de cb 400, na fenix
Skate Sempre
Peter Lee
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mai 2010, 09:52
Localização: São Paulo
Contato:

E ai galera blz? :)

Esse mês saiu uma matéria da Black Jack na DUAS RODAS de Agosto e um anuncio da Regal Raptor na MOTOCICLISMO tbm de Agosto! :D

Não tenho scanner mas fiz fotos da pags. pra postar aki pra galera ver! Porem (pra variar) tbm não sei como posta-las e ainda não achei o tópico ensinando!

Vou rocurar e daqui a pouco já posto pra galera ver!

Abraz...
Motociclismo = Liberdade + Amigos
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Peter Lee escreveu: Porem (pra variar) tbm não sei como posta-las e ainda não achei o tópico ensinando!

Vou rocurar e daqui a pouco já posto pra galera ver!

Abraz...
viewtopic.php?t=216
Imagem
Peter Lee
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mai 2010, 09:52
Localização: São Paulo
Contato:

Valew Cros, pela resposta nesse e no outro tópico tbm!

Agora vamos ver se da certo...hehe...
Motociclismo = Liberdade + Amigos
Peter Lee
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mai 2010, 09:52
Localização: São Paulo
Contato:

Opa! No teste ñ consegui, mas aqui foi!

Vou postar as capas das revistas, a matéria e o anucio dos quais falei! Não estou fazendo propaganda, apenas mostrando as fontes de onde consegui!

Abraz...

Imagem
Motociclismo = Liberdade + Amigos
Peter Lee
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mai 2010, 09:52
Localização: São Paulo
Contato:

Imagem
Motociclismo = Liberdade + Amigos
Responder