MVK: Novidades + Promoção

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

A MVK Motos vai apresentar várias novidades em sua linha 2010 de motocicletas durante o próximo Salão Duas Rodas, incluindo, por exemplo, o modelo Spyder com injeção eletrônica de combustível Delphi, cumprindo as normas do Promot 3 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares).

A Spyder é produzida pela Regal-Raptor, marca de motocicletas focada nos segmentos chopper, custom, cruiser e esportivo que está presente, com sucesso, em todos os continentes. A MVK Motos é representante exclusiva da Regal-Raptor no Brasil.

Imagem

Design atraente, garfo dianteiro alongado, muitos detalhes cromados, chave de contato no tanque de combustível, comando avançado e tanque em forma de gota com -flames- prateados são algumas das características marcantes que fazem da Spyder uma motocicleta com personalidade diferenciada das motocicletas de sua categoria. Com vocação para as estradas, o modelo pertence ao tradicional segmento chopper, que faz grande sucesso no mercado norte-americano e inspira customizadores de todo o Brasil. A nova Spyder é equipada com motor quatro tempos de 320 cc, produzido pela própria Regal-Raptor, com dois cilindros em linha, duas válvulas por cilindro, comando de válvulas no cabeçote e refrigeração líquida auxiliada por ventoinha. Desenvolve 23 cv de potência (a 8.000 rpm).

PROMOÇÃO DURANTE O SALÃO - Durante os seis dias do Salão Duas Rodas (7 a 12 de outubro), toda a linha de motocicletas e quadriciclos da MVK Motos, que inclui oito modelos de motocicletas e cinco quadriciclos, estará sendo comercializada no estande da empresa com descontos de até 30%. A MVK Fox, por exemplo, modelo de entrada da marca, será comercializada na feira por R$ 2.980,00 – 30% a menos que o seu preço normal de R$ 4.280,00 -, posicionando-se como uma das motos mais baratas do Salão deste ano. -Com esta ação, esperamos elevar nossas vendas em 60% no mês de outubro-, afirma Guillermo Altrichter, diretor da MVK Motos.

- MVK Assessoria

Fonte: Motonline
Lissão

2.13.3
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

uma spyder 320cc, 30% de desconto, injetada....

ta começando a ficar interessante

se bem q a promoção deve ser p modelos 2009...
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Eu estou completamente doido para comprar uma Spyder, agora injetada e com 320cc vai ficar melhor ainda ..
Será minha proxima Moto !! hehehe :wink: :wink: :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

ulissesmarques escreveu:A MVK Motos vai apresentar várias novidades em sua linha 2010 de motocicletas durante o próximo Salão Duas Rodas, incluindo, por exemplo, o modelo Spyder com injeção eletrônica de combustível Delphi, cumprindo as normas do Promot 3 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares).

A Spyder é produzida pela Regal-Raptor, marca de motocicletas focada nos segmentos chopper, custom, cruiser e esportivo que está presente, com sucesso, em todos os continentes. A MVK Motos é representante exclusiva da Regal-Raptor no Brasil.

Imagem

Design atraente, garfo dianteiro alongado, muitos detalhes cromados, chave de contato no tanque de combustível, comando avançado e tanque em forma de gota com -flames- prateados são algumas das características marcantes que fazem da Spyder uma motocicleta com personalidade diferenciada das motocicletas de sua categoria. Com vocação para as estradas, o modelo pertence ao tradicional segmento chopper, que faz grande sucesso no mercado norte-americano e inspira customizadores de todo o Brasil. A nova Spyder é equipada com motor quatro tempos de 320 cc, produzido pela própria Regal-Raptor, com dois cilindros em linha, duas válvulas por cilindro, comando de válvulas no cabeçote e refrigeração líquida auxiliada por ventoinha. Desenvolve 23 cv de potência (a 8.000 rpm).

PROMOÇÃO DURANTE O SALÃO - Durante os seis dias do Salão Duas Rodas (7 a 12 de outubro), toda a linha de motocicletas e quadriciclos da MVK Motos, que inclui oito modelos de motocicletas e cinco quadriciclos, estará sendo comercializada no estande da empresa com descontos de até 30%. A MVK Fox, por exemplo, modelo de entrada da marca, será comercializada na feira por R$ 2.980,00 – 30% a menos que o seu preço normal de R$ 4.280,00 -, posicionando-se como uma das motos mais baratas do Salão deste ano. -Com esta ação, esperamos elevar nossas vendas em 60% no mês de outubro-, afirma Guillermo Altrichter, diretor da MVK Motos.

- MVK Assessoria

Fonte: Motonline
Lissão

Onde conseguiu esta materia :?: pois nem no site da MVK consta nada :!: :!: eu tenho procurado informações sobre a nova Spyder a dias !
Valeu pela Postagem :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Fala Rina!

Coloquei a fonte ali no final: Motonline


Realmente a Spyder é uma bela moto viu! 8)

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/h_3sBgVTLRg&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/h_3sBgVTLRg&hl ... fs=1&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Lissão

2.13.3
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Valeu Lissão !!

Esta moto foi amor a 1ª vista, final do ano eu pego uma com certeza, isso se eu não fizer nenhuma loucura no salão kkkkkk :lol: :lol:

Abraços. :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

só ainda acho 23cv poko p uma moto de 320cc, bicilindrica e refrigeração liquida

mas acho que com um investimentozinho, da pra dar um upgrade no coração da motoca.

é realmente uma bela moto
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Galo escreveu:só ainda acho 23cv poko p uma moto de 320cc, bicilindrica e refrigeração liquida

mas acho que com um investimentozinho, da pra dar um upgrade no coração da motoca.

é realmente uma bela moto
Galo ..

Na verdade acho que a MVK deve ter algum problema com relação a divulgação de potencia de suas motos, eles nunca conseguem acertar, pois, se levarmos em conta um motor Bi cilíndrico com 320cc gerar apenas 23cv, com certeza tem algo errado, esta mesma moto carburada, tinha 21cv a 4000rpm como pode mudar tanto ainda mais tendo injeção eletrônica de combustível :roll: :roll: :roll: com certeza Informação errada por parte do fabricante :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
FLIT
Mensagens: 69
Registrado em: 27 Fev 2009, 09:26
Localização: São Paulo

é possível que queiram dizer KW, pois no site argentino a fenix( halley) tem 15 KW a 7.000 rpm = +- 20 cv. será que não são 23 KW = +- 30 cv?? estaria mais normal para um motor com essa cc..

ao que parece a halley é exatamente igual à fenix ( estou certo?) , mas no site brasileiro divulgam 18 vc a 8.500 rpm.e não mencionam o torque.

para ter certeza, só fazendo o teste no próximo dyno day, + 65,00 para ter certeza!!
não importa a velocidade,pilote com responsabilidade!!

GENTILEZA GERA GENTILEZA
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

FLIT escreveu:é possível que queiram dizer KW, pois no site argentino a fenix( halley) tem 15 KW a 7.000 rpm = +- 20 cv. será que não são 23 KW = +- 30 cv?? estaria mais normal para um motor com essa cc..

ao que parece a halley é exatamente igual à fenix ( estou certo?) , mas no site brasileiro divulgam 18 vc a 8.500 rpm.e não mencionam o torque.

para ter certeza, só fazendo o teste no próximo dyno day, + 65,00 para ter certeza!!
Na Verdade a Halley utiliza a mesma plataforma da Fenix, porem com um motor de 150cc e alguns pequenos detalhes diferentes da Fenix
No site Brasileiro eles dizem que a Fenix tem:
Cilindrada 220cc - Potência máxima 18cv a 8.500 rpm

Vai saber :roll: :roll: :roll:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Responder