Spyder 300: Problemas e Soluções

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
braulio.jorge
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mar 2012, 16:36
Localização: Rio de Janeiro

Valeu, ZZO.
Vou dar uma olhada seguindo essas dicas e posto aqui o resultado.

Pra postar as imagens eu sempre uso o imagevenue.com
é simples, grátis e te dá o código pra colocar aqui sem dificuldades.

Abraço e obrigado pela ajuda.
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Acho essa moto linda pena que aqui no rio não tem concessionária e ela seja importada por importador que não passa confiança
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
dom.arcanjo
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:08
Localização: São Paulo

Devido a maravilhosa via pavimentada que temos na cidade de São Paulo, perfeitamente lisa e sem buracos (pois são verdadeiras crateras), meu pneu dianteiro de vez em sempre saia da posição, e acabava perdendo a pressão.
A Spyder não usa camera de ar em suas rodas, e dependendo do buraco, ele saia da posição e aí ja viu, né... perde a pressão (teve dia que fui calibrar e estava marcando 6lb). Ja vi um caso de um camarada da Liberdade que acabou entortando o aro dianteiro por conta de buraco. Mas no meu caso era o pneu que desencaixava mesmo. Toda vez que a moto ficava de 2 a 3 dias sem rodar, tinha que ir calibrar o pneu dianteiro.
Minha solução foi apelar para uma camera. Vamos ver agora se consigo passar uma semana inteira sem passar no posto pra encher o pneu.
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
Lucavi
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Fev 2012, 16:28
Localização: Contagem

dom.arcanjo escreveu:Devido a maravilhosa via pavimentada que temos na cidade de São Paulo, perfeitamente lisa e sem buracos (pois são verdadeiras crateras), meu pneu dianteiro de vez em sempre saia da posição, e acabava perdendo a pressão.
A Spyder não usa camera de ar em suas rodas, e dependendo do buraco, ele saia da posição e aí ja viu, né... perde a pressão (teve dia que fui calibrar e estava marcando 6lb). Ja vi um caso de um camarada da Liberdade que acabou entortando o aro dianteiro por conta de buraco. Mas no meu caso era o pneu que desencaixava mesmo. Toda vez que a moto ficava de 2 a 3 dias sem rodar, tinha que ir calibrar o pneu dianteiro.
Minha solução foi apelar para uma camera. Vamos ver agora se consigo passar uma semana inteira sem passar no posto pra encher o pneu.
O mesmo aconteceu com a minha no inicio, estava baixando bem rapido, então no dia que fui trocar a bateria, aproveitei e falei do problema, eles colocaram a vacina e ele nunca mais baixou, já se passaram três meses.
danielconstrutor
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jun 2012, 23:53
Localização: Três Lagoas
Contato:

belarba escreveu:Sou do Rio tb.
Mas, pô, autorizada é para fazer as revisões previstas e encomendar peças (quando necessário).
Arrumar esses "probleminhas" acaba sendo melhor fazer com alguém de confiança mesmo.
andei apenas 600km com minha spyder, ainda nao tive nem um problema mas e bom ter onde trocar experiencias
to por ai
Flavio Amaral
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Abr 2012, 18:46
Localização: Betim
Contato:

danielconstrutor escreveu:
belarba escreveu:Sou do Rio tb.
Mas, pô, autorizada é para fazer as revisões previstas e encomendar peças (quando necessário).
Arrumar esses "probleminhas" acaba sendo melhor fazer com alguém de confiança mesmo.
andei apenas 600km com minha spyder, ainda nao tive nem um problema mas e bom ter onde trocar experiencias
Estou vendendo minha fenix 200, estudo troca por uma Spyder http://betim.olx.com.br/moto-custom-fen ... -381093550
MORTOM METAL BAND BETIM MG
dom.arcanjo
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:08
Localização: São Paulo

Só pra atualizar a situação do pneu dianteiro da minha Spyder: depois que foi colocado a camera de ar (20/jun/2012), não precisei mais parar pra calibrar o pneu desde então.
Pra quem tinha que encostar no posto uma vez por semana por causa disso, ta uma maravilha!
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
Rogerin
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Ago 2011, 05:43
Localização: Belo Horizonte

Pessoal como já era esperado, depois de 4 anos e 5 mil km a minha bateria pifou. Não foi preciso procurar muito para encontrar uma com as mesmas especificações da original.

Marca: ROUTE
Modelo: YTX9A-BS
Tensão Nominal: 12 Volts
Capacidade: 8 Ah
Corrente de Carga: 0,9 A x 5~10h
Comprimento: 135 mm
Largura: 76 mm
Altura: 133 mm
Aplicação:
SUNDOWN V-Blade 250 CC Ano 06/...
SUZUKI EN 125 Yes / Cargo 125 CC Ano 00/...
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Rogerin escreveu:Pessoal como já era esperado, depois de 4 anos e 5 mil km a minha bateria pifou. Não foi preciso procurar muito para encontrar uma com as mesmas especificações da original.

Marca: ROUTE
Modelo: YTX9A-BS
Tensão Nominal: 12 Volts
Capacidade: 8 Ah
Corrente de Carga: 0,9 A x 5~10h
Comprimento: 135 mm
Largura: 76 mm
Altura: 133 mm
Aplicação:
SUNDOWN V-Blade 250 CC Ano 06/...
SUZUKI EN 125 Yes / Cargo 125 CC Ano 00/...
Fala Rogerin, depois de 4 anos??? Vc é um felizardo... rsrsrsrsrs.
Minha Ghost tem menos de 1 ano e já foi feito a troca da bateria.
Abs.
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Rogerin escreveu:Pessoal como já era esperado, depois de 4 anos e 5 mil km a minha bateria pifou. Não foi preciso procurar muito para encontrar uma com as mesmas especificações da original.

Marca: ROUTE
Modelo: YTX9A-BS
Tensão Nominal: 12 Volts
Capacidade: 8 Ah
Corrente de Carga: 0,9 A x 5~10h
Comprimento: 135 mm
Largura: 76 mm
Altura: 133 mm
Aplicação:
SUNDOWN V-Blade 250 CC Ano 06/...
SUZUKI EN 125 Yes / Cargo 125 CC Ano 00/...
Fala Rogerin, depois de 4 anos??? Vc é um felizardo... rsrsrsrsrs.
Minha Ghost tem menos de 1 ano e já foi feito a troca da bateria.
Abs.
Responder