Ghost 320: Problemas

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

E ai pessoal...
Para vocês verem como era um pouco de falta de vontade em resolver...
Essa semana dei um pulo em Americana para resolver a situação. Fui até com uma caminhonete pq minha intenção era trazer minha Ghost embora nem q fosse desmontada e depois de muita conversa e bla, bla, bla ficou resolvido que eles iam fazer a junta e prometeram me entregar a moto na segunda feira (10/02).
Agora se existia a possibilidade de resolver pq não fizeram isto antes? Chegaram a falar que não tinha como fazer a junta, que tinha a junta de ferro do cabeçote que não ia ter como resolver e q tinha q esperar. O mecânico que sempre mexe na minha Ghost ligou lá e disse q tinha como fazer sim, que era só passar um pouco de graxa branca nas peças e colocar em cima do papel de junta e depois recortar e no caso da junta de ferro como fazia menos de 2.000km q ela tinha sido trocada era só dar umas 2 a 3 mão de tinta preta e esperar secar q resolvia o problema, mas eles insistiam em dizer q não. Ja estava começando a perder a paciência e a razão também quando chegou um conhecido deles e disse tudo o q o meu mecânico havia dito e 2 minutos depois disseram q iam fazer o q foi recomendado e me entregariam a moto.
Agora me digam era pouco caso ou são meros trocadores de peças que fora o q está no manual não entendem nd do q estão fazendo?
Boa semana a todos.
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Buenas, e a novela continua...
Liguei na segunda feira (10/02) na MVK e me disseram que minha Ghost estava pronta. Fiquei todo empolgado e liguei para o mecânico da oficina aqui de Campinas para combinar para buscarmos a moto na terça (11/02) em Americana e ele me disse q td bem mas q era pra eu ligar novamente antes de sairmos para confirmar. Segui o conselho dele e liguei antes de sair de Campinas e me confirmaram q estava td certo para buscar a moto. Quando chega lá em Americana a moto não estava na loja da MVK. Esperamos um pouco e perguntaram se eu não poderia ir buscar a moto na oficina, e como era na saída para a volta a Campinas, topamos. No meio do caminho decidi ligar na oficina para pegar um ponto de referência e o mecânico me pergunta... Você é o dono da Ghost pq fomos testar e vamos ter q abrir novamente pq ela continua com o problema. Neste momento tive um mini infarto e depois q me recuperei disparei a metralhadora. Como podem me dizer q a moto estava pronta e fazer eu ir até Americana sendo q nem haviam testado a moto? Será q fizeram realmente o serviço ou tentaram apenas dar um jeitinho e acabou não dando certo? Sei q soltei os cachorros em todo mundo, disse q iam ter q me trazer a moto em Campinas e sabe qual foi a resposta deles... Q não vão trazer a moto e q se eu quiser posso deixar a moto lá e entrar na justiça e outras coisas q não vale a pena comentar.
Depois d td isso tenho a certeza q estamos completamente desamparados e q cada vez mais vamos depender uns dos outros para resolver nossos problemas pq o q depender da MVK não sei nem quanto tempo vão permanecer de portas abertas.
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Fala pessoal...
Finalmente peguei a minha Ghost.
Com relação ao câmbio td bem, engates firmes e precisos e rodando normal. vim de Americana a Campinas (+/- 35km) sem problemas, mas... a moto está completamente desregulada, engasgando muito e batendo valvulas. Falei com o mecânico aqui de Campinas e ele disse q devem ter montado e não regularam a moto, como ele disse não fizeram o "ajuste fino".
Não tenho nem mais o q falar do trabalho do pessoal, uma coisa é certa, nunca mais quero por os meus pés la na MVK, vou amanhã no pessoal aqui de Campinas para eles deixarem a moto em ordem e poder continuar aproveitando o meu brinquedo.
Abs.
Avatar do usuário
jsales
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Dez 2012, 20:41
Localização: São Paulo
Contato:

"A moto tem estilo, mas a parte mecânica é um frágil frágil."

Uma delícia na estrada! Mas não ultrapassem os 130km/h.

Assim teremos uma vida útil longa!
Rogerin
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Ago 2011, 05:43
Localização: Belo Horizonte

Bom pessoal,
Vai ai uma dica que talvez possa ajudar os irmãos também. Depois que consegui uma scooter, tenho andado menos com a spyder. Então toda vez que ela ficava mais de duas semana parada, eu tinha problema no carburador. A agulha da boia colava fechada e a moto funcionava apenas ate a cuba secar, ou na melhor das hipótese ficava funcionado só um lado do motor igual quando comprei ela no leilão.
Já sabendo disso resolvi fechar a gasolina e esvaziar a cuba para não travar. Quando liguei ela no domingo, funcionou normal e eu sai, quando pouco rodei e a moto ficou sem gasolina. p*t@ merd* esqueci de abastecer!!! Fui no posto e depois que coloquei gasolina ela começou a mijar gasolina. Ai que entendi a a agulha travou aberta.
Vamos ao que interessa... Abri o carburador novamente e não sei como mas a cuba estava com uma crosta pegajosa que quando segou virou uma poeira. Seguem as fotos e indico ao pessoal é, pelo menos uma vez por semana esquenta o motor da criança.
Imagem
Imagem
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

jsales escreveu:Imagem
Abriu um buraco no motor da minha Ghost, OK!
Em Americana o rapaz falou que o problema não é com ele,
e fala que em Campinas a autorizada é ruim!

Já não sei pra onde correr, a única coisa que digo é:

"A moto tem estilo, mas a parte mecânica é muito frágil."

NÃO COMPREM ESSE ELEFANTE BRANCO!!!!

Não tem revenda, não tem assistência!!!!

É melhor pegar uma Drag Star ou Shadow usada.

Realmente, produtos da China são uma BOMBA, podem explodir a qualquer momento.
Sales, se sua moto esta na garantia o problema é do pessoal d Americana sim, agora se não a sua melhor opção é o pessoal de Campinas q mesmo sem nenhum suporte faz milagres com as RR, pois nem mesmo possuem um manual técnico para se orientarem nas manutenções q deveria ser enviado pela importadora, mas mesmo assim fazem um excelente trabalho.
Pelo que deu para perceber na sua foto o problema foi no cambio, correto?
Avatar do usuário
jsales
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Dez 2012, 20:41
Localização: São Paulo
Contato:

"A moto tem estilo

Sales, se sua moto esta na garantia o problema é do pessoal d Americana sim, agora se não a sua melhor opção é o pessoal de Campinas q mesmo sem nenhum suporte faz milagres com as RR, pois nem mesmo possuem um manual técnico para se orientarem nas manutenções q deveria ser enviado pela importadora, mas mesmo assim fazem um excelente trabalho.
Pelo que deu para perceber na sua foto o problema foi no cambio, correto?[/quote]




Cadu, o rapaz de Americana (Bruno) fala que o de Campinas (Maccari) não conhece a moto...
Enfim... Ainda falou (pelo telefone) pra eu tentar meus direitos no pequenas causas...
Comprei a moto do Guillermo, que também sumiu do mapa...
O Bruno de Americana fala que não dá garantia e que o problema não é dele, pois a moto foi comprada da importadora!

É assim, o Brasil é assim...
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

jsales escreveu:
Cadu Lombardoso escreveu:
jsales escreveu:Imagem
Abriu um buraco no motor da minha Ghost, OK!
Em Americana o rapaz falou que o problema não é com ele,
e fala que em Campinas a autorizada é ruim!

Já não sei pra onde correr, a única coisa que digo é:

"A moto tem estilo, mas a parte mecânica é muito frágil."

NÃO COMPREM ESSE ELEFANTE BRANCO!!!!

Não tem revenda, não tem assistência!!!!

É melhor pegar uma Drag Star ou Shadow usada.

Realmente, produtos da China são uma BOMBA, podem explodir a qualquer momento.
Sales, se sua moto esta na garantia o problema é do pessoal d Americana sim, agora se não a sua melhor opção é o pessoal de Campinas q mesmo sem nenhum suporte faz milagres com as RR, pois nem mesmo possuem um manual técnico para se orientarem nas manutenções q deveria ser enviado pela importadora, mas mesmo assim fazem um excelente trabalho.
Pelo que deu para perceber na sua foto o problema foi no cambio, correto?



Cadu, o rapaz de Americana (Bruno) fala que o de Campinas (Maccari) não conhece a moto...
Enfim... Ainda falou (pelo telefone) pra eu tentar meus direitos no pequenas causas...
Comprei a moto do Guillermo, que também sumiu do mapa...
O Bruno de Americana fala que não dá garantia e que o problema não é dele, pois a moto foi comprada da importadora!

É assim, o Brasil é assim...
Sales é lamentável isto, este Bruno é um arrogante fez isto comigo tbm, a diferença é q estou a poucos kms d Americana e no olho por olho é mais facil resolver as coisas mas msm assim devolveram minha Ghost um lixo, falhando, batendo valvulas e com vazamento e só depois q levei para o Maccari q minha moto ficou redondinha, parece nova, motor silencioso, funcionando sem falhas e sem vazamentos e é por isto q digo q o Maccari é sua unica e melhor opção, não ganho nd por indicar eles apesar de serem meus amigos pessoais, indico pq são eles q mexem na minha Ghost desde zero km e nunca me deixaram na mão, tenho certeza q vão fazer o possível para deixar a sua Ghost em perfeito estado. Só para constar a minha Ghost só está andando pq eles adaptaram um kit de relação pois o pessoal d Americana não tinha um simples jogo d relação para reposição.
Abs.
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Pessoal o velocimetro da minha Ghost parou de funcionar acho q quebrou o cabo, alguem sabe se tem d alguma outra moto q sirva?
Abs e boa pascoa a todos.
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Fala pessoal blz?
Pelo jeito estão todos satisfeitos com suas motos, mas podem descrever suas alegrias tbm.
Bom eu venho infelizmente descrever mais uma tristeza com minha Ghost.
O cambio deu problema outra vez. Estava parado em um semaforo e quando engatei a primeira para sair ela andou um pouco e escapou a marcha e depois disto não entrou mais marcha nenhuma.
Tive que deiixar a moto em um posto de gasolina e amanhã vou buscar e levar para a oficina e ver no que vai dar.
Responder