Ghost 320: Problemas

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
Avatar do usuário
jsales
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Dez 2012, 20:41
Localização: São Paulo
Contato:

Fala Cadu, e o seu câmbio resolveu? É verdade, com dólar alto e impostos de 60% fica difícil!!!

Abraxxx
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

É as coisas não são tão simples como parece e o que parecia ser uma solução pode se tornar um problema...
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Então Sales ainda não resolveu nada e pra ajudar eu me mudei para o Mato Grosso do Sul, são 700km de distância de Americana e nem sei como vou resolver isso agora...
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Fala pessoal...
Meu martírio com a Ghost chegou ao fim... não por conta da solução do problema com ela mas sim pq me desfiz dela...
Confesso estar um pouco chateado pois gostava da moto, mas foi necessário...
Deixo um grande abs a todos e desejo boa sorte a aqueles que continuam com suas RR...
keijock
Mensagens: 53
Registrado em: 11 Jun 2014, 17:08
Localização: Brasília

Nãoooooo, Cadu!!!!! Não ceda ao lado negro da força. Não compre uma Honda! Quem ficou com a fantasma e por quanto? Vendeu pra loja mesmo? Pena cara... eu tô a cada dia mais pirado na minha, e indignado pela Johnny Pag não ter uma representação ativa no país, essas motos merecem, nós merecemos!!!! A Argentina tem a Patagonian levando motos lindas pra lá, e nóis chupando dedo e se ferrando na manutenção!

Abrak!
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

keijock escreveu:Nãoooooo, Cadu!!!!! Não ceda ao lado negro da força. Não compre uma Honda!...
Hehehe...
O problema que atinge os donos de Kasinski também. Falta de suporte das montadoras.

Minha Mirage está guardada, esperando para eu reformá-la depois de vários meses parada. Terei que trabalhar usando peças alternativas.
Imagem
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Pessoal foi melhor assim... que assumiu vai poder acompanhar de perto o que estão fazendo com ela em Americana e por um tempo vou ficar sem moto, mas assim q puder vou comprar uma Ghost para mexer... hehehehe...
christianss
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Abr 2016, 17:52
Localização: Mogi das Cruzes

Boa Tarde Pessoal,
Sou novo no Fórum. Estou quase comprando uma Ghost 2010, com 2mil km rodados só. É de um senhor de 69 colecionador que não andou na moto praticamente.
Gostaria de saber de vocês referências da moto. Vi que alguns aqui tiverem problemas com peças há 2 anos.
Como é a moto? Dá muita manutenção e a dificuldade com peças continua? E a aceitação do mercado dela como está, se precisar vender no futuro terei dificuldades?
Aguardo retorno e dicas.
Obrigado
Bmercadante
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Out 2020, 08:19

Cara, entrei pouco tempo nesse grupo, e me amarro nas dicas e orientações de vcs! Vou pegar minha ghost para novembro, e até o momento só ouço coisas boas. Parabéns a todos desse grupo e um grande abraço. :D
Bmercadante
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Out 2020, 08:19

Alguém sabe informar o torque da ghost??
Responder