Fenix Gold 250: Peças originais e/ou genéricas

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
jackson luiz gomes santos
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jul 2012, 08:55
Localização: Linhares
Contato:

gostaría de saber se o eixo do motor da fenix gold 250 é com casquilho ou rolamento?!, :? grato!
Walter Zaniolo
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jan 2020, 16:38

Comprei uma MOTO - Fênix Gold, Regal Raptor ano 2010 modelo 2011 e preciso de informação sobre fornecedores de peças. Preciso trocar caixa de direção e pedal de mudança de marcha pois estão com muita folga. Agradeço a ajuda. Meu Zap (16) 997114194
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Walter Zaniolo escreveu: 02 Jan 2020, 17:07 Comprei uma MOTO - Fênix Gold, Regal Raptor ano 2010 modelo 2011 e preciso de informação sobre fornecedores de peças. Preciso trocar caixa de direção e pedal de mudança de marcha pois estão com muita folga. Agradeço a ajuda. Meu Zap (16) 997114194
Bem querer crer que tu irá fazer a substituição dessas peças, nesse caso o melhor é desmontar a caixa de direção (que nem é dificil) pegar as peças e procurar numa casa de rolamentos outra de mesma medida, isso encontrei pra minha ex-mirage.

No caso do pedal de marcha o que está com folga é o pedal ou o eixo de marchas? Se for o pedal mesma coisa deve ter de outra moto que sirva, agora, se for o eixo (tem estrias na ponta) se estiver gasto, a coisa fica complicada. Sem abrir o motor pra trocar o eixo, só desgastando um pouco mais aquela fenda e apertando mais o pedal.
Imagem
Responder