GR250T3: Novidades e fotos

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
Avatar do usuário
andersongontijo
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2008, 19:15
Localização: Goiânia
Contato:

obrigado pelo elogio.
Vamos ver se consigo te ajudar.
se voce quiser essas peças escrito garinni consigo pra você. Em italiano:
Vetta - Top ou superior
Nero - Negro ou Preto
O anel tenho um escrito Garinni Motorclyces Co
V-Thunder Dark Power ou V-Thunder Silver Power.
Para o tanque tenho um logo igual ao da Café Racer com o centro escrito Custom Bikes feito em alumínio e é aparafusado no tanque.
Quanto a customização, parcelo em até 6x com 40% de entrada e o saldo no cheque, carnê ou cartão.
Veja ai e me fale.
Se quiser mudar o motor, me mande o seu e-mail que te mando as curvas do dinamometro pra voce ver como ficou o motor preparado
dá até 40cv no motor.
ai ela fica igual a uma drag ou shadow em desempenho atingindo 165 km/h e gastando 23km/l
ficou boa.
Temos também a correia dentada, que dá pra rodar mais de 100000 km, em teoria, pois até hoje não troquei nenhuma, apenas as instalei e a que mais rodou foi 19000 km.
estamos a disposição

abraços
Anderson Gontijo
Café Racer Moto Sport Ltda
Lee Riders
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
Contato:

Amigo Anderson,

Talvez eu não tenha me expressado bem. Eu não quero nenhuma peça escrito Garinni e sim as originais da Vento.
O anel que desejo é o "VENTO MOTORCYCLES" (veja no meu blog o que mandei fazer em vinil vazado)É o que vem na Vthunder.
Se voce puder enviar-me foto destas peças para que eu possa escolher...
A tampa que desejo é a da Vthunder, aquela que está escrito "VENTO" para substituir a que tem escrito "GARINNI".
E os emblemas de tanque - Vthunder.
Voce pode observar no blog que fiz algumas alterações para fazer ela "voltar" a ser uma Vthunder mas nenhuma peça é original. Foram improvisações feitas com adesivos e emblemas que eu mesmo fiz com alumínio e as letras em baixo relevo feitas com ácido, por um amigo e depois pintadas com tinta especial, cor preta.
Fiquei interessado nos anéis que voce citou mas não conheço nenhum deles, portanto se voce puder enviar-me fotos para que eu escolha, agradeço.
Quanto ao aumento de potência, tenho interesse sim.
Como seria feito já que moto em Porto Alegre-RS?
E o custo destes anéis com escritos, qual seria?
Por favor envie um e-mail para:
NÂO É PERMITIDO DIVULGAR E-MAIL NO FORUM
Vamor fazer negócio sim.
É um prazer manter esse contato com alguém que entende daquilo que faz e prima pela qualidade na informação.

Grande abraço!
Aguardo.

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
William Alvarenga
Mensagens: 202
Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
Localização: Belo Horizonte

Pessoal , veja o site www.vento.com , clica "produtos" e depois clica V-THUNDER, será a motos é o mesmo ?
will
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

Eu acho que alguém não leu o topico todo
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
svdneto
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Mar 2009, 16:57
Localização: Bauru

S.Kings escreveu:Eu acho que alguém não leu o topico todo
x2 :lol:
William Alvarenga
Mensagens: 202
Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
Localização: Belo Horizonte

realmente não li topicos todos, mas sou novato desde site.
will
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

William Alvarenga escreveu:realmente não li topicos todos, mas sou novato desde site.
Dá uma lida no topico todo, contém essa história da vento e outras bem destrinchadas
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Lee Riders
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
Contato:

Boa tarde S. King e demais motociclistas de plantão,
Para não usar o espaço daqui deixo um recado:
- no meu blog (http://garinni250fatosefotos.blogspot.com)tenho uma mensagem a todos os que acompanharam a trajetória da minha GR250T3.
Troquei de moto mas meus amigos continuam no meu coração! Continuarei no Motos Custom mas em tópicos de outra marca.

Uma abraço!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

Lee Riders escreveu:Boa tarde S. King e demais motociclistas de plantão,
Para não usar o espaço daqui deixo um recado:
- no meu blog (http://garinni250fatosefotos.blogspot.com)tenho uma mensagem a todos os que acompanharam a trajetória da minha GR250T3.
Troquei de moto mas meus amigos continuam no meu coração! Continuarei no Motos Custom mas em tópicos de outra marca.

Uma abraço!

Mr. Lee Riders
Valeu Mr. Lee !

Você para todos nós, usuários de moto ou não é considerado um grande colaborador desse forum.
Fico realmente agradecido á todas informações que no passou, assim como orientações para resolver os problemas, e também aos relatos de boas viagens e experiencia de estrada. Se criar um outro blog sobre outra moto, me avise, concerteza vou querer acompanhar as noticías.

Um abraço !
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Lee Riders
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
Contato:

Amigo Silas,

Valeu pelas palavras amigas.
Criarei um outro blog para a Yamaha XT 600E e passarei o endereço prá vc e outros que estiverem interessados.

Um grande abraço!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
Responder