GR250T3: Novidades e fotos

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
Avatar do usuário
Tranqueira
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jan 2010, 16:20

Sempre escuto que a nossa Garinni é isso, é aquilo mas as bandidas tem fã e seguidores pelo mundo à fora.

Com vários nomes diferentes, mais trazendo o verdadeiro espirito de liberdade que todo motociclista busca e mostrando que estão aí para ficar.

É só entrar no youtube e procurar por alguns desses nomes KEEWAY CRUISER, KAISAR RUBY OU V-THUNDER e desfrutar de imagens que são um verdadeiro Show,sou um apaixonado por essas máquinas e quero comparilhar isso com meus amigos GARINNEIROS.

http://www.youtube.com/watch?v=KJjSHqee ... re=related
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Tranqueira escreveu:Sempre escuto que a nossa Garinni é isso, é aquilo mas as bandidas tem fã e seguidores pelo mundo à fora.

Com vários nomes diferentes, mais trazendo o verdadeiro espirito de liberdade que todo motociclista busca e mostrando que estão aí para ficar.

É só entrar no youtube e procurar por alguns desses nomes KEEWAY CRUISER, KAISAR RUBY OU V-THUNDER e desfrutar de imagens que são um verdadeiro Show,sou um apaixonado por essas máquinas e quero comparilhar isso com meus amigos GARINNEIROS.

http://www.youtube.com/watch?v=KJjSHqee ... re=related

Eu, que o diga, nas mesmas palavras suas, pois a cada dia sou mais apaixonado por esta maravilha de moto,

Pois ser perfeito, que é eu não conheço ninquem.

Vamu que vamu, Abraçosss...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Avatar do usuário
Tranqueira
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jan 2010, 16:20

Paludo meu Brother,eu sou o cara da garinni preta que tava lá no ibira onde vc até me deu um adesivo seu rsrss.
Então vamos organizar e reunir uma turma lá no ibira, já que tá difícil fazer um encontro de garinneiros.
E quando estiver aqui em Sampa dá um toque, pra gente tomar umas geladas e falar sobre essas máquinas maravilhosas.
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Tranqueira escreveu:Paludo meu Brother,eu sou o cara da garinni preta que tava lá no ibira onde vc até me deu um adesivo seu rsrss.
Então vamos organizar e reunir uma turma lá no ibira, já que tá difícil fazer um encontro de garinneiros.
E quando estiver aqui em Sampa dá um toque, pra gente tomar umas geladas e falar sobre essas máquinas maravilhosas.
Pó agora sim, bom eu sempre estou em Sampa de segunda a sexta, e este é o unico encotro que eu poderei ir por um bom tempo, pois é no começo da semana.

Vamos agitar isso com certeza e como tá a moto?

Vamu que vamu, doisporcada e abraçosss...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Avatar do usuário
Tranqueira
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jan 2010, 16:20

Trabalho com a bruta todos os dias, moro na zona leste e trabalho na Assembléia legislativa no parque do ibira e até hoje só combustivel na danada.

O unico problema é ainda o caso da corrente, que vez em quando tenho que estica-la, sabemos que a solução é trocar, mais fora isso só alegria faça chuva,faça sol é Garinni todo dia rsrsss.

Nessa terça acho que vai ter ibira, poderia-mos começar nosso GARINNI MOTO POINT que acham kskskkkkk!

Um grande abraço a todos e vamos rodar!!
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Tranqueira escreveu:Trabalho com a bruta todos os dias, moro na zona leste e trabalho na Assembléia legislativa no parque do ibira e até hoje só combustivel na danada.

O unico problema é ainda o caso da corrente, que vez em quando tenho que estica-la, sabemos que a solução é trocar, mais fora isso só alegria faça chuva,faça sol é Garinni todo dia rsrsss.

Nessa terça acho que vai ter ibira, poderia-mos começar nosso GARINNI MOTO POINT que acham kskskkkkk!

Um grande abraço a todos e vamos rodar!!
Vamu sim, mas para não desvirtuar mais o topico, vamos trocar umas ideias no Topico do Ibira.

viewtopic.php?t=1539

Vamu que vamu e abraçosss...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Avatar do usuário
Tranqueira
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jan 2010, 16:20

Achei esse video e gostei muito do que vi, alguém aqui conhece essa moto "BOSS HOSS V8/V1O?

http://www.youtube.com/watch?v=BcZ6r1Vq9Qg

Pra quem vive reclamando que custom não anda muito, experimenta uma dessas rsrssss!
Garcia
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Jan 2011, 14:01
Localização: São Paulo

oi, pessoal sou proprietário de uma garinni 250 vettanero, e li neste fórum referente ao prompt3, creio que realmente a moto esteja preparada, pois sinto que realmente está mais fraca que o motor se propõe, gostaria de saber se eu trocar o escapamento por um aberto, vai aumentar a potência do motor e informações sobre como fazer isso com o escapamento original? obrigado
Garcia
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Jan 2011, 14:01
Localização: São Paulo

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Garcia
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Jan 2011, 14:01
Localização: São Paulo

Gostaria de montar um club de moto para poder dar role de final de semana, sou de São Paulo capital, zona sul, quem tiver afim de participar mande email com nome, fone e foto para iniciarmos.. valeu
Responder