GR250T3: Opiniões de Proprietários

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
Avatar do usuário
ZINABRE
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Out 2009, 20:50

Mande noticias, informações de como ela anda
fabrito
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Ago 2012, 23:51
Localização: Blumenau SC
Contato:

Vou falar, me apaixonei por essa história de andar em duas rodas.

Ainda estou de leve, não fiz nenhuma viagem longa. Quero mexer um pouquinho nela, melhorar a posição de pilotagem colocando um comando avançado ou levando a plataforma mais pra frente, ainda não sei.

E claro, colocar um escapamento esportivo pra conseguir um ronco melhor, pq o barulho que ela faz não é dos melhores.

Mas é uma baita moto!
Econômica, leve, ágil e com um visual sem igual: ninguém acredita quando falo que ela é só 250.
IMMORTAL MC / GARGULAS MC
Ex-Vento Vthunder 250
Ex- Harley Davidson 883
/ Atual: Shadow 600 bobber
Sil
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Nov 2013, 06:31
Localização: Curitiba

Olá Fabrito, concordo com voce, é uma excelente moto.

Abçs
fabrito
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Ago 2012, 23:51
Localização: Blumenau SC
Contato:

E aí Garineiros!
Ando longe daqui do fórum, mas ando mesmo grudado na minha moto.
Cheguei aos 3 mil km da minha Vthunder sem muitas reclamações: é uma excelente moto e recomendo a todos que se interessam por um modelo custom de entrada.

O único defeito dela é mesmo o motor 250cc, pra mim já faz falta um motor maior.

Moto linda, muito proprietário de HD me chama pra conversar e elogiar minha moto, ngm acredita que é só 250.
IMMORTAL MC / GARGULAS MC
Ex-Vento Vthunder 250
Ex- Harley Davidson 883
/ Atual: Shadow 600 bobber
Avatar do usuário
wellguns
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2013, 12:39
Localização: Guarulhos

Bom dia a todos gostaria saber o que me dizem sobre ela, porque to quase financiando uma,como não conseguir pegar nem a AME e nem a Mirage.
a que esta para aprovar é uma GR250T3 preta 2009 com 26 mil rodado ela esta muito bonita e esta funcionando bem,pelo teste que eu fiz.
A algo mais que tenho que levar em consideração?
"Não deixem sonhos só na mente corra atras e faça valer apena."
fabrito
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Ago 2012, 23:51
Localização: Blumenau SC
Contato:

wellguns escreveu:Bom dia a todos gostaria saber o que me dizem sobre ela, porque to quase financiando uma,como não conseguir pegar nem a AME e nem a Mirage.
a que esta para aprovar é uma GR250T3 preta 2009 com 26 mil rodado ela esta muito bonita e esta funcionando bem,pelo teste que eu fiz.
A algo mais que tenho que levar em consideração?
Cara, a moto é um tesão. Ela é linda, mais bonita que muita HD. Em eventos de motos, já vi rodinha de PHDs parados na frente da minha moto conversando sobre ela, e são só elogios...

Como tais pegando uma um pouco mais velha eu te recomendaria levar pra um mecânico dar uma olhada geral nela... vê se não tem nenhuma peça solta ou faltando (a trepidação costuma fazer os parafusos afrouxarem e tem que apertar às vezes). De resto, a mecânica dela segue a linha da Virago, então é fácil de te dizerem se ela tá boa ou não.
IMMORTAL MC / GARGULAS MC
Ex-Vento Vthunder 250
Ex- Harley Davidson 883
/ Atual: Shadow 600 bobber
Avatar do usuário
wellguns
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2013, 12:39
Localização: Guarulhos

fabrito escreveu:
wellguns escreveu:Bom dia a todos gostaria saber o que me dizem sobre ela, porque to quase financiando uma,como não conseguir pegar nem a AME e nem a Mirage.
a que esta para aprovar é uma GR250T3 preta 2009 com 26 mil rodado ela esta muito bonita e esta funcionando bem,pelo teste que eu fiz.
A algo mais que tenho que levar em consideração?
Cara, a moto é um tesão. Ela é linda, mais bonita que muita HD. Em eventos de motos, já vi rodinha de PHDs parados na frente da minha moto conversando sobre ela, e são só elogios...

Como tais pegando uma um pouco mais velha eu te recomendaria levar pra um mecânico dar uma olhada geral nela... vê se não tem nenhuma peça solta ou faltando (a trepidação costuma fazer os parafusos afrouxarem e tem que apertar às vezes). De resto, a mecânica dela segue a linha da Virago, então é fácil de te dizerem se ela tá boa ou não.
Valeu Fabrito vou hoje la no concessionaria, e vou levar um mecânico de confiança,só uma coisa que fiquei na dúvida porque eu não encontrei na internet o sissy bar pra ela. e na loja eles estão vendendo ela sem os farol auxiliares. é obrigado a moto ter os faróis?
"Não deixem sonhos só na mente corra atras e faça valer apena."
fabrito
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Ago 2012, 23:51
Localização: Blumenau SC
Contato:

wellguns escreveu:
Valeu Fabrito vou hoje la no concessionaria, e vou levar um mecânico de confiança,só uma coisa que fiquei na dúvida porque eu não encontrei na internet o sissy bar pra ela. e na loja eles estão vendendo ela sem os farol auxiliares. é obrigado a moto ter os faróis?
Não é obrigatório ter os auxiliares não, até pq eles são mais enfeite de que iluminação... são bem fraquinhos... a minha tem sissy bar, e a maioria das que eu vejo por aí tem sissy bar já de fábrica. no teu caso o dono deve ter tirado. vou dar uma olhada com um grupo meu se alguém tem o sissy bar pra vender.
IMMORTAL MC / GARGULAS MC
Ex-Vento Vthunder 250
Ex- Harley Davidson 883
/ Atual: Shadow 600 bobber
Avatar do usuário
wellguns
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2013, 12:39
Localização: Guarulhos

fabrito escreveu:
wellguns escreveu:
Valeu Fabrito vou hoje la no concessionaria, e vou levar um mecânico de confiança,só uma coisa que fiquei na dúvida porque eu não encontrei na internet o sissy bar pra ela. e na loja eles estão vendendo ela sem os farol auxiliares. é obrigado a moto ter os faróis?
Não é obrigatório ter os auxiliares não, até pq eles são mais enfeite de que iluminação... são bem fraquinhos... a minha tem sissy bar, e a maioria das que eu vejo por aí tem sissy bar já de fábrica. no teu caso o dono deve ter tirado. vou dar uma olhada com um grupo meu se alguém tem o sissy bar pra vender.
Boa tarde!
Então passei na concessionaria,e perguntei sobre os acessórios ela estava sem porque quando o antigo dono entregou,entregou o farol auxiliar e o sissy bar soltos, mas já foi colocados na moto.
Tipo uma coisa que eu não achei foi marcado de combustível nela.
Tipo se ela entrar na reserva tem alguma luz que acende no painel igual a da Shadow 600 ? ou tem que fazer igual Fan toda hora olhar?
Minha ficha ainda não foi aprovada, e se eu financiar vai sair com entrada e mais parcela 15 mil a moto. o valor de uma Shadow 2001.
"Não deixem sonhos só na mente corra atras e faça valer apena."
fabrito
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Ago 2012, 23:51
Localização: Blumenau SC
Contato:

wellguns escreveu:
Boa tarde!
Então passei na concessionaria,e perguntei sobre os acessórios ela estava sem porque quando o antigo dono entregou,entregou o farol auxiliar e o sissy bar soltos, mas já foi colocados na moto.
Tipo uma coisa que eu não achei foi marcado de combustível nela.
Tipo se ela entrar na reserva tem alguma luz que acende no painel igual a da Shadow 600 ? ou tem que fazer igual Fan toda hora olhar?
Minha ficha ainda não foi aprovada, e se eu financiar vai sair com entrada e mais parcela 15 mil a moto. o valor de uma Shadow 2001.
Não tem marcador de combustível não... eu calculo sempre 1600km (1000 milhas) antes de abastecer de novo, e sempre encho o tanque. Fazendo isso minha moto nunca entrou nem na reserva.

O valor é esse mesmo, 15 mil... mas vale cada centavo. Não me arrependo nem um pouco de ter comprado a minha.
IMMORTAL MC / GARGULAS MC
Ex-Vento Vthunder 250
Ex- Harley Davidson 883
/ Atual: Shadow 600 bobber
Responder