GR250T3: Diário da decisão de compra

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
FLIT
Mensagens: 69
Registrado em: 27 Fev 2009, 09:26
Localização: São Paulo

Anderson, tenho acompanhado há muito tempo o que vem ocorrendo, e pelo que vi em seus posts, com certeza vc vai superar estas dificuldades, principalmente por sua visão clara dos fatos.

aqui em sampa ocorre o mesmo, cada vez que vou a uma das lojas a coisa parece estar mais complicada. sempre passo em lojas para dar uma olhada nas motos, para um dia pegar uma moto maior e mais que isso, ter informação de qualidade, e isso a cafe racer tem trazido ao forum.

tdas as marcas e motos podem ter problemas, e podem e devem ser resolvidos, eu sei com muita propriedade o que é um equipamento de ótima qualidade ( passei + de 20 anos competindo com YZ 125 e YZ 250) usava no limite, mesmo assim sem qualquer problema, nada.

resolvi andar de moto no asfalto e comprei uma chinesinha. teve problemas no início, mas solucionei todos sózinho, pois a concessionária não tinha condição técnica de resolver e eu tbm não tinha nem tenho tempo para ir atrás desse pesssoal. hoje a motinha está ok, sem problemas.

valeu e boa sorte!
não importa a velocidade,pilote com responsabilidade!!

GENTILEZA GERA GENTILEZA
Avatar do usuário
andersongontijo
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2008, 19:15
Localização: Goiânia
Contato:

Obrigado pelo Apoio.

Como lhes falei, o problema é a falta de vendas para manter a estrutura boa. Mas tem conserto sim e fica bom. Agora vc sabe que a garinni comprou a green?
Pois é, comprou.
Sucesso para nós, vamos continuar fazendo motos especiais e preparaçao de motores e vender acessórios que é melhor por enquanto
Abraços
Anderson Gontijo
Café Racer Moto Sport Ltda
Avatar do usuário
gustavopereira
Mensagens: 55
Registrado em: 16 Abr 2010, 11:09

Boa tarde a todos. Finalmente decidi trocar minha moto (já estava bem na hora), e depois de muito pesquisar optei pela GR250T3. Achei a moto linda, de muito bom porte (tenho 1,84m) além de bem equipada. Dei entrada no financiamento hoje e devo receber a resposta no fim da tarde. A ansiedade é grande...

Fechei com o Anderson, da Café Racer. Ele foi muito atencioso e até me levou para ver uma já customizada (que ficou show de bola com bauletos de fibra). Até minha esposa que tinha torcido o nariz gostou quando viu a moto ao vivo.

Assim que tiver o $$ na mão é só pagar e contar os dias para receber a minha. Obrigado a aqueles que me ajudaram nesta decisão, além do pessoal que trabalha para manter este blog on-line - foi de extrema importância na minha compra. Deus os abençoe.
cmiranda
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Abr 2009, 16:46

andersongontijo escreveu:Obrigado pelo Apoio.

Como lhes falei, o problema é a falta de vendas para manter a estrutura boa. Mas tem conserto sim e fica bom. Agora vc sabe que a garinni comprou a green?
Pois é, comprou.
Sucesso para nós, vamos continuar fazendo motos especiais e preparaçao de motores e vender acessórios que é melhor por enquanto
Abraços

Sinto muito desmentir sua afirmativa de que os seus concertos ficam bons. Comprei minha GR com você em abril do ano passado e tive uma série de problemas finalmente quando chegou na casa dos 3000km, pensei vou fazer a revisão em Goiânia na Café Racer, pois o Anderson manja muito de moto e é sempre atencioso com o pessoal do fórum e clientes.

Quando entrei em contato com o Anderson afirmei que não me interessava o valor queria a moto 0km para poder rodar em paz.

A moto ficou cerca de 2 meses parada em Goiânia e tive que entrar na negociação de peças com a Adriana em São Paulo... Consegui várias peças com garantia, no entanto, não estava interessado em economizar, queria ficar com a moto em cima.

Quando supostamente a moto ficou pronta o Anderson ficou de trazê-la para Brasília, depois de uma semana de enrolação fui a Goiânia buscar a moto, tamanha decepção. O pára-lama da frente estava queimado de ferro quente, o farol auxilia que tinham colocado esta todo fosco por dentro, o velocímetro estava todo danificado, a moto estava um lixo. Fique tão puto que estava decidido a levar a moto daquele jeito, não consegui por que ninguém achou o documento da moto.

Na semana o Anderson me ligou e prometeu resolver os problemas. Fui no outro final de semana pegar a moto, realmente tinha resolvido alguns e fui me embora de Goiânia a Brasília. Outra decepção, tive que fazer o percurso de 3ª e 4ª, se passasse a 5ª a moto não andava nada, ficou um lixo.

Quando cheguei a Brasília verifiquei que outras coisas haviam sido trocadas. A bateria não era a que estava nela quando foi para Goiânia e até os pitos cromados das rodas foram retirados. Tentei regular a moto com um conhecido meu e ele me mostrou que tinha colocado um filtro de ar de outra moto todo cheio de buraco, tive que retirar o filtro para a moto andar alguma coisa. Final da história a moto esta parada, infelizmente perdi o tesão por enquanto.

Vou tentar achar uma mecânica que possa levantar a moto de novo para eu voltar a curtir um pouco.
Avatar do usuário
gustavopereira
Mensagens: 55
Registrado em: 16 Abr 2010, 11:09

Pois é, moçada. Finalmente consegui comprar minha GR250. Na verdade comprei no fim de Abril e só estou esperando receber a motoca aqui. Não vejo a hora de andar logo com a motoca...
Só tem um problema: semana que vem entrego minha pequena NEO e se a GR250 não chegar até lá fico à pé (ou volto a ser coxinha).
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

gustavopereira escreveu:Pois é, moçada. Finalmente consegui comprar minha GR250. Na verdade comprei no fim de Abril e só estou esperando receber a motoca aqui. Não vejo a hora de andar logo com a motoca...
Só tem um problema: semana que vem entrego minha pequena NEO e se a GR250 não chegar até lá fico à pé (ou volto a ser coxinha).
Onde vc comprou ela?

E de onde vc é?

Se a gente puder fazer alguma coisa é só avisar.

E meus parabens pela escolha, a minha tb demorou pra ser entregue.

Vamu que vamu e abraçosss...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Avatar do usuário
gustavopereira
Mensagens: 55
Registrado em: 16 Abr 2010, 11:09

Paludo escreveu:
gustavopereira escreveu:Pois é, moçada. Finalmente consegui comprar minha GR250. Na verdade comprei no fim de Abril e só estou esperando receber a motoca aqui. Não vejo a hora de andar logo com a motoca...
Só tem um problema: semana que vem entrego minha pequena NEO e se a GR250 não chegar até lá fico à pé (ou volto a ser coxinha).
Onde vc comprou ela?

E de onde vc é?

Se a gente puder fazer alguma coisa é só avisar.

E meus parabens pela escolha, a minha tb demorou pra ser entregue.

Vamu que vamu e abraçosss...

Olá, Paludo

Sou de Brasília/DF e comprei ela com o Anderson Gontijo, de Goiânia. Ele ainda tinha uma 2008 sem rodar lá na loja, e fechei com ele.

Demorou um pouco pra chegar algumas peças que faltavam (principalmente da parte elétrica), mas na semana passada estava tudo resolvido. Havia combinado com ele pra que me entregasse aqui em Brasília, mas ele adoeceu e ainda não pôde trazê-la.

Com certeza vou precisar de algumas ajudas de vocês, pois é minha primeira custom. Estou bastante ansioso para andar logo na motoca, pois ela é linda demais!!!

Obrigado pelo apoio, e quando receber a minha coloco as novidades.

Fique com Deus.
tom
Mensagens: 119
Registrado em: 16 Jan 2009, 20:43

Salve todos...

Retirei minha moto no sábado após a revisão dos 3000 km e só satisfação. Tô sentindo alguma diferença no desempenho, ela parece mais macia e já rende alguma velocidade a mais com menos esforço. Arrisquei umas esticadinhas a mais e já deu pra ver ela batendo os 100 km/h ainda sem torcer todo o cabo e com a moto parecendo mais firme, mais lisa... vibrando menos.
Segunda revisão feita na MavMotos e só tenho o que elogiar do trabalho dos caras.

No geral estou feliz por estar incluído entre os proprietários satisfeitos. A moto está correspondendo ao que eu esperava dela.

E por falar nessa loja... quem estiver interessado em pegar uma, não sei de detalhes... mas parece ter oferta bacana lá.
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

gustavopereira escreveu:
Com certeza vou precisar de algumas ajudas de vocês, pois é minha primeira custom. Estou bastante ansioso para andar logo na motoca, pois ela é linda demais!!!

Obrigado pelo apoio, e quando receber a minha coloco as novidades.

Fique com Deus.
Beleza, agora é só aguardar, e espero que vc fique tão satisfeito com ela como eu estou com a minha.

Não deixe de colocar as impreções que vc for tendo com ela quando estiver rodando ali pelo planalto.

Vamu que vamu, abraçosss...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

tom escreveu:Salve todos...

Retirei minha moto no sábado após a revisão dos 3000 km e só satisfação. Tô sentindo alguma diferença no desempenho, ela parece mais macia e já rende alguma velocidade a mais com menos esforço. Arrisquei umas esticadinhas a mais e já deu pra ver ela batendo os 100 km/h ainda sem torcer todo o cabo e com a moto parecendo mais firme, mais lisa... vibrando menos.
Segunda revisão feita na MavMotos e só tenho o que elogiar do trabalho dos caras.

No geral estou feliz por estar incluído entre os proprietários satisfeitos. A moto está correspondendo ao que eu esperava dela.

E por falar nessa loja... quem estiver interessado em pegar uma, não sei de detalhes... mas parece ter oferta bacana lá.
Fico contente com tudo isso, eu não tenho levado a minha até por falta de tempo pois tá muito complicado de sair do trampo para levar até lá durante a semana e nos fins de semana sempre estou na estrada, ai já viu, é muita curtição.

Vamu que vamu e abraçosss...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Responder