GR250T3: Diário da decisão de compra

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

Em breve serei mais um dono de uma GR-250, fui contemplado no consórcio e já tá decidido, em breve estarei com a motoca.
Como diz o Paludo:

:arrow: :arrow: "Vamu que vamu, abraçosss..."
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

S.Kings escreveu:Em breve serei mais um dono de uma GR-250, fui contemplado no consórcio e já tá decidido, em breve estarei com a motoca.
Como diz o Paludo:

:arrow: :arrow: "Vamu que vamu, abraçosss..."
É isso ai, meus parabens, e quando for pegar ela é só avisar pra gente marcar,

Que estaremos prontos para dar umas voltas por ai.

Vamu que vamu e abraçosss...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Avatar do usuário
gustavopereira
Mensagens: 55
Registrado em: 16 Abr 2010, 11:09

S.Kings escreveu:Em breve serei mais um dono de uma GR-250, fui contemplado no consórcio e já tá decidido, em breve estarei com a motoca.
Como diz o Paludo:

:arrow: :arrow: "Vamu que vamu, abraçosss..."

Parabéns pela contemplação. Que Deus te abençoe e te dê ótimos momentos com sua (futura) nova companheira.
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

gustavopereira escreveu: Parabéns pela contemplação. Que Deus te abençoe e te dê ótimos momentos com sua (futura) nova companheira.
Obrigado amigos, companheira mesmo !
Vou até fazer festa de casamento meu com a moto.

Abraços!
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

S.Kings escreveu:
gustavopereira escreveu: Parabéns pela contemplação. Que Deus te abençoe e te dê ótimos momentos com sua (futura) nova companheira.
Obrigado amigos, companheira mesmo !
Vou até fazer festa de casamento meu com a moto.

Abraços!
Festa e com nois mesmo, a minha teve de batizado.

Vamu que Vamu e abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Avatar do usuário
Tranqueira
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jan 2010, 16:20

Parabéns meu amigo, com certeza ela vai te trazer ótimos momentos, amigos então nem se fala é só dar uma olhada a turma que já está torcendo por vc, e a danada mal acabou de chegar imagina quando estiver desfilando com a máquina rsssrsss :D
Elder Ribeiro
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Out 2009, 18:16

Cada um que diz que vai pegar a danada da Garinni 250 eu fico mais louco para adquirir uma também. Do jeito que a vontade anda, muito em breve farei parte do clube dos Garineiros.
Boa Sorte. Forte abraço
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

Elder Ribeiro escreveu:Cada um que diz que vai pegar a danada da Garinni 250 eu fico mais louco para adquirir uma também. Do jeito que a vontade anda, muito em breve farei parte do clube dos Garineiros.
Boa Sorte. Forte abraço
A galera que me acompanha no Motos Custom sabe que eu tô planejando desde o ano passado pegar essa custom. Eu tô me segurando, mas a ansiedade de ter-la na minha garagem é enorme, eu nem contei para os amigos que fui contemplado pra não ficar mais ansioso com eles aumentando a minha espectativa. Vou deixar pra mostrar quando estiver com ela mesmo.
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

S.Kings escreveu:
Elder Ribeiro escreveu:Cada um que diz que vai pegar a danada da Garinni 250 eu fico mais louco para adquirir uma também. Do jeito que a vontade anda, muito em breve farei parte do clube dos Garineiros.
Boa Sorte. Forte abraço
A galera que me acompanha no Motos Custom sabe que eu tô planejando desde o ano passado pegar essa custom. Eu tô me segurando, mas a ansiedade de ter-la na minha garagem é enorme, eu nem contei para os amigos que fui contemplado pra não ficar mais ansioso com eles aumentando a minha espectativa. Vou deixar pra mostrar quando estiver com ela mesmo.
Nem me fale, pois eu tb passei por isso, doi so de recordar.

Mas que maravilha pegar ela na agencia e sair para estrada sem dar qualquer voltinha no quarteirão, parando no posto somente para abastecer.

Ai sim vcs vão ver como é bom e que tudo isso valeu a pena.

Vamu que vamu e abraçosss...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Avatar do usuário
gustavopereira
Mensagens: 55
Registrado em: 16 Abr 2010, 11:09

S.Kings escreveu:
Elder Ribeiro escreveu:Cada um que diz que vai pegar a danada da Garinni 250 eu fico mais louco para adquirir uma também. Do jeito que a vontade anda, muito em breve farei parte do clube dos Garineiros.
Boa Sorte. Forte abraço
A galera que me acompanha no Motos Custom sabe que eu tô planejando desde o ano passado pegar essa custom. Eu tô me segurando, mas a ansiedade de ter-la na minha garagem é enorme, eu nem contei para os amigos que fui contemplado pra não ficar mais ansioso com eles aumentando a minha espectativa. Vou deixar pra mostrar quando estiver com ela mesmo.
Nem me fale da pressão dos amigos... Contei pro pessoal do serviço que comprei outra moto, mostrei foto e tudo o mais. Resultado: ainda não chegou minha moto e todo dia o pessoal fala da motoca. Ô ansiedade, sô!!! :) :)
Responder