GR250T3 - Especificações

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
Thuco
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Abr 2009, 19:16

Olá pessoal...
Não li todas as postagens, mas vi uma coisa interessante... o preço..heheh 26mil, por uma moto desconhecida e 250cc... não sei mais ainda fico com uma Harley 883cc por 27mil okm..hehehe
eulhm
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Abr 2009, 15:18

não leu mesmo, pois a moto custa 13mil/14mil
leandro Hetka de Moura
Thuco
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Abr 2009, 19:16

Bom... segundo informações na pagina 2 deste tópico o valor dela esta 26mil... Mas tyambem dizia que não estaria mais a venda no BrasiL... podes me indicar a página que hove mudanças??? Tu tens uma??? é boa?
eulhm
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Abr 2009, 15:18

ela começou a ser vendida no brasil em fevereiro de 2009 se nao me engano,

http://www.garinni.com.br/modelo_gr250t.php

no post diario do proprietario, leia a partir de março de 2009
leandro Hetka de Moura
Avatar do usuário
Felipe Rocha da Costa
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Abr 2009, 11:58
Localização: Porto Alegre

Ola amigo, a garinni 250 t3 aqui em Porto Alegre custa 13500,00 reais.
preta e prata/preta.
é isso.
existe modelos 2008 a venda é um pouco mais barato, fica na casa dos 11800,00.
Abraço.
Em consórcio!!!
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

É isso aí, Felipe. Inclusive ela é muito bonita. Esteve exposta no Salão de Motos de P.Alegre.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Eu estive na MavMotos na Terça e retornei na quinta para tirar algumas duvidas a respeito da GR250, e sempre fui bem atendido tanto pelo Paulo cpmp pelo Nelson.

E estou estudando a melhor forma de comprar uma, pois de todas as que vi e esperimentei foi a que mais me agradou.

E aqui em Sampa ela esta por 13.500,00 no momento eles só tem a prata pra pronta entrega e a preta só para o mes de julho, então tenho um certo prazo para resolver.

Como posso comprar ela, já que quero uma 0Km.

Abraço...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
ZCP
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jun 2009, 13:31
Localização: Goiânia

Caros Colegas
Boa tarde

Recentemente acompanhei uma amiga na compra de uma Custom na faixa das 250cc. A minha indicação era a Mirage, mas após alguns problemas enfrentados por ela, a mesma optou pela Garini. A moto e muito bonita (Gosto mesmo e do Estilo Chopper), mas adverti que a estrutura da moto era derivada da Virago 250cc, e o acabamento de motos tipo "made in china".

Andei na moto e quase fui a chão, as plataformas e o guidão não são para pessoas da minha estatura 1,88m, quando fui fazer uma curva o guidão bateu no meu joelho (seria necessário "levantar" o mesmo), e achei a moto muito barulhenta, vibrando aquele tanto de lata em excesso, a bolha a muito baixa, mesmo para quem tem estatura mediana (posteriormente ela foi eliminada)

A moto e muito chamativa sendo confundido pelos mais leigos como uma Harley Davidson Faz Boy. No dia da entrega após inúmeros atrasos a motocicleta foi retirada num sábado. No mesmo dia fomos a um aniversário de Moto Clube de Goiânia. Achei o "esquema" de partida elétrica sem propósito, e apresentando problemas, pois da à partida mesmo engatada em 1ª marcha, em alguns momentos.

No resumo: na segunda-feira levantamos 08 itens a serem resolvidos, desde ajustes de carenagem, válvulas batendo, faróis auxiliares com defeito, pintura do motor descascando, parafuso do regulador de tensão da corrente de comando enferrujado, vazamento de óleo na tampa lateral, etc, etc. A maioria dos itens foram resolvidos. Somente achei estranho a desculpa na válvulas batendo, segundo a revenda após os 1.000 Km, será feito um ajuste eleminando o barulho ?!?!?!?!?.

No item custo benefício acho existe até um equilíbrio, mas vamos aguardar uns 5.000 ou 10.000 km. Estarei relatando mais informações no futura

Obs.: Esta foi a minha primeira postagem, favor informar como faço para incluir a minha foto.

ZCP
svdneto
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Mar 2009, 16:57
Localização: Bauru

Manocharlie escreveu:Ae pessoal desculpe ae pela pergunta idiota que irei fazer. Isso aqui é injeção eletrônica? Se for, pode ser instalado em uma moto carburada?

https://www.mcracing.com.br/loja/Produt ... sp?id=4656

Obrigado
power comander é para moto que ja tem injeção.
ela altera a programação da central

é como se mudasse os gicles de um carburador pra andar mais. a grosso modo é isso
Fodra
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jun 2009, 08:37

Olá pessoal, sou novato por aqui, me perdoem as possíveis falhas.
No site da moto Vrum (www.motovrum.com.br/), temos uma viagem pelo litoral, com a Garini 250.
Não fala muito sobre a moto (ou, quase nada), mas acho importante dar uma olhadinha.
Ontem, liguei para um revendedor e perguntei sobre a saída da moto, ele me disse que estão chegando 08 motos para a loja, a serem montadas.
Jogada de marketing ou não, as 2008 já esgotaram... O interessante é que ainda não vi nehuma delas nas ruas...

Abs
Responder