Marcas nacionais de triciclos que ninguém nunca comenta

Modelos, projetos, fotos e curiosidades sobre Triciclos e Trikes.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Luis Paulo Gentile
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mar 2018, 18:37

Boa noite a todos, sou novo no Fórum.
Meu nome é Luis Paulo mas quem me conhece como tatuador me chamam de Tito Tattoo.
Ainda não tenho triciclo mas se Deus quiser chego lá, estou a um bom tempo namorando os trikes na internet mas pesquisando vejo que os triciclos estão muito parecidos a não ser por quem faz mas geralmente usam a base dos By Cristo. Nada contra, é um trike que o modelo top é muito bonito de se ver rodando principalmente bem equipados. A empresa usou a traseira de uma gaiola e ficou bem legal mas vejo que muita gente copia ou modifica deixando aquela coisa quadrada atraz, fica muito bunduda se é que me entendem, acredito que tem muita gente como eu e os bancos de carro que dá aquele ar de tiozinho que curtia rock no fim dos anos 60's e hoje fica aquela coisa. Gosto é gosto não é critica da minha parte mas estão esquecendo de outros trikes que são bem bonitos de se ver principalmente com cara de americanos mesmo como os Druida Choppers Brasil que é uma empresa de Curitiba vou postar fotos que não são de minha autoria, são de pesquisa da internet mesmo mas dá pra se ter uma ideia apesar de usarem o motor a ar do WV, acredito que é viável de adaptações com motor transversal principalmente:
https://www.facebook.com/druidachoppers

Outro que me chamou muita atenção foi o Triciclo Phoenix que é de origem Americana mesmo e tem um cara que monta idêntica a estrutura tubular, ele alem de baixo é bem garfudo e todo mundo paga um pau pois foi o que mais me chamou a atenção até agora, você encontra fotos de um americano azul com motor boxer da ferrari 911 mas aqui você encontra com a mecânica AP 1.8 que pra pegar estrada já manda bem e é um motor barato de preparar perincipalmente se precisar de mais potencia na estrada, este infelizmente tenho o link do facebook do cara que monta a estrutura em Floripa mas o cara não retorna o contato, de vez em quando você encontra algum a venda nos olx e mercados livres da vida mas o povo pede uma fortuna, tem que fuçar bem pra encontra um em conta, as vezes você acha o cara vendendo no face a preço de banana justamente quando não se tem grana. mas se encontrar vai ser ele mesmo
boa noite a todos e comentem o que acham destes trikes ou se encontrarem mais algum fabricante. abrax
Responder