Projeto de Triciclo

Modelos, projetos, fotos e curiosidades sobre Triciclos e Trikes.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
vagner alves
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Nov 2012, 19:16
Localização: Maraú
Contato:

kra vou começar um aparti deste momento com um motor e eixo de quadreciclo honda fuortrax 350cc o chassi galvanizado e estou com dificuldade de conseguir bengalas longas para fazer tipo choperr com molas ajustaveis ja tenho projeto so falta elas....

espero ter ajudado se consegui algo das bengalas me fala...
vagner alves
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Nov 2012, 19:16
Localização: Maraú
Contato:

olá pessoal ,gostaria de saber onde encontra bengalas compridas para executar a suspensão de um triciclo que estou projetando...
J. VIDA
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jan 2013, 11:00
Localização: Maricá
Contato:

Olá Vagner, me registrei para te responder, não sei se já resolveu o problema das bengalas; pode ser que eu esteja falando uma tremenda bobagem, mas sempre pensei em usar aquelas de tratores, tem de várias medidas, alguma deve servir para seu projeto....
espero ter ajudado. Abço.
Netto_Lee
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Jul 2012, 11:08
Localização: São Paulo
Contato:

Pessoal, decidi transformar a Michelly em um pequeno triciclo, SIM! um triciclo 150 CC. Na real queria apenas adaptar a traseira para receber as duas rodas, sem mudar muito o resto.

O problema é: Alguém pode me ajudar a fazer isso no Brasil? Qual seria o preço?

Se alguém puder me dar uma luz, eu agradeço mesmo!

abraços a todos!
Netto Lee
Presidente - Dream on Wheels Motoclube
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Dê uma olhada no link abaixo:
http://www.tricicar.com.br/
" A smooth sea never made a skilled mariner "
rogergallo
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Ago 2017, 13:33

Boa Tarde A Todos,Sou Novo No Blog,E Tenho Visto Que Aqui Um Ou Outro Buscam Projetos De Triciclos,Porém Não É Que As Pessoas Não Tenham,Ou Não Querem Informar,A Verdade É Totalmente Outro,Ou Não Tem,Ou Compraram .Eu Por Exemplo Tenho Um Projeto,Que Comprei Faz 3 Anos Nos Estados Unidos,E Paguei Por Ele Na Época U$ 15 Mil Dolares,E Neste Caso,Quem Quizer Posso Ate Fazer Uma Parceria,Mas Não Vendo E Não Faço Cópias,Tem Registro Em Cartório E Já Dei Entrada Na Patente,Por Isso,Assim Que Eu Terminar O Primeiro Já Em Construção A Pouco Mais De 1 Ano,Será Feito Uma Demonstração Sob O Acompanhamento Do Autor Do Projeto,Pois Foi O Acordo Que Fiz Na Ocasião.
Quem Quizer Conhecer Um Pouco Mais Do Projeto Até Envio Algumas Fotos,Incluindo Os Que Já Estão Sendo Comercializados Em Usa.

ATT.
ROGERIO GALLO
Responder