Cafe Race: Conselhos

Motos do estilo Café Racer, clássicas e modernas

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Bruno_VermesMC
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Ago 2013, 18:54
Localização: Campinas

Uma moto que fica bem legal é a Twister.

Tem uma boa cilindrada, já tem uma largura boa de pneu (só colocaria rodas raiadas), mas ai tem que radicalizar, trocar tanque, fazer um banco solo com rabeta, colocar um painel novo...
Só sobra o quadro e o motor.

Assim que eu terminar meu atual projeto talvez vá para uma Twister ou CBII
BRUNO - VERMES M.C.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Uma CBX 200 talvez seja uma opção, pois é barata (ninguém quer).
Imagem
FLIPERAMANIA
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jan 2013, 15:15
Localização: Brasí­lia
Contato:

galera eu to precisando de referencias da montagem de rabetas em chassis onde o final eh empinado, to querendo mexer numa yes 125...
Bons garotos vão pro céu,motoqueiros vão pra qualquer lugar!!!
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

cros escreveu:Uma CBX 200 talvez seja uma opção, pois é barata (ninguém quer).
acho que é uma ótima opção

OLHA ESSAS CBX 200 CAFÉ:

http://garagemcaferacer.blogspot.com.br ... trada.html


Lá fora é comum usar a strada como base... tem umas muito bonitas no link...
Imagem
Bruno_VermesMC
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Ago 2013, 18:54
Localização: Campinas

Muito legais essas CR feitas com base na CBX Strada 200, a branca com faixas ficou animal.

Pensando no uso que a maioria das CR terá (uso urbano, trechos curtos de estrada) já que não são motos muito dedicadas a longas viagens, um motor 200cc a 250cc cumpre bem o papel, ainda mais pensando no custo benefício.

Eu mencionei a Twister por conta da facilidade de achar uma moto em boas condições mecânicas, apesar do modelo da suspensão traseira ser monochoque, o que destoa do estilo tradicional.

Eu fiquei doido nessa CR feita com base na Twister a algum tempo.
http://garagemcaferacer.blogspot.com.br ... razil.html
BRUNO - VERMES M.C.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Cafe Racer CB 450 - Conceito, e início de desmontagem (Parte 1)

<object width="560" height="315"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/HY1JkZCxEdw?version=3 ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/HY1JkZCxEdw?version=3&hl=pt_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Me corta o coração descaracterizar uma moto inteira como essa. Acho que o ideal é pegar uma moto bem caida para esses projetos pois assim não se desintegra uma classica e se recupera uma que estaria à beira da morte.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

BetoCB escreveu:Me corta o coração descaracterizar uma moto inteira como essa. Acho que o ideal é pegar uma moto bem caida para esses projetos pois assim não se desintegra uma classica e se recupera uma que estaria à beira da morte.

Concordo, e o cara ainda disse que queria fazer numa four. Aqui na região tem duas CB's em estado de miséria entre mil e 2 mil pra isso, e to pensando numa delas pra restaurar.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Responder