CB550 Café Bike Project

Motos do estilo Café Racer, clássicas e modernas

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

MidnightMan
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Jun 2009, 21:11

Boa Tarde Pessoal!

Apesar de ser cadastrado ha um certo tempo, acho que esta é minha primeira participação.

Tenho que concordar com todos (com excessão do colega 'cros').

Essas motos (CB, Suzi GT, entre outras) pedem pra serem transformadas Cafe Racers (minha opinião).

Esse estilo é tão importante quanto o Chopper e Bobber.
Não deve ser tratado como um desrespeito ao "patrimônio motociclístico mundial". Mas, como uma homenagem a um período mágico para a história do motociclismo.

Outra coisa, rara mesmo é Norton, BSA, Triumph, Vincent... e estas foram (e são) as maiores "vitimas" dos Cafe Racers.
CB 400, 500 e 750 Four a gente encontra até no mercado livre.
Agora tenta encontrar uma Vincent.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Ainda bem que é um Photoshop

Imagem
Imagem
acacio92
Mensagens: 44
Registrado em: 27 Mar 2015, 16:32
Localização: Campinas

Eu concordo com o cros

A CB pelo estado que estava poderia muito bem ser preservada sua originalidade.

Mesmo que a moto não fosse minha daria pitaco. O cara que fez isso é um fdp acabou com a moto.

Se a moto ou um carro tem um potencial muito grande para ser restaurado deve ser mantida a originalidade com intuito de preservar a história.

A coisa mais linda de se ver na rua é um carro antigo ou uma moto antiga bem cuidada, te trás boas lembranças, te faz lembrar do tempo que era pequeno e ia para a praia a bordo de um Fusquinha com seus pais ou quando você era um garotão na sua 7 galo pegando todas as garotas do seu bairro.

Quando você destrói um veiculo antigo você acaba com a possibilidade das pessoas de por um momento reviver num flash bons momentos da vida.
Kawasaki Vulcan 900 Classic
Responder