CB400CR do Russo em "pelagem de inverno"

Motos do estilo Café Racer, clássicas e modernas

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Russo escreveu:Essa ai da foto abaixo, que muitos já viram:

Imagem
Ela nessa configuração ficou muito linda, eu so achei o farol um tanto grande e a rabeta para colocar a placa eu tb achei que estragou o projeto, no 10 muito bonita mesmo! :D
Imagem
Sahnep
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Dez 2010, 22:19
Localização: Tramandaí

Pois é, se eliminasse aquela rabeta e botasse a placa na lateral, ficaria perfeita. Eu também pensaria em pintar de preto a primeira parte do escapamento, deixando cromada só a parte mais larga mesmo.

De qualquer forma, a moto está linda.
ReisMauricio
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Mar 2011, 16:18
Localização: Canoas
Contato:

Teria como o amigo mandar uma foto da moto sem os alforges para vermos como fica a parte traseira dela com o banco para dois lugares...
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

ReisMauricio escreveu:Teria como o amigo mandar uma foto da moto sem os alforges para vermos como fica a parte traseira dela com o banco para dois lugares...
Ficava horrível de feia, eu não tinha coragem de usar o banco de dois lugares sem os alforjes, eheheheheh
" A smooth sea never made a skilled mariner "
ReisMauricio
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Mar 2011, 16:18
Localização: Canoas
Contato:

Estou pensando na tranformação que farei na minha futura CB, penso no estilo Café...mas fazendo uma moto para duas pessoas e com um paralama traseiro estilo as CB 400 four, só que não tenho achado muita referencias, a sua versão 2 para duas pessoas daria algumas idéias..
Responder