Depois que tiver funcionando, vou ver com um despachante ou advogado se tem como ver isso...
A que comprei sem motor foi de um cara que comprou do leilão pra fazer um desmanche, é com baixa...
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Depois que tiver funcionando, vou ver com um despachante ou advogado se tem como ver isso...
na verdade, eu já tinha começado a vender as partes, por isso não tenho a dianteira... mas vou correr atrás de outra... quanto a documentação ainda vou pensar...SemControle escreveu: ↑02 Dez 2020, 07:25 eu acertaria essa documentação, até montaria como pretende de pronto, mas sempre de olho na oportunidade de peças pra deixa-la original.....é um modelo muito estiloso pra ter q andar se escondendo de fiscalização...
é muito mais tranquilo andar dentro da lei....ja disse varias vezes q meu ultimo carro era preparado, mas legalizei tudo, o turbo, o álcool, a suspensão, eram coisas q passavam batido, o turbo não espirrava, a suspensão era pouco mais baixa, e muito mais firme q o original, álcool no tanque, quem vai ver o combustível numa abordagem? mas legalizei tudo, tinha prazer de estar andando e poder emparelhar com uma viatura e não suar frio....com o detalhe q original existe um modelo turbo de fabrica, e o meu seguia bem de perto a preparação original da fabrica, mas era pra não passar aperto.....
vc deixar o documento certinho te alivia muito problema...qnd vendi o carro, não houve qq problema na questão de transferência....geralmente pessoal sofre nessas transferências, tem q procurar cidades mais flexíveis e tal...conseguir esses endereços...nada disso foi preciso....
Então, as vezes (e ai em SP) acha um motor com bom preço em ferro velho ou quem vende sucata... já comprei um de CB 400 pra abrir depois vendi desmontado, na época estava precisando dum troco, hoje não venderia. Ainda mais um motor japones.SemControle escreveu: ↑02 Dez 2020, 14:51 tem peça q realmente é inviável, mas se de outra moto é compatível, bora deixar certinha...
as vezes penso em comprar uma meia dúzia de motores detonados pra estudar mais, e não pegar apenas pra ver qnd pinga algo.....
acha, mas sempre na mão de uns malandros.....cros escreveu: ↑02 Dez 2020, 18:12Então, as vezes (e ai em SP) acha um motor com bom preço em ferro velho ou quem vende sucata... já comprei um de CB 400 pra abrir depois vendi desmontado, na época estava precisando dum troco, hoje não venderia. Ainda mais um motor japones.SemControle escreveu: ↑02 Dez 2020, 14:51 tem peça q realmente é inviável, mas se de outra moto é compatível, bora deixar certinha...
as vezes penso em comprar uma meia dúzia de motores detonados pra estudar mais, e não pegar apenas pra ver qnd pinga algo.....
Então, torço pra que não seja biela quebrada ....SemControle escreveu: ↑03 Dez 2020, 07:55 confere o sincronismo, ai tenta antes de algo mais bruto um bom banho de desingripante pelo buraco da vela (pode ser radical, já vi usar fluido de freio), pode dar um banho pela tampa de válvula e na admissão e escap, deixando bem na vertical esse pistão, pra ver se age ao redor do pistão todo, e até vir descendo tudo q jogou pela tampa de válvula, depois de um bom tempo nesse molho, tenta destravar forçando pra um lado e pro outro....
se destravar é aquela boa limpeza pra tirar tudo q jogou no pistão, óleo novo e funcionar....
visualmente falando esta interessante essa verdinha ai....
se girar embaixo e o pistão se manter morto, é serio....na verdade, é praticamente lixo, pq achar vai ser difícil, e se achar, já sabe.....acredito q não tenha biela quebrada, senão teria algum tipo de dano visível externamente....cros escreveu: ↑03 Dez 2020, 08:21Então, torço pra que não seja biela quebrada ....SemControle escreveu: ↑03 Dez 2020, 07:55 confere o sincronismo, ai tenta antes de algo mais bruto um bom banho de desingripante pelo buraco da vela (pode ser radical, já vi usar fluido de freio), pode dar um banho pela tampa de válvula e na admissão e escap, deixando bem na vertical esse pistão, pra ver se age ao redor do pistão todo, e até vir descendo tudo q jogou pela tampa de válvula, depois de um bom tempo nesse molho, tenta destravar forçando pra um lado e pro outro....
se destravar é aquela boa limpeza pra tirar tudo q jogou no pistão, óleo novo e funcionar....
visualmente falando esta interessante essa verdinha ai....