Sobre a seção Outros Estilos

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Caros amigos,

Criamos essa seção para os amigos que além de custom, tem/gostam de outros tipos de motos.

A intenção do Motos Custom é sempre de unir as pessoas e tentar realizar isso da maneira mais organizada possível, portanto na tentativa de não excluir ninguém de nossa comunidade, mas evitar que tópicos sobre modelos não-custom se espalhe pela comunidade, criamos essa seção para que todos possam criar tópicos sobre os demais modelos.

Espero que gostem.

Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

hahahaha, não teve jeito né meu amigo!!!
Caruso


Imagem
Avatar do usuário
Phoenix
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Mar 2009, 18:26

Tenho meu dia de CUSTOM: jaqueta, colete preto, os cromados tratados com muito carinho (dá até pra fazer a barba), minha bandana do Brasil, luvas pretas etc.. :D

também tenho meu dia de OFF ROAD: sem cromados, capacete, jaqueta colorida (colete preto - não abro mão)muito barro, muita terra, sem os cuidados dos meus dias de CUSTOM.

Tudo depende do dia e da oportunidade, o espírito é sempre de alegria, prazer e satisfação.

alguns perguntam: como podes viver estilo tão diferente ?
Resposta: é um mundo só. o mundo das MOTOS, só entende que vive nele.
-Pilotar com responsabilidade é conhecer seu limite.
-Tocada forte, diferente de fazer asneiras.
-segurança é tudo.
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Boa!!!! Mandou bem!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Phoenix escreveu:Tenho meu dia de CUSTOM: jaqueta, colete preto, os cromados tratados com muito carinho (dá até pra fazer a barba), minha bandana do Brasil, luvas pretas etc.. :D

também tenho meu dia de OFF ROAD: sem cromados, capacete, jaqueta colorida (colete preto - não abro mão)muito barro, muita terra, sem os cuidados dos meus dias de CUSTOM.

Tudo depende do dia e da oportunidade, o espírito é sempre de alegria, prazer e satisfação.

alguns perguntam: como podes viver estilo tão diferente ?
Resposta: é um mundo só. o mundo das MOTOS, só entende que vive nele.
Esse é o espírito irmão!!!
Caruso


Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Phoenix escreveu:Tenho meu dia de CUSTOM: /// também tenho meu dia de OFF ROAD:
Putz eu queria ter uma OFF Road tambem, deve ser bem loko se sujar de barro...hehehehehhe
Paulo Moura
Avatar do usuário
Phoenix
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Mar 2009, 18:26

sou do tempo que andar de moto era para a juventude rebelde, que protestava, que queria a frontar a sociedade com o seu novo estilo de viver, rompendo com todos os dogmas impostos pela sociedade que esqueceu de viver, mas tudo isso longe da violencia atual, eramos admirados, amados pelas gatinhas e odiados pelos mauricinhos. era muito bom, chamavam-nos de trasviados, vagabundos (numa conotação diferente da de hoje), mulherengos, inrresposáveis...etc, e muitos outros adjetivos.
lembro de uma caso, que arrumei uma namorada, e me acharam um cara muito legal, quando souberam que eu "cultuava" as motos, deixei de ser legal.
Mas pensando bem, na verdade todos queriam ser como nós.
-Pilotar com responsabilidade é conhecer seu limite.
-Tocada forte, diferente de fazer asneiras.
-segurança é tudo.
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Então és do tempo das Lambretta, Vespa, Moskito, Monark Java, Javinha, etc...? E tu eras transviado? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

gildalfer escreveu:...E tu eras transviado? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"Trans..." o que!?...rss naquele tempo já tinha disso!... :lol: :lol: :lol:

Um abraço amigos!
Imagem
Responder