Rat Bike

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

Bromens escreveu:
Monaski escreveu:
Bromens escreveu:Prefiro a moto original, apenas com acessórios pra torná-la mais confortável.
PLAYBOY!!!!

HAHAHAHA
Mas olha só quem fala... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
André

Imagem
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Bromens escreveu:Prefiro a moto original, apenas com acessórios pra torná-la mais confortável.
Ow Deh o que vc achou desse papo?!?!

HAHAHAHAHAHAH

:P
Imagem
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

Monaski escreveu:
Bromens escreveu:Prefiro a moto original, apenas com acessórios pra torná-la mais confortável.
Ow Deh o que vc achou desse papo?!?!

HAHAHAHAHAHAH

:P
O que que eu vou te dizer...

Resposta sarcástica: original com acessórios?? Onde tem esse tipo Bromens?? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Resposta camarada: Acredito que há algumas que são confortáveis o suficiente a ponto de não precisar de acessório nenhum tipo as big trails.

Resposta pacificadora: Acho q toda custom merece uma mexidinha :D :D ... Apenas alguns acessórios podem resolver o problema.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços!!
André

Imagem
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

DehCarmo escreveu:
Monaski escreveu:
Bromens escreveu:Prefiro a moto original, apenas com acessórios pra torná-la mais confortável.
Ow Deh o que vc achou desse papo?!?!

HAHAHAHAHAHAH

:P
O que que eu vou te dizer...

Resposta sarcástica: original com acessórios?? Onde tem esse tipo Bromens?? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Resposta camarada: Acredito que há algumas que são confortáveis o suficiente a ponto de não precisar de acessório nenhum tipo as big trails.

Resposta pacificadora: Acho q toda custom merece uma mexidinha :D :D ... Apenas alguns acessórios podem resolver o problema.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços!!
Vocês levam tudo ao pé da letra... :lol: :lol: quis dizer: sem mexer na pitura, retirar ou modificar a estrutura da moto, etc...

:lol: :lol: :lol: :lol:
Bromens
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

DehCarmo escreveu:
Monaski escreveu:
Bromens escreveu:Prefiro a moto original, apenas com acessórios pra torná-la mais confortável.
Ow Deh o que vc achou desse papo?!?!

HAHAHAHAHAHAH

:P
O que que eu vou te dizer...

Resposta sarcástica: original com acessórios?? Onde tem esse tipo Bromens?? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Resposta camarada: Acredito que há algumas que são confortáveis o suficiente a ponto de não precisar de acessório nenhum tipo as big trails.

Resposta pacificadora: Acho q toda custom merece uma mexidinha :D :D ... Apenas alguns acessórios podem resolver o problema.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços!!
Vocês levam tudo ao pé da letra... :lol: :lol: :lol:

Quis dizer: original tipo não mexer na pintura ou estrutura da moto... customizar pra mim é isso... modificar a moto ao extremo... adicionar sissy bar entre outros são apenas instalar acessórios... :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bromens
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

Bromens escreveu:
Quis dizer: original tipo não mexer na pintura ou estrutura da moto... customizar pra mim é isso... modificar a moto ao extremo... adicionar sissy bar entre outros são apenas instalar acessórios... :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
DehCarmo escreveu:Resposta pacificadora: Acho q toda custom merece uma mexidinha :D :D ... Apenas alguns acessórios podem resolver o problema.
Eu entendi sim Bromens, só quis provocar um pouquinho hehehehe... Mas diferente do que disse entendo que instalar qualquer acessório já é uma personalização pois muda a característica da moto, por menor que seja.

Ao meu ver essa distinção de opiniões é que enriquece nossa experiência e entendimento das coisas. 8) 8)

Abraço!!
André

Imagem
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Eu customizei a minha: instalei antena corta linha 8)
ON THE ROAD AGAIN
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Edson Agostini escreveu:Eu customizei a minha: instalei antena corta linha 8)
Essa é a idéia!!!

HAHAHAHAHA

:D
Imagem
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

O freio traseiro dessa moto fica junto com a coroa?
Parece ter uma corrente alí, mas parece furos de disco de freio.
Imagem
http://olddogcycles.com/category/rat-bike
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

L340 escreveu:O freio traseiro dessa moto fica junto com a coroa?
Parece ter uma corrente alí, mas parece furos de disco de freio.
Acho que sim, dá a impressão que tem a pinça na parte de baixo do conjunto, já vi isso em outra moto dessas customizações de vitrine.

Senão for pode ser como as antigas bicicletas torpedo, freia parando no pedal.
Imagem
Responder