Agrale: Motor 2 tempos

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

jbrigagao escreveu: Cros, não sei se você se adaptaria a uma moto 2T, pelo que você comenta aqui no forum a sua tocada é bem tranquila e motor 2T não gosta disso, seria um sério candidato a ficar com a moto parada na estrada com a vela encharcada. :lol:
Sim, sei muito disso, pois tive entre tantas, 2 RD200 que me deixou na mão até na saida de motel... mas ainda assim são grandes motores...
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

cros escreveu:
jbrigagao escreveu: Cros, não sei se você se adaptaria a uma moto 2T, pelo que você comenta aqui no forum a sua tocada é bem tranquila e motor 2T não gosta disso, seria um sério candidato a ficar com a moto parada na estrada com a vela encharcada. :lol:
Sim, sei muito disso, pois tive entre tantas, 2 RD200 que me deixou na mão até na saida de motel... mas ainda assim são grandes motores...
Cros... ficar na mão na saída do motel não é nenhum problema...

o problema seria ficar na mão na entrada ou dentro do Motel :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

hahahaahahahaha, Rafa não perdoa, pior que ele tem um faro para achar postagens assim! :twisted: :twisted:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

joviman escreveu:hahahaahahahaha, Rafa não perdoa, pior que ele tem um faro para achar postagens assim! :twisted: :twisted:
Já que de moto sou coxinha... tenho que participar com minhas contribuições fodásticas para o fórum... hehehhehhe... :lol: :lol: :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Esse Rafa continua o mesmo....kkkkkkkkkk
Paulo Moura
Eguiberto Tavares
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Set 2011, 05:35
Localização: São Paulo

Tive uma agrale por muito tempo, mas sempre namorando uma cross XTR e finalmente consegui um desconto muito bom no groupon. Ainda to me acostumando com a máquina, mas posso dizer que valeu muito a pena!
Avatar do usuário
Douglas Coelho siri
Mensagens: 37
Registrado em: 07 Nov 2011, 19:22
Localização: São Gonçalo
Contato:

vc não vai ficar fedendo a casolina é sim a olio 2t
Douglas Coelho
Responder