Suzuki GW 250: Inspirada na GSX 1300 B-King

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Imagem

Suzuki apresenta GW 250 na China
Motocicleta tem visual semelhante à naked GSX1300 B-King.

GW possui motor de 248 cm³ com injeção eletrônica refrigeração líquida.

Suzuki lançou na China, durante a 10ª edição do CIMAMotor, salão de motos tradicional do país que ocorreu esta semana, a nova GW 250. Esta motocicleta será produzida juntamente com a Haojue, parceira da marca japonesa no país asiático, e tem como atração o visual inspirado na naked de alta cilindrada GSX1300 B-King.

GW 250 será produzida na China e exportada para a América do Sul (Foto: Divulgação)De acordo com a Suzuki, este novo produto foi desenvolvido para mercado emergentes como o da China, no qual os usuários de motocicletas estão ficando mais exigentes. A distribuição da GW 250 começa em 2012 e, segundo a marca, será exportada para Europa, Indonésia, América Central e América do Sul.

A motocicleta está equipada com motor de dois cilindros com refrigeração líquida e 248 cm³. Seus dados de potência e torque não foram divulgados. A representante da marca no Brasil, a J. Toledo, ainda não confirmou que a moto virá ao país, caso isso ocorra, terá como principais concorrentes Honda CB 300R, Yamaha Fazer

Fonte: http://g1.globo.com/carros/noticia/2011 ... china.html
Bromens
Responder