Dafra - Sym Citycom 300i - Especificações e opiniões

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Edson Agostini escreveu: Lá, me avisaram que, para retirar a roda traseira da Citycom era necessária uma ferramenta especial chamada de "sacador de roda", ferramenta essa, idealizada pela própria Dafra. Um transtorno para os donos dessa sccoter, que têm que recorrer às ccs. toda vez que for preciso retirar a roda traseira.
Isso pra mim é um problema sério, pois com a pouca quantidade de oficinas (no caso só as CC) que podem fazer o serviço, e carissimo, torna proibitivo ter essa moto.

Tipo, as motos com cardã, Injetada, que nos deixa na mão deles, imagine precisar de um serviço desses no interior ou na estrada? Ferrô! Agora resta saber se a Burgman também é assim!
Imagem
Patrick 300
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mai 2016, 06:46
Localização: São Paulo

Bom dia!!

Estou querendo comprar uma Citycom. Mas a dúvida é sobre o modelo, pois agora lançaram a S300.
Gostaria da opinião de vocês sobre qual das duas comprar, a 300i ou a S300i? Segundo o site da DAFRA, a diferença no preço é de R$ 1.000,00 por 5cv a mais na S300i.

Abraço e Obrigado
luizbrites33
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jun 2016, 16:25
Localização: Santa Maria

lá, pessoal! Bem, criei este tópico sobre a Drafra/ Sym Citycom 300i porque parece que só eu é que a tenho por aqui. Então, a partir de agora, estejam à vontade para perguntar, opinar, aconselhar, criticar, etc e tar. A Citycom 300i é denominada como motoneta e não scooter; é uma parceria entre a Dafra e a SYM, do Sanyang Group, com quase 50 anos de história no mercado de Taiwan. A empresa teve parceria técnica com a Honda por mais de 40 anos, e atualmente o acordo de tecnologia é com a Hyundai, gigante do setor automobilístico internacional. A Citycom já está no mercado mundial há 3 anos, em países como Espanha, Itália, França e EUA. Abaixo, algumas informações sobre a motoneta:
http://www.santamariamoto.com.br/
Responder