BMW - G 650 GS: Montada no Brasil

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Jolise
Parabéns! béla aquisição...
As big trails tb são a minha segunda opção, para não deixar de andar de moto quando a coluna começar a incomodar...rs
Imagem
Rafael Nicolau
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Set 2010, 11:07
Localização: Jundiaí

olha, não sei, eu fiz uma viagem de 600km num dia com uma bmw 650, uma 800, uma buell e duas z750 e eu de shadow

Quando chegamos eu era o único que conseguia sentir bem o corpo e no dia seguinte o único sem dor nenhuma...

Os caras da bmw o tempo todo ficavam em pé enquanto andavam pra "esticar", eu fazia isso sentado mesmo, tinha 3 posições pra ficaar sentado pelo menos...

Sei lá, nesse ponto a custom ganhou das outras... lógico que varios momentos fiquei pra trás né... mas mesmo assim, fui o que mais aguentou o tranco.
Shadow 750 - Venéria
Jolise
Mensagens: 195
Registrado em: 02 Abr 2009, 21:22
Localização: São Paulo

Obrigada AJ!

Então Rafael... eu tinha uma Virago, nunca senti dor nas costas com ela... O problema era pegar uma Dom Pedro esburacada de tanto passar caminhão com uma custom... sacodia inteirinha...e daí sim causava incomodo.
Quando o asfalto é bom, as custons são perfeitas...
Quando vc vai a algum lugar onde no caminho terão estradas com buracos, estrada de terra e por aí vai...
com a GS vc nem sente...

Quanto as dores nas costas, tenho amigos que trocaram a DragStar por a VStrom por recomendações médicas com relação a posição de pilotagem (para quem ter hernia de disco, a posição da custom atrapalha)

Eu, ainda sou nova para falar de dores nas costas... heheh

Mas é sempre bom dar uma esticadinha.
na Virago eu tinha descanso de pé, na GS eu fico em pé sempre que passo em um pedágio, para esticar as pernas... Nada demais...

Espero ter contribuido...
[]’s, Jo
Let's Ride
Rafael Nicolau
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Set 2010, 11:07
Localização: Jundiaí

To longe de dizer que a moto é ruim, até pq nas retas ficou junto das z750 e nas curvas ficou junto das buells.

A moto é muito boa sim, mas como você mesmo disse, numa situação de pista boa (o que infelizmente é raro aqui nesse braZil), a custom se sobressai.


Eu quando comprei a shadow namorei uma gs650 antes, mas meu coração é custom... peguei a shadow.

Igual agora, apareceu uma Srad 750 numa condição muito boa e num preço muito bom... simplesmente não quero, meu negócio é custom...


Bem coisa de gosto mesmo né? hehehe
Shadow 750 - Venéria
Jolise
Mensagens: 195
Registrado em: 02 Abr 2009, 21:22
Localização: São Paulo

Então Rafael, sei bem como é...
Eu ainda "tremo" quando ouço o ronco de uma custom, mas, vai ficar pro futuro, quando eu puder ter duas, nem que seja a minha Viraguinho de volta, minha paixão.

Se vc olhar minha casa, é barbie da Harley, livros, miniaturas de custom, e o que eu tenho na garagem? Uma Bmw... heheh

Meu coração motociclista viajante se dividiu entre a beleza e paixão (custons) e o "me leve para qquer canto" (das big trails), heheh

Aproveitando, fica o convite, tem encontro motoscustom, novembro em SC, vi que vc eh de Jdí, estou em Campinas, podemos formar um pequeno comboio para encontrar com o pessoal de SP, caso esteja afim.

Tenho um amigo de Bragança que vai comigo, e devemos aproveitar e esticar o feriado para fazer Corvo Branco e Serra do Rio Rastro...

Em que bairro vc mora em Jdi? Meus pais moram no Medeiros.
[]’s, Jo
Let's Ride
Rafael Nicolau
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Set 2010, 11:07
Localização: Jundiaí

Eu sou do Santa Gertrudes, do outro lado da cidade.

Problema desse passeios mais longos são o tempo, não dá pra ficar muito tempo longe daqui, tenho 3 cachorros hahaha, maioria dos passeios de mais de 300km que faço é tudo no mesmo dia com bate-volta..

Mas vamos ver, de repente da pra ver de alguem cuidar pra mim, aí chamo.

To doido pra fazer um passeio que inclua hotel hahah
Shadow 750 - Venéria
Rafael Nicolau
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Set 2010, 11:07
Localização: Jundiaí

Alguem sabe me dizer a velocidade final da gs650?
Shadow 750 - Venéria
Avatar do usuário
leandrobispo
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Set 2012, 23:03
Localização: Brasí­lia

Rafael Nicolau escreveu:Alguem sabe me dizer a velocidade final da gs650?
A minha corta em 180 km/h
Mas a velocidade real deve ser entre 160 - 170 km/h

Estou equipando aos poucos a minha Gê. Em breve, comprarei o protetor de motor que vem com pedal. aí dará pra relaxar as pernas mais durante as viagens.
Apesar de achar a posição da Gê confortável. Aproveito para esticar qd for abastecer.

Uma coisa q pretendo mudar é o banco tb ou comprar uma almofada de banco estilo airhawk.

Abraço
claudineirangelalves
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Out 2016, 10:47
Localização: Serra

Pessoal bom dia. Sou novo no Forum, e pintou uma BMW G 650 GS para trocar no meu carro com 19.000kms 2014 que parece zero. É uma versão amarela, que até hoje nao havia visto aqui na regiao metropolitana de vitória. Tenho 1,84. Alguém do forum com essa altura ou próximo que já tenha essa moto? para dar uma opiniao? conseguirei também transferir o seguro do meu carro para a moto sem maiores problemas. Tive propostas também em Vstrom 2009 com kms acima de 60.000, e também bandit 1250 2009 com 30.000 kms, mas no caso da Bandit descartei porque é muito potente e fiquei com medo.

Se alguém puder me dar uma ajuda na escolha ficarei grato, entre a BMW e a Vstrom, mas nessas 2 condições que coloquei porque a troca será pau a pau. Hoje meu carro é um Nissan Sentra 2008 automático com 92.000 kms, que está na mesma media de mercado da moto, e minha intenção é uma moto porque já tenho outro carro em casa que a esposa utiliza muito pouco, e está com menos de 10.000 kms rodados.
obrigado.
Claudinei
Responder