Shark JH250: Peças genérica e ou...

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Responder
CostaJr
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2015, 11:08
Localização: Mossoró

Olá,
Acabei de adquirir minha Shark, tenho interesse em fazer algumas mudanças. Alguém já alterou o guidão da moto para algo como o da Virago? Eu gostaria de saber como seria a modificação. Quero deixar a frente da minha um pouco como da Chief.
Procuro também itens de customização como sela, escapamento e sinaleiras.
Enfim, o que acham de acrescentarmos neste tópico os projetos de customização de cada um?

ATT.
stradeiro cansado
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Jul 2009, 15:58
Localização: Brasília

Opa!

Alguém sabe de uma tampa de tanque que serve na traxx 250?
Katchu Gallisa
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Nov 2018, 12:28

Boa tarde. Entre essas peças genericas, estou precisando do miolo de chave de partida. Pois ela liga e de vez enquando nao liga. Tem que ficar ligando e desligando ate voltar a funcionar
Katchu Gallisa
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Nov 2018, 12:28

Andre Cattony escreveu: 12 Jun 2012, 20:25 tem uma loja de bauru que tem um grande estoque para a shark todas as peças, ja comprei algumas, sem problema preço justo entrega pelo correio , peças originais. se estiver afim mando o email de contato. troquei pedal de cambio completo 55,00 reais, suporte de placa traseiro, 23,00, lentes de pisca, 4,00 reais. tem todas as peças de nossas tubas.
Ola. Eu temho intetesse. Pois meu cunhato mora la
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Katchu Gallisa escreveu: 27 Nov 2018, 13:13
Ola. Eu temho intetesse. Pois meu cunhato mora la
A mensagem do Andre é de 2012, de lá pra cá muita coisa mudou e provavelmente ele nem venha mais aqui no forum, diga-se de passagem, parece que só eu venho aqui passar o pano...

Talvez tenhas que levar num chaveiro pra ver se consegue resolver o problema sem trocar o segredo da tua ignição.
Imagem
Katchu Gallisa
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Nov 2018, 12:28

Obrigada
Douglaswgcruz
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Fev 2019, 21:37

Boa noite srs,
Sabem por fvor me informar os rolamentos que sao utilizados nas rodas da tuba? E por fvor uma dica dos amortecedores trazeiros pois preciso fzer a troca deles e as lonas do freio trazeiro quais servem nela? Obrigado.
Underhood
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jan 2017, 10:01
Localização: Osasco

amigo Douglas,
Espero que minha resposta não seja tardia pois já faz um tempinho que vc solicitou, espero que já tenha executado o serviço. O negócio é o seguinte: Quando troquei os rolamentos e retentores de minha tuba anotei todos os códigos de rolamento e medidas de retentores. Aí vai a relação pra vc ou pra quem mais precisar:

1. Flange da coroa:

Retentor = 28x42x7
Rolamento = 1 x 6004RS

2. Roda traseira Lado esquerdo (lado da flange da coroa):

Retentor --> não possui
Oring --> aproximadamente 43 x 2,3
Rolamento = 1 x 6202RS

3. Roda traseira Lado direito (lado do tambor de freio):

Retentor --> não possui
Rolamento = 1 x 6302RS

4. Roda Dianteira lado direito (lado da pinça de freio):

Retentor = 22x42x7
Rolamento = 1 x 6302RS

5. Roda Dianteira lado esquerdo (lado da engrenagem do velocimetro):

Retentor = 40x50x5
Rolamento = 1 x 6302RS
aryelson22
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mar 2021, 16:21

Queria saber sobre o colar de partida
Tomtom68
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Fev 2023, 20:19

Boa noite ,tive que trocar as escovas do motor de partida ,como achei absurdo o original, comprei onda Honda Twister 250 mas só usei a escovas e as molas de pressão,mantendo o suporte que não sofre desgaste,tive que usar um ferro de solda ....funcionou... observação ao desmontar marcar a posição da carcaça...pois os imãs montado fora da posição mudam o sentido da rotação,tem que girar anti horário.
Responder