Shark JH250: Peças genérica e ou...

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Responder
Andre Cattony
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Mar 2012, 21:59
Localização: Vargem Grande Paulista

Boa noite meus amigos....

comprei uma traxx shark recentemente, e achei o grupo de vc´s decisivo na escolha da moto. gostaria de mais algumas informações a respeito dela, com enfase maior no kit da embreagem. pode ser usado da titam 150 sem o com adaptações ? se algum amigo puder me ajudar ficaria muito grato.
kubas
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Jun 2011, 17:01
Localização: Itajaí

O que ouvi é que é o mesmo conjunto de discos da titan porém precisa comprar 2 conjuntos, pois a shark usa 6 discos e a titan 4.
Não creio que precise de adaptações.

abs
KUBAS Agrale SST> HUNTER 90> TWISTER>VENTO REBELIAN
Andre Cattony
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Mar 2012, 21:59
Localização: Vargem Grande Paulista

kubas escreveu:O que ouvi é que é o mesmo conjunto de discos da titan porém precisa comprar 2 conjuntos, pois a shark usa 6 discos e a titan 4.
Não creio que precise de adaptações.

abs
Quando a moto esta fria o cambio fica um pouco dura, depois que esquenta fica normal, acho que antes de trocar os discos de embreagem vou colocar um óleo superior, vamos ver, depois eu relato.
Andre Cattony
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Mar 2012, 21:59
Localização: Vargem Grande Paulista

Andre Cattony escreveu:
kubas escreveu:O que ouvi é que é o mesmo conjunto de discos da titan porém precisa comprar 2 conjuntos, pois a shark usa 6 discos e a titan 4.
Não creio que precise de adaptações.

abs
Quando a moto esta fria o cambio fica um pouco dura, depois que esquenta fica normal, acho que antes de trocar os discos de embreagem vou colocar um óleo superior, vamos ver, depois eu relato.
outra coisa, a bateria da yes fica certinha na tuba, bem mais barata que o da intrurer.
guto_lemg
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Mar 2009, 14:29

boa tarde...
meu escapamento de cima furou...
alguém sabe de algum compativel e o preço??
obrigado
sebastian2
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Mai 2011, 19:29
Localização: Natal

caros amigos , queria saber opinião de vcs, se souberem de alguma bateria que sirva na tuba não queria colocar da mesma achei meio fraca, só 1ano e 2 meses de uso obg!
Andre Cattony
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Mar 2012, 21:59
Localização: Vargem Grande Paulista

tem uma loja de bauru que tem um grande estoque para a shark todas as peças, ja comprei algumas, sem problema preço justo entrega pelo correio , peças originais. se estiver afim mando o email de contato. troquei pedal de cambio completo 55,00 reais, suporte de placa traseiro, 23,00, lentes de pisca, 4,00 reais. tem todas as peças de nossas tubas.
Andre Cattony
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Mar 2012, 21:59
Localização: Vargem Grande Paulista

o contato é [PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM] ........ pode comprar sem medo....
PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM. Mais detalhes em: Sobre divulgar endereços de email - viewtopic.php?t=3280

Divulgar e-mail nos posts não é mais permitido para evitar que o fórum seja alvo de robôs de spam. Para informar um endereço de e-mail para outro usuário utilize MP (mensagem privada) ou crie uma conta no EmailGuard e informe no campo "Link de e-mail protegido" no seu perfil.

DehCarmo - Moderação
sebastian2
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Mai 2011, 19:29
Localização: Natal

olá , amigos algum de vcs já trocou a bucha da coroa? e se sabem se existe a bucha de outra moto que sirva nela, abraço a todos!
leandroosterne
Mensagens: 41
Registrado em: 27 Jan 2011, 21:47
Localização: Fortaleza
Contato:

Amigos,
Alguém já precisou trocar as engrenagens das marchas da Shark 250 por algumas da Honda (ou outra)?
As minhas papocaram!
Leandro Osterne
Responder