Shark JH250: Algumas idéias para personalização

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

sebastian2
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Mai 2011, 19:29
Localização: Natal

amigos, um amigo meu me falou de uma peça importada chamada ibooster, não conhecia resolvi testar na minha e realmente o resultado foi muito bom, ela produz uma melhor queima de combustivel, a moto ficou voando de saida, o problema é q ficou com muita força,tenho q ver se ponho uma coroa menor pra aumentar a velocidade, mas o equipamento funciona mesmo!
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

sebastian2 escreveu:amigos, um amigo meu me falou de uma peça importada chamada ibooster, não conhecia resolvi testar na minha e realmente o resultado foi muito bom, ela produz uma melhor queima de combustivel, a moto ficou voando de saida, o problema é q ficou com muita força,tenho q ver se ponho uma coroa menor pra aumentar a velocidade, mas o equipamento funciona mesmo!
Olá Amigo, estou querendo colocar um IBOOSTER na minha tuba tambem, qual dos 3 modelos vc comprou?

Não tem especificação para o nosso modelo.

é facil de instalar ou precisa de um mecanico pra instalar?
sebastian2
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Mai 2011, 19:29
Localização: Natal

rapaz eu tbm fiquei na duvida rsrs, mas comprei o f3 pra motor menor de 250cc já q a nossa é 233cc,como é compativel com a cansas ambos motores chineses comprei ele, é facil de instalar, eu mesmo fiz!abraços!
henryfelipe
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jan 2013, 19:54
Localização: Vitória do Mearim
Contato:

comprou 2 kits ???
sebastian2 escreveu:rapaz eu tbm fiquei na duvida rsrs, mas comprei o f3 pra motor menor de 250cc já q a nossa é 233cc,como é compativel com a cansas ambos motores chineses comprei ele, é facil de instalar, eu mesmo fiz!abraços!
Henry Felipe
Responder