Shark JH250: Opiniões de proprietários

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Responder
Fanton
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Ago 2010, 18:52
Localização: Niterói

Acabou de chegar meu GPS,uahhhhh...
assim q der boto umas fotos ainda nem liquei o bicho...será q ta vivo!...kkkkk

:shock: :shock: :lol: :lol: :roll:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Fanton
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Ago 2010, 18:52
Localização: Niterói

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Só passei pra mostra as tralhas...!
GPS com IGO 8.3.2 serve, vamos ver...???

:shock: :shock: :roll: :roll:
Vou abrir o carregador e soldar dois fios e ligar no farol d moto p alimentar o gps,agora estou na duvida compro uma vasilia d plastico impermeavel e coloco ele no interior, ou se instalo ele no suporte dele como ele foi projetado vou estudar qual o melhor ???
se alguem quizer opinar beleza...!

:roll: :roll: :roll: :idea: :arrow:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Fanton
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Ago 2010, 18:52
Localização: Niterói

Conforme dito, as fotos do GPS instalado!...
Ele foi ligado ao farol d moto,com a fonte do GPS aquela q vem p ligação do acendendor d cigarros automotivo,ok!...


:shock: :shock: :roll: :roll: :idea: :!:


Imagem

Imagem

Ele aqui ficou preso no tanque d gasolina pela Ventósa não sei se é a melhor maneira de prende-lo,ok...!

Imagem

Aceito opniões,ok...!!!

Uploaded with ImageShack.us

:oops: :roll: :wink: :lol: 8)
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Avatar do usuário
AldoSatoro
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Jun 2011, 12:00
Localização: Nova Iguaçu

Amigo no tanque não vai dar serto por causa da vibração, vc vera. o melhor é um suporte para ser fixado no guidão, eu fiz um vou tirar fotos para vc ver, tem até suspensão para tirar as vibrações e não aguedir o GPS. Quanto a caixa para proteger da chuva adaptei uma comprada na casa e video ai eu fixei ela no suporte que eu fiz logo logo mando votos.
Shark 250 o mata cachorro salvou ela (Tuba) e eu .
Agora sem moto :( mas estou com um gol G3.
Fanton
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Ago 2010, 18:52
Localização: Niterói

Amigo AldoSatoro,vou ficar no aguardo das fotos. Tambem acho q o GPS pode sofrer c a vibração e estava pensando em algo, se poder colocar as fotos, tambem da caixa p proteger da chuva...!
perdoe o abuso,mais valeu pela força...!


:roll: :roll: :shock: :lol: :idea:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Avatar do usuário
AldoSatoro
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Jun 2011, 12:00
Localização: Nova Iguaçu

Fanton escreveu:Amigo AldoSatoro,vou ficar no aguardo das fotos. Tambem acho q o GPS pode sofrer c a vibração e estava pensando em algo, se poder colocar as fotos, tambem da caixa p proteger da chuva...!
perdoe o abuso,mais valeu pela força...!


:roll: :roll: :shock: :lol: :idea:
Que isso amigo não é abuso é um praser. Eu tenho essas doideras de fazer varias coisas eu já fiz um bagageiro de chapa de inox e estou fazendo plataformas para mim e para o garupa, trabalho em uma metalurgica ai fica facil ne. O suporte eu tinha feito para minha outra moto uma YBR, agora eu consegui adaptalo na shark mas ainda farei o adaptado para o guidão definitivo pois só improvisei, na YBR o suporte era fixado do parafuso da abraçadeira que prente o guidão na mesa, já na shark sera fixado em uma das taças que fixão o guidão dela, mas oque não tiver foto eu desenho ai vc entendera tambem tera fotos do protetor do GPS, fica tranquilo to bolando tipo um tutorial com fotos ok. o esquema é o seguinde o suporte do GPS que tem uma garra para fixar no guidão, ai o suporte tem uma base independente separada e fixada por 4 suspenções que isolam qualquer atrito e vibração, que fixão o protetor do GPS(caixa anti chuva e poeira) ao suporte que se fixa no guidão, a caixa protetora e fixada atraves de encaiches macho e femea ai vc pode retira a caixa protetora com o GPS dentro quando deser da moto sem ter que tirar o suporte que ficara fixo na moto e sem correr o risco de roubarem o GPS. Só pra te deixa com vontade de ver hahahaha :P até. :twisted:
Shark 250 o mata cachorro salvou ela (Tuba) e eu .
Agora sem moto :( mas estou com um gol G3.
Fanton
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Ago 2010, 18:52
Localização: Niterói

AldoSatoro escreveu:
Fanton escreveu:Amigo AldoSatoro,vou ficar no aguardo das fotos. Tambem acho q o GPS pode sofrer c a vibração e estava pensando em algo, se poder colocar as fotos, tambem da caixa p proteger da chuva...!
perdoe o abuso,mais valeu pela força...!


:roll: :roll: :shock: :lol: :idea:
Que isso amigo não é abuso é um praser. Eu tenho essas doideras de fazer varias coisas eu já fiz um bagageiro de chapa de inox e estou fazendo plataformas para mim e para o garupa, trabalho em uma metalurgica ai fica facil ne. O suporte eu tinha feito para minha outra moto uma YBR, agora eu consegui adaptalo na shark mas ainda farei o adaptado para o guidão definitivo pois só improvisei, na YBR o suporte era fixado do parafuso da abraçadeira que prente o guidão na mesa, já na shark sera fixado em uma das taças que fixão o guidão dela, mas oque não tiver foto eu desenho ai vc entendera tambem tera fotos do protetor do GPS, fica tranquilo to bolando tipo um tutorial com fotos ok. o esquema é o seguinde o suporte do GPS que tem uma garra para fixar no guidão, ai o suporte tem uma base independente separada e fixada por 4 suspenções que isolam qualquer atrito e vibração, que fixão o protetor do GPS(caixa anti chuva e poeira) ao suporte que se fixa no guidão, a caixa protetora e fixada atraves de encaiches macho e femea ai vc pode retira a caixa protetora com o GPS dentro quando deser da moto sem ter que tirar o suporte que ficara fixo na moto e sem correr o risco de roubarem o GPS. Só pra te deixa com vontade de ver hahahaha :P até. :twisted:
AldoSatoro, agora tu me deixou curioso eu quero tambem um bagageiro p minha Tuba gostaria de colocar uns bauletos...! (podemos fazer negocio ???...quem sabe...!)
Eu pensei em fazer um bagageiro em aluminio.
manda ver ai, assim q puder coloca as fotos ...!!!
Valeu amigo...


:roll: :shock: :lol: :oops: :?: :?: :?:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Avatar do usuário
AldoSatoro
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Jun 2011, 12:00
Localização: Nova Iguaçu

Amigos vejão o novo Tópico que eu postei é fundamental para nossas Sharks viewtopic.php?p=153660&sid=6b00fdbbe981 ... 2ca1f269a2
Shark 250 o mata cachorro salvou ela (Tuba) e eu .
Agora sem moto :( mas estou com um gol G3.
tiagoalinor
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Nov 2011, 20:23
Localização: Dourados

Pessoal,

Eu comprei uma Shark usada, com 7.500 Km. Comprei já sabendo de um problema na embreagem e foi consertado.
Depois de um mês, deu pau no motor voltando de uma viagem de 130 Km. Uma "tampa" do do virabrequim descolou e estragou a biela. Troquei a peça.

Depois a embreagem voltou a dar problema. Aí eu já tinha trocado de mecânico, quer dizer, saído da autorizada porque não gostei do serviço e principalmente do atendimento. Eu mexi novamente e foram trocados os discos e outras coisinhas.
Depois de 3 semanas voltou a dar problema no motor. Dessa vez foi um rolamento. O rolamento é barato, mas a mão de obra para abrir o motor e as juntas ficam caras. Ela já me custou R$ 1,500 de manutenção em menos de 5 meses!
Eu sou um azarão?

Ah, fora os problemas de parafusos que caem ou froxam durante a viagem.

A shark foi para mim uma tremenda decepção!
guilima
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2012, 22:07
Localização: Salvador

Aos que já compraram ou querem comprar fiquem atentos para os problemas e condições da shark 250.
Se querem uma moto para passeio é uma ótima pedida caso contrário não vá.
shark após 1 ano e 8.000km

- peças pláticas ressecam e se partem
- parafusos se soltam
- a embreagem parece que não existe mais
- as carenagens perdem o banho de cromo
- as tampas laterais se partem
- os piscas ressecam
- o guidão se parte na base da mesa
- a vibração aumenta
- as pedaleiras criam um aspecto caído
- a jante perde o brilho
- o escape se parte por dentro e por fora
- todos os parafusos ao serem reapertados luem

tenho uma shark 250 sou mecânico e eletricista de autos e apesar deste problemas ainda continuo com ela pois estou modificando-a totalmente já que meu dinheiro investido não retornará. E como proprietário não aconselho pois pra quem não entende de mecânica viverá na consecionária com esta moto (sósia da honda rebel) só de aparencia.
GuiLima
Responder