Shark JH250: Proprietários de Natal/RN

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Responder
ricardoxnat
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Jan 2009, 11:46
Localização: Natal

Opa galera, moro em Natal/Rn, estou na pesquisa para comprar minha custom, e to vendo quea shark é uma ótimo opção para quem não tem muito tempo ($$$), o qual me incluo. Só que queria mais informações, sobre motor e tals, ainda estou meio inseguro com relação a esta moto. Só estou vendo coisas boas, mais queria conversar com alguém pessoalmente, olho no olho para ver as impressões da moto. Ela é maravilhosa no visual, minha opinião,só que uma moto não anda apenas de com o visual. Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.
Até mais.

Ricardo Xavier
Xandy
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Out 2009, 17:53
Localização: Natal

E ae Ricardo blz ?....tb moro em Natal e ainda estou na pesquisa tb......fui na concessionária ver a Traxx pessoalmente....só achei ela muito enfeitada mias ouvi coisas boas dela tb....a minha maior dúvida é com a FYM FY 250 que acho muito bonita, mais não criei coragem de comprar....
Na dúvida ainda.
ricardoxnat
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Jan 2009, 11:46
Localização: Natal

Xandy escreveu:E ae Ricardo blz ?....tb moro em Natal e ainda estou na pesquisa tb......fui na concessionária ver a Traxx pessoalmente....só achei ela muito enfeitada mias ouvi coisas boas dela tb....a minha maior dúvida é com a FYM FY 250 que acho muito bonita, mais não criei coragem de comprar....
Opa, rapaz, eu nem na loja fui ainda, estou procurando informações na net, e até agora, são estão muito boas. Só queria saber se tem alguém aqui em Natal que ja tenha ela, e possa falar do seu comportamento no dia-a-dia. Eu acho a FY 250 muito linda, só que é uma pena que a FYM está ruim das pernas, e nem a Motomania que era o representante dela aqui na cidade, está mais com esta bandeira. Ele está agora com a MVK, que por sinal são show de bola suas motos.
Mais vamos ficar na espectativa para termos mais notícias do tubarão.
Xandy
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Out 2009, 17:53
Localização: Natal

Eita...é mesmo !...passei lá em frente hoje e a FYM fechou....agora é MVK e está na Bernardo Vieira...que pena, ainda tinha esperanças na FYM......vi uma Shark hoje em parnamirim tb qd estava vindo pro trabalho....bacana ela....e se é verdade o que dizem, que ela tem tecnologia Honda...melhor ainda
Na dúvida ainda.
ricardoxnat
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Jan 2009, 11:46
Localização: Natal

Pois é cara, mudaram-se para a Bernardo Vieira mesmo. Tem um amigo meu que comprou uma MVK com eles e o pós-venda é show. Mais voltando ao tubarão, não teve oportunidade de conversar com o cara? Pocha cara, é isso que estou sentindo falta, mais temos que levar em consideração que em natal custom não é tradição.
Vamos trabalhar para mudar esta realidade.
rsrsrsrsrs

Vi que tem um camarada aqui no satélite rodando nela, assim que tiver oportunidade pero para conversar com ele.
Andressa15
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Dez 2015, 12:24
Localização: Natal

Alguém indica uma loja que ofereca servico de customização aqui em Natal...? Ou uma loja que tenha mais opções de acessorios nesse campo.
Agradeço
Responder