Shark JH250 - Especificações
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx
-
- Mensagens: 246
- Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44
opa sua moto está cada vez mais bonita cara. O novo adesivo tb está bem melhor que o antigo. Parabéns.
Mirage 250
-
- Mensagens: 246
- Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE vlw moderadores por separar um espaço só para os proprietarios da SHARK. VLWWWW.
Mirage 250
-
- Mensagens: 166
- Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
- Localização: São Paulo
Parabens!!!
agora temos garagem propria....hahahahahahaha
agora temos garagem propria....hahahahahahaha
Opa!!! Estava mais que na hora!!!
Ricardo, tá bonita a motoca, hein?
Ricardo, tá bonita a motoca, hein?
Nossa Tuba apareceu no comparativo da revista Motociclismo desse mês!
Tentaram fazer um "mini-mega-comparativo", envolvendo diversas categorias na faixa das 250, 300cc... na categoria "Custom" avaliaram a Shark, a Mirage e... só! Disseram que a VBlade saiu de linha para ser relançada, e a Kansas 250 era uma série especial, sendo assim, só sobraram as motos da Traxx e Kasinski.
Engraçado que ignoraram por completo a existência de várias motos nessa categoria e faixa de cc., como Amazonas (LX 250 C1), MIZA (Drago), MVK (Fenix 250 e Spyder 300), Shineray (XY-250-5), Garinni (GR250 T3), FYM (FY-250), que inclusive estão na Tabela de preços 0Km da revista... e o mais curioso: a própria Shark não consta nessa tabela!
Agora quanto a avaliação, sem novidades: só falaram o que qualquer pessoa que tenha lido os tópicos daqui e do Moto Custom já sabe: de positivo, tem o porte, agilidade, ronco do motor, e lógico, o preço tanto na aquisição, quanto manutenção, mas meteram pau nos acessórios, conforto dos bancos, suspensão traseira, freios e não podiam deixar de mencionar a trepidação em altas rotações...
A surpresa foi no comparativo, nas atribuições de notas (de 0 a 10), com relação à Mirage,
Ganhamos em: Agilidade, Suspensões com piloto, Facilidade para manobrar, Posição de pilotagem e Preço de aquisição.
Empatamos em: Suspensões com garupa, Equipamentos e Garantias.
Perdemos por pouco em (diferença de até 0,5 pontos): Entrega de potência (diferença de 0,5), Estabilidade em retas (0,2), Estabilidade em curvas (0,2), Potência dos freios (0,5), Autonomia (0,5) e Consumo urbano (0,1).
Perdemos feio em (diferença maior que 2,0): Velocidade máxima (diferença de 2,0), relação de marchas (2,0), Comportamento frenagem (2,0), Dosagem dos freios (4,5 de diferença!), Sensação de qualidade (2,0 - critério subjetivo).
Pontuação média: Mirage 7,42 x Shark 6,82. Em resumo: a Mirage conseguiu só 0,6 pontos a mais que a Shark, ou seja, 8,8% superior, mas custa 80% mais!!!
Abraços!
Tentaram fazer um "mini-mega-comparativo", envolvendo diversas categorias na faixa das 250, 300cc... na categoria "Custom" avaliaram a Shark, a Mirage e... só! Disseram que a VBlade saiu de linha para ser relançada, e a Kansas 250 era uma série especial, sendo assim, só sobraram as motos da Traxx e Kasinski.
Engraçado que ignoraram por completo a existência de várias motos nessa categoria e faixa de cc., como Amazonas (LX 250 C1), MIZA (Drago), MVK (Fenix 250 e Spyder 300), Shineray (XY-250-5), Garinni (GR250 T3), FYM (FY-250), que inclusive estão na Tabela de preços 0Km da revista... e o mais curioso: a própria Shark não consta nessa tabela!
Agora quanto a avaliação, sem novidades: só falaram o que qualquer pessoa que tenha lido os tópicos daqui e do Moto Custom já sabe: de positivo, tem o porte, agilidade, ronco do motor, e lógico, o preço tanto na aquisição, quanto manutenção, mas meteram pau nos acessórios, conforto dos bancos, suspensão traseira, freios e não podiam deixar de mencionar a trepidação em altas rotações...
A surpresa foi no comparativo, nas atribuições de notas (de 0 a 10), com relação à Mirage,
Ganhamos em: Agilidade, Suspensões com piloto, Facilidade para manobrar, Posição de pilotagem e Preço de aquisição.
Empatamos em: Suspensões com garupa, Equipamentos e Garantias.
Perdemos por pouco em (diferença de até 0,5 pontos): Entrega de potência (diferença de 0,5), Estabilidade em retas (0,2), Estabilidade em curvas (0,2), Potência dos freios (0,5), Autonomia (0,5) e Consumo urbano (0,1).
Perdemos feio em (diferença maior que 2,0): Velocidade máxima (diferença de 2,0), relação de marchas (2,0), Comportamento frenagem (2,0), Dosagem dos freios (4,5 de diferença!), Sensação de qualidade (2,0 - critério subjetivo).
Pontuação média: Mirage 7,42 x Shark 6,82. Em resumo: a Mirage conseguiu só 0,6 pontos a mais que a Shark, ou seja, 8,8% superior, mas custa 80% mais!!!
Abraços!
Meses depois respondendo ao caso das carenagens, demorou uns dois meses mas eles trocaram. As minhas tb são parafusadas (um parafuso apenas) e mais dois encaixes sem parafusos. Ocorreu que com esses dois encaixes (frouxos) soltando, a pressão do vento foi suficiente pra quebrar a carenagem de uma dos lados (o parafuso continuou lá com um pedacinho da carenagem) e do outro espetacularmente a carenagem saiu sem quebrar com o parafuso continuando enroscado no buraco dele!
As novas aparentemente estão firmes, se bem que tenho rodado pouco nos últimos dois meses pq agora chove quase todo dia em Brasília.
O único problema que persiste na minha moto é o pipoco do escapamento que já está me irritando há algum tempo.
As novas aparentemente estão firmes, se bem que tenho rodado pouco nos últimos dois meses pq agora chove quase todo dia em Brasília.
O único problema que persiste na minha moto é o pipoco do escapamento que já está me irritando há algum tempo.
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 27 Nov 2009, 18:32
a Motoca é linda!! em breve na garagem!!
Em breve Shark 250!!
Apenas para deixar mais claro... desculpem ressucitar mas vale a pena
http://world.honda.com/group/JialingHondaMotors/
http://world.honda.com/group/JialingHondaMotors/
ju_natal_rn escreveu:Agradeço pela resposta do colega.
A traxx é subsidiaria da fábrica chinesa jialing.No modelo traxx shark JH 250cc (o J significa Jialing, H significa Honda). Todo modelo traxx que tiver na tampa lateral o JH significa Jialing Honda, poís, a jialing é associada a Honda há mais ou menos 20 anos. Acredito eu que jamais a Honda iria permitir que a fábrica jialing ou outro qualquer fabricante de moto usa-se seu nome atoa.
Gostaria de saber o consumo Km/L da Traxx shark JH 250cc na cidade e na estrada separadamente.
FYM250/Ninja 250R
A Kasinski é agora sim de um grupo Chines mas nao as motos Hyosung (Comet e Mirage) essas continuam vindo da Coreia do Sul.
Helino escreveu:Kasinski agora é chinesa!
Saiu hoje no DCI essa notícia... engraçado como as coisas são: tem muita gente por aí que vai ter que rever seus conceitos com relação às chinesas...
http://www.dci.com.br/noticia.asp?id_ed ... &editoria=
FYM250/Ninja 250R
Amigo, a maioria das peças FYM e SHARK sao de mesmas dimensões, etc etc etc ou seja ... sao compativeis.Ricardo Nascimento escreveu:Olá AMIGOS,
A minha Shark ficou pronta no sabado, e como já havia relatado o problema que deu na moto, ficou constatado que o CDI havia queimado por falha na instalação do CARSYSTEM, e pelo que parece não vai dar nenhum parecer sobre o caso (ESTOU AGUARDANDO CONTATO DA EMPRESA) e já solicitei o cancelamento do contrato e a devolução do equipamento.
O Equipe do Rodney da PONTUAL MOTOS foi muito atenciosa com a moto e conseguiram desvendar o misterio, utilizaram o CDI da FYM ( R$ 95,00 ) e a moto está se comportando bem.
Eu não tenho reclamações da moto, fico maravilhado em andar com ela e escutar seu ronco entre os predios de SP...acho que todos ouvem o Ricardo passar com seu novo brinquedinho...rsrs
FYM250/Ninja 250R