Shark JH250 - Especificações

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Responder
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Helino escreveu:Prezado Michael Piders e colegas Sharkeiros,

Acompanhando a sugestão do colega Michael, entrei em contato com a Traxx, para que eles considerassem o "balanceamento" do motor para minimizar sua trepidação e a resposta recebida agora (1 mês após) foi a seguinte:

----------------
"Primeiramente agradecemos o contato.

Ficamos extremamente satisfeitos em termos consumidores que reconhecem a qualidade de nossos veículos.

Informo que seus comentários serão levados à próxima reunião de engenharia e que também serão direcionados à matriz do nosso departamento de engenharia.

Ficamos a disposição.

Atenciosamente,

Moto Traxx da Amazonia Ltda."

----------------

Vamos ver se realmente sai alguma coisa daí...

Abraços!

viewtopic.php?t=2983&postdays=0&postord ... 9cccd7e739

Que isso gente!!! :evil: :evil: :evil:

Dá vontade de soltar um monte de palavrões em sequencia :!: :!: :evil:

Mais uma resposta vazia e "política" :!:

A galera na TRAXX tá se lixando pra gente! :evil: :evil:
Helino
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Abr 2009, 19:07
Localização: São Paulo

Kasinski agora é chinesa!

Saiu hoje no DCI essa notícia... engraçado como as coisas são: tem muita gente por aí que vai ter que rever seus conceitos com relação às chinesas...

http://www.dci.com.br/noticia.asp?id_ed ... &editoria=
titilo
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Abr 2009, 10:44
Localização: Caçapava

É moçada agora somos todos xing-ling :lol: :oops: rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr !!!!!
acho que dancei, mas agora vou em frente !!!!
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

É aquela coisa... as Marcas chinesas, principalmente as citadas, são muito ricas e vendem muuuuitas motos... todo mundo sabe que a china possui uma população de mais de 1 bilhão de pessoas e lá se não for bike é moto. E como já disse uma vez nesse fórum, as pessoas estão acostumadas a dizer que motos da china são tudo fudida mas a verdade é que o público alvo chinês exige motos resistentes e não ligam muito para aparência e potência, hoje no Brasil como todo mundo sabe as chinesas estão tomando seu lugar aqui e muitas marcas estão se adaptando às exigências Brasileira como as japonesas, coreanas o que for, nós só temos a agradecer porque mesmo com qualidade comparáveis com todas as outras as chinesas possuem o grande diferencial... o preço justo.
Mirage 250
titilo
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Abr 2009, 10:44
Localização: Caçapava

valeu manocharlie!!! falô poco mais dizeu bonito, vamo para de difama xing-ling, tem um monte gente contente com elas, eu tô ca minha, valeu ??????
acho que dancei, mas agora vou em frente !!!!
ProteusRJ
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Set 2008, 14:06
Localização: Rio de Janeiro

isso ae me povo! Xing-Ling na veia!!! :mrgreen:
┌∩┐(-_-)┌∩┐
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

ProteusRJ escreveu:isso ae me povo! Xing-Ling na veia!!! :mrgreen:

KKKKKKKKKK :lol:

TÔ NESSA!

Abraços,
Helino
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Abr 2009, 19:07
Localização: São Paulo

Estive ontem na concessionária e as informações que tive são as seguintes:

Já tem Shark 09/09, atendendo ao PROMOT 3... a diferença com a 08/09? Nenhuma! A não ser pelo preço: R$ 8.499,00 x R$ 9.200,00... A 08/09 e a 09/09 são absolutamente iguais, disseram que a 08/09 já atendia ao PROMOT 3, não tendo necessidade de qualquer modificação.

Como já disse antes, confirmaram que ano que vem vem a Shark injetada e mais pra frente, injetada com motor em "V"... será???
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

A minha já é 2009/2009 e paguei o mesmo preço de 8888 dindins, e já fiz algumas alterações, vou postar as fotos aqui e se for necessario posto em um topico novo

Imagem

Imagem

Imagem


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Responder