10o Tricustom - 02 a 05 de Maio - Serra Negra - SP

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Evento de 02 á 05 de maio,2013 – Centro de Convenções Circuito das Águas Paulista de Serra Negra
10º Tricustom – Encontro Nacional de triciclos e motos custom

http://www.tricustom.com.br/

Imagem
Empreendendo
Idogawa
Mensagens: 47
Registrado em: 29 Mar 2013, 00:43
Localização: São Paulo

Alguém pretende ir em comboio saindo de sp ou imediações?
Milkao
Mensagens: 255
Registrado em: 23 Jan 2012, 16:20
Localização: Barueri

Cara.. eu sei..

mas é o seguinte.. essa data a muié vai estar viajando... e eu vou estar soh, pra ir e vir de onde for.. rsrsrsrsrs :shock:

To muito afim de ir nesse encontro.. ja recebi um convite, de um colega do trampo...

Mas até agora não tem ninguém para ir junto ''comboio'', vamos tentar organizar uma lista de emergência, pois a data já esta próxima. :shock:
O MOTOCICLISMO PRECISA DE GRANDES MOTOCICLISTAS E NÃO DE GRANDES MOTOCICLETAS.
Milkao -
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Eu to afim de ir para conhecer, nunca fui.
Mas não vou dormir por lá, bate e volta.
Empreendendo
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Há alguma possibilidade de eu ir também.
Imagem
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Considero ir também. Mas somente bate e volta e preferencialmente no domingão.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Ygor CFH
Mensagens: 87
Registrado em: 03 Jan 2013, 17:16
Localização: São Paulo
Contato:

Bate e volta domingo até é uma possibilidade, mas to segurando de pegar estrada enquanto não passar de 500km rodados, pra não forçar muito a motoca, veremos até lá.
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Ygor CFH escreveu:Bate e volta domingo até é uma possibilidade, mas to segurando de pegar estrada enquanto não passar de 500km rodados, pra não forçar muito a motoca, veremos até lá.
Antes dos 1000 não pode passar os 5 mil giros né?

Relaxa Igor, minha primeira viagem com a Mirage foi para Serra Negra, a Mirage estava só com 200 km andados na cidade...fui garupado não passei dos 5 mil, mantive uma velocidade razoável e ainda assim fiz uma viagem de ida e volta com segurança....mais segurança ainda vai ser se o pessoal do fórum aqui for...

Abs.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
SUB-ZEROph
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Out 2011, 23:10
Localização: São Vicente

Bate e volta tô dentro também.
________________________________
Atual: Yamaha MT-03 (2008/2008)
Ex: CG 150 Mix (2010/2010)
Betotib
Mensagens: 249
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:53
Localização: São Paulo
Contato:

Salve Galera blz ...Então também estou querendo ir para o Tricustom. Estive ano passado e foi muito bom. O Ideal pra quem gosta de tomar umas kkkkk é ir no sábado acampar e voltar no domingo, pois eu com certeza vou beber e voltar depois disto sem condições rsrsrsr, mais nada impede que quem não for beber, faça um bate e volta, estou em negociação com meu trampo, para ver se consigo o sábado, se conseguir eu e a patroa iremos no sábado pela manhã . E quem quiser formar um comboio. Tamo junto e misturado. durante esta semana publico aqui no fórum se poderemos ir ou não ....Abração a todos.
"Quanto mais ando de moto mais sinto vontade de andar " vento no rosto com muita liberdade.
Responder