10o Tricustom - 02 a 05 de Maio - Serra Negra - SP

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Milkao
Mensagens: 255
Registrado em: 23 Jan 2012, 16:20
Localização: Barueri

Betotib escreveu:Salve Galera blz ...Então também estou querendo ir para o Tricustom. Estive ano passado e foi muito bom. O Ideal pra quem gosta de tomar umas kkkkk é ir no sábado acampar e voltar no domingo, pois eu com certeza vou beber e voltar depois disto sem condições rsrsrsr, mais nada impede que quem não for beber, faça um bate e volta, estou em negociação com meu trampo, para ver se consigo o sábado, se conseguir eu e a patroa iremos no sábado pela manhã . E quem quiser formar um comboio. Tamo junto e misturado. durante esta semana publico aqui no fórum se poderemos ir ou não ....Abração a todos.
Pois bem pessoal to pensando em sair sexta -feira a noite... como de costume..rsrsrsr

Quem quiser... bora junto... espero que tenha experiencia em viajem noturna, pois é perigoso D +.... Me manda um MP para marcarmos certinho..

To pensando em levar barraca, e acampar desde Sexta-feira... como o colega acima disse: pois eu com certeza vou beber e voltar depois disto sem condições rsrsrsr,.

Se vcs quiserem podemos marcar, que eu demarco o território no evento... alguém mais vai com barraca!? 8)
O MOTOCICLISMO PRECISA DE GRANDES MOTOCICLISTAS E NÃO DE GRANDES MOTOCICLETAS.
Milkao -
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Milkao escreveu:alguém mais vai com barraca!? 8)
Barraca armada !?!?! :lol: :lol: :lol:
Empreendendo
Milkao
Mensagens: 255
Registrado em: 23 Jan 2012, 16:20
Localização: Barueri

P.H. escreveu:
Milkao escreveu:alguém mais vai com barraca!? 8)
Barraca armada !?!?! :lol: :lol: :lol:
Pois é... uma pena que a Pérola não vai estar... :shock: :shock: kkkkkkk :P :P :P
O MOTOCICLISMO PRECISA DE GRANDES MOTOCICLISTAS E NÃO DE GRANDES MOTOCICLETAS.
Milkao -
tigdias
Mensagens: 340
Registrado em: 20 Mar 2009, 14:03
Localização: Osasco

Se eu não for trabalhar no sábado, to querendo ir também... mas eu to pensando em bate-e-volta mesmo. Até iria na sexta, mas não tenho barraca... e tenho compromisso domingo na hora do almoço...

Vou acompanhando por aqui...
Milkao
Mensagens: 255
Registrado em: 23 Jan 2012, 16:20
Localização: Barueri

tigdias escreveu:Se eu não for trabalhar no sábado, to querendo ir também... mas eu to pensando em bate-e-volta mesmo. Até iria na sexta, mas não tenho barraca... e tenho compromisso domingo na hora do almoço...

Vou acompanhando por aqui...
Seguinte... jamais vou te convidar para dormir na minha barra (somente emergência) até mesmo pq é somente 3 lugares, em 1 quarto. :lol:

Mas caso vc tiver afim de ir na sexta, me envia um MP, pois consigo uma barraca para lhe emprestar...

Ai quem sabe, eu poderia voltar no Domingo antes do almoço como vc disse... , e depois poderíamos marcar umas brejas para me devolver a barraca.. rsrsr 8)

Abraços :idea: :!:
O MOTOCICLISMO PRECISA DE GRANDES MOTOCICLISTAS E NÃO DE GRANDES MOTOCICLETAS.
Milkao -
tigdias
Mensagens: 340
Registrado em: 20 Mar 2009, 14:03
Localização: Osasco

Milkao escreveu: Seguinte... jamais vou te convidar para dormir na minha barra (somente emergência) até mesmo pq é somente 3 lugares, em 1 quarto. :lol:

Mas caso vc tiver afim de ir na sexta, me envia um MP, pois consigo uma barraca para lhe emprestar...

Ai quem sabe, eu poderia voltar no Domingo antes do almoço como vc disse... , e depois poderíamos marcar umas brejas para me devolver a barraca.. rsrsr 8)

Abraços :idea: :!:
Hahaha... Fica sussa, que eu não pediria mesmo pra dormir na sua barraca! :? Rsrsrs...

Cara, a ideia é show de bola, mas eu só vou conseguir confirmar se vou trabalhar ou não na sexta, dia 3/5. Então não vou me comprometer e nem atrapalhar seu planejamento. Se ficar muito em cima pra vc pegar a barraca, eu tento me adaptar ao planejamento do pessoal aqui e vou de bate-e-volta mesmo...

Mas nada impede de marcarmos essa breja, afinal eu trampo em Barueri 8)

No começo da próxima semana te mando a MP e vamos nos falando.

Vlw mesmo!
Betotib
Mensagens: 249
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:53
Localização: São Paulo
Contato:

Milkao blz...então sexta pra mim esta complicado, pois provavelmente eu e a patroa vamos estar na facul, mais qualquer coisa marcarmos de tomar "variassss rsrsrs" no sabado depois que chegarmos, Agora se vc for sexta a noite espero que sua moto tenha farol de milha pois a estrada é bem escura e sinuosa, dependendo do caminho que vc irá fazer....vamos nos falando para combinar de se encontrar lá abraço...E quem mais estiver afim é só se juntar no comboio....
"Quanto mais ando de moto mais sinto vontade de andar " vento no rosto com muita liberdade.
Milkao
Mensagens: 255
Registrado em: 23 Jan 2012, 16:20
Localização: Barueri

Pode deixar.. vo dar um jeito de identificar minha barraca... escrever Milkao nela...

No sab, dependendo a hrs que chegar, vc vai ter que me acordar.. rsrsr pode bater na porta.... :lol:

O farol de milha, ta virgem, sofri um acidente e tive que trocar.... mas ainda não usei.... rsrs

Vamos la pessoal, comboio do MotoCustom.com.br no 10º Tricustom em Serra Negra
O MOTOCICLISMO PRECISA DE GRANDES MOTOCICLISTAS E NÃO DE GRANDES MOTOCICLETAS.
Milkao -
Joezer
Mensagens: 59
Registrado em: 25 Dez 2010, 12:29
Localização: Guaratinguetá

Eu vou no sábado pela manhã... mais alguém do vale vai?
Soli Deo Gloria
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Joezer escreveu:Eu vou no sábado pela manhã... mais alguém do vale vai?
Grande chance de eu ir no Sábado também...

Alguém sabe que horas começa ? Que horas abrem os portões ????
Empreendendo
Responder