10o Tricustom - 02 a 05 de Maio - Serra Negra - SP

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

xandepestana escreveu:P.H. vc tem problemas com insonia não tem ?! :twisted:

vou sair mais cedo da cama pra encontrar com vcs lá, abraço!
Pior que não, gostaria de ter.....rs
Empreendendo
Betotib
Mensagens: 249
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:53
Localização: São Paulo
Contato:

Salve galera blz....então pelo q vi nos posts a Barraca já esta´ armada rsrsrs no bom sentido kkkkk....tudo combinado o problema é a insonia ....Milkao troca os pit buls do P.H. por uma fita amarela ou galhos de arvore que ta tudo certo kkk....Xande pra dormir é só tomar umas latinhas igual eu estou fazendo que vc dorme tranquilo o problema dependendo da quantidade é acordar rsrsrsrsr....P.H. 7:30 ou antes kk.. estaremos no posto de jundiai...de resto é diversão, estrada e muitas historias pra contar com novos e antigos amigos....quanto a MCs pequenos ...Só tenho a dizer que a Irmandade Motos Custom não é grande, mas não importa a cilindrada e sim o espirito motociclista,...abraços e até amanhã
:twisted:
"Quanto mais ando de moto mais sinto vontade de andar " vento no rosto com muita liberdade.
xandepestana
Mensagens: 229
Registrado em: 15 Mar 2013, 21:12
Localização: Jundiaí

Valew pessoal por mais um passeio super divertido, pelas risadas, pelas conversas, e pela ajuda para montar minha pequena barraca :shock:

abraço!
Xandão - LOBO´s MC - Jundiaí-SP

Quanto mais longe, melhor...

Imagem
Bahia
Mensagens: 469
Registrado em: 09 Ago 2010, 11:04
Localização: São Paulo

xandepestana escreveu:Valew pessoal por mais um passeio super divertido, pelas risadas, pelas conversas, e pela ajuda para montar minha pequena barraca Shocked

abraço!
pra quem não viu vou tentar explicar o padrão

a barraca foi erguida em laje concreta, alicerces sólidos

capital humano responsável pela obra: 1 engenheiro civil e 1 arquiteto

a piscina não foi aberta para visitação nesta oportunidade
HD XL1200 Custom - Miss Black
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva
Idogawa
Mensagens: 47
Registrado em: 29 Mar 2013, 00:43
Localização: São Paulo

Bahia voce esqueceu de comentar sobre o estacionamento coberto para a moto do Xandão...
Betotib
Mensagens: 249
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:53
Localização: São Paulo
Contato:

Galera blz...Então ótimo fds..Rolê com os amigos, muitas risadas e muitas historia pra contar, assim que possível irei postando as fotos que tirei agora antendendo a solicitações segue alguma fotos da "mansão Barraca " do Xandão que foi nosso ponto de referencia no evento,rsrsrsr..

[IMG=http://img268.imageshack.us/img268/4339 ... nterna.jpg][/IMG]

Uploaded with ImageShack.us
"Quanto mais ando de moto mais sinto vontade de andar " vento no rosto com muita liberdade.
xandepestana
Mensagens: 229
Registrado em: 15 Mar 2013, 21:12
Localização: Jundiaí

Realmente o tamanho da barraca ficou um pouquinho exagerado.

Vc também sacaneou né Betão :lol: colocando foto da barraca com cadeiras e mesa dentro
Xandão - LOBO´s MC - Jundiaí-SP

Quanto mais longe, melhor...

Imagem
Milkao
Mensagens: 255
Registrado em: 23 Jan 2012, 16:20
Localização: Barueri

Valeu pela CIA de todos vcs... principalmente aqueles que foram de passagem, PH, e os responsáveis pelo menor XANDÃO. :lol: rsrs

Não consegui reservar o espaço para acampar, como eu disse nos post´s anteriores... mas consegui uma varanda no sobrado bem bacana, que dava para ver o palco e a entrada do evento..... sem falar no tiro-ao-alvo de fandangos, onde os responsáveis era o mulher do beto e o xandao......kkkkkkk affs

Mesmo assim valeu.... esse foi o 1º passeio que eu fui e voltei por ultimo.. rsrsrs mas foi muito bom... bem bacana...

Sem falar que eu esqueci, de levar meu cobertor,sabonete,escova de dente, e o creme dental, e os musquitos chatos dentro da barraca, que tinha que ficar matando...kkkkkkkkkk affs 8) :lol: Comprei tudo la, e deu tudo certo...

Até próximo ano para ter o TriCustom novamente... abraços a todos....
O MOTOCICLISMO PRECISA DE GRANDES MOTOCICLISTAS E NÃO DE GRANDES MOTOCICLETAS.
Milkao -
xandepestana
Mensagens: 229
Registrado em: 15 Mar 2013, 21:12
Localização: Jundiaí

Milkao escreveu:Valeu pela CIA de todos vcs... principalmente aqueles que foram de passagem, PH, e os responsáveis pelo menor XANDÃO. :lol: rsrs

Não consegui reservar o espaço para acampar, como eu disse nos post´s anteriores... mas consegui uma varanda no sobrado bem bacana, que dava para ver o palco e a entrada do evento..... sem falar no tiro-ao-alvo de fandangos, onde os responsáveis era o mulher do beto e o xandao......kkkkkkk affs

Mesmo assim valeu.... esse foi o 1º passeio que eu fui e voltei por ultimo.. rsrsrs mas foi muito bom... bem bacana...

Sem falar que eu esqueci, de levar meu cobertor,sabonete,escova de dente, e o creme dental, e os musquitos chatos dentro da barraca, que tinha que ficar matando...kkkkkkkkkk affs 8) :lol: Comprei tudo la, e deu tudo certo...

Até próximo ano para ter o TriCustom novamente... abraços a todos....
Grande Milkão.... CHUPAAAAAAAANDUUUU!!!! :twisted:

Esse cara só não esqueceu a motoca e o matador de mosquito, pq o resto....

E o lugar da barraca ficou perfeito só na varanda curtindo um som e Headshot de Fandangos na galera... essa Camila não tem jeito... fica registrado que eu tentei fazer ela parar :roll:
Xandão - LOBO´s MC - Jundiaí-SP

Quanto mais longe, melhor...

Imagem
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

E ai galera,
valeu pelo passeio...pena que ficamos pouco tempo !!

Tirando o fato que quebrei o retrovisor do Idogawa, o resto foi tudo bem !!!
Empreendendo
Responder