8º TRICUSTOM - 28.04 à 01.05 - Serra Negra-SP

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Marcos Teixeira
Mensagens: 386
Registrado em: 11 Jul 2008, 09:51
Localização: Campinas

Pinhal escreveu:Estava muito bom mesmo, embora não tenha encontrado niguém daqui lá, na volta chuva e frio, mas tudo bem entra na galeria de histórias pra contar. Abraços a todos.
Fala Pinhal , tudo bem ,

Seu nome fez eu lembrar de uma situacao, Eu e minha esposa, na volta, encontramos um pessoal de Pinhal , tb ensopados !!!.
Para a primeira viagem da minha mulher foi uma aventura e tanto, reservar hotel sem se programar e pegar chuva quase que a volta inteira, superou as expectativas , faltou apenas encontrar a tchurma , para ser a viagem completa, mas com certeza teremos outras oportunidades.

Abs
MARCÃO
Imagem
Pinhal
Mensagens: 93
Registrado em: 30 Mai 2010, 17:58
Localização: Espí­rito Santo do Pinhal
Contato:

Marcos Teixeira escreveu:
Pinhal escreveu:Estava muito bom mesmo, embora não tenha encontrado niguém daqui lá, na volta chuva e frio, mas tudo bem entra na galeria de histórias pra contar. Abraços a todos.
Fala Pinhal , tudo bem ,

Seu nome fez eu lembrar de uma situacao, Eu e minha esposa, na volta, encontramos um pessoal de Pinhal , tb ensopados !!!.
Para a primeira viagem da minha mulher foi uma aventura e tanto, reservar hotel sem se programar e pegar chuva quase que a volta inteira, superou as expectativas , faltou apenas encontrar a tchurma , para ser a viagem completa, mas com certeza teremos outras oportunidades.

Abs
Fala aí Marcão será que nos esbarramos e nem nos demos conta kkkk.
Como eu disse essa vai entrar pra galeria de histórias pra contar.
Uma pena não poder conhecer o pessoalmente o pessoal, se bem que tenho a impressão de ter visto o pai e a mãe do Chris lá, fica pra próxima...
Abraços.
I got the key to the highway,
Billed out and bound to go.
Eddie
Mensagens: 178
Registrado em: 09 Out 2008, 00:30
Localização: Guarujá

Galera, este ano estava entupido de novo!!!!!!.....

Acho que foi mais gente do que no ano passado.....

Além do Savage e a Lility, vi também o Pai e a Mãe do Chris, além de ter encontrado uma galerinha aqui do Guarujá. Não vi a mesma quantidade da galera de São Paulo e imediações que encontrei no ano passado, mas tá valendo e não faltará oportunidade para revê-los, lembrando que em agosto se não me engano tem um tipo de Tricustom, em Lindóia, não da mesma grandiosidade que o Tri, mas para quem gosta da região e quiser dar uma motocada por lá será uma opção. Parece-me que este ano será o segundo evento em Lindóia e os organizadores ou apoiadores são os mesmos do Tricustom...

Abraço a todos e estamos aí!!!!!!!.........
O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. WGWard
Rogerio Rocha
Mensagens: 301
Registrado em: 13 Abr 2009, 12:41
Localização: São Paulo
Contato:

muito bom o evento ! ficou a sensação de que dois dias foi pouco tempo . rs o lugar é show
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
Pri
Mensagens: 59
Registrado em: 11 Out 2009, 12:00
Localização: Suzano

:D Valeu gente, o evento estava maravilhoso, rever os amigos e conhecer amigos novos foi muito bom...Adorei muito mesmo :!:
Até o próximo, pois se Deus quiser estarei lá.
Imagem
Jadir
Mensagens: 51
Registrado em: 09 Abr 2009, 09:30
Localização: Canoas

pessoal, finalmente consegui chegar no TriCustom e minhas expectativas foram superadas, já vi Motofest, Motoshows e eventos considerados grandes mas nada comparado a esta quantidade de motociclistas de todas as tribos confraternizando sem zoeira, a organização está de parabéns pela qualidade do som e estrutura. Parabéns também a todos os motociclistas que na verdade fazem o evento acontecer desta forma e merecer o título de maior do país não em nº de motos mas em curtição... melhor que isso só se tivéssemos conseguido uma água quente pro chimarrão...
obrigado à todos os que colaboraram para que estes 7 dias e 3400km fossem memoráveis, com estadia, apoio logístico, companhia, churrascos e principalmente amizade colocada em prática...
Responder