8º TRICUSTOM - 28.04 à 01.05 - Serra Negra-SP

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Savage
Mensagens: 485
Registrado em: 07 Dez 2008, 14:19
Localização: Suzano
Contato:

Vlw Paludo por passar pro primeiro tópico as informações do PE e lista , a propósito o Marcos Teixeira ta " duplicado" em SP e Interior, da uma olhada.

E pena vc não ir nesse. Vamos sentir falta. Abraços !!
Imagem
Eddie
Mensagens: 178
Registrado em: 09 Out 2008, 00:30
Localização: Guarujá

Fala Paludão!

Tenho certeza de que estará no coração de cada um dos seus amigos que lá estiverem...

Um abraço, irmão!!!!!!!!!!!............
O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. WGWard
Marcos Teixeira
Mensagens: 386
Registrado em: 11 Jul 2008, 09:51
Localização: Campinas

Savage escreveu: Vlw Paludo por passar pro primeiro tópico as informações do PE e lista , a propósito o Marcos Teixeira ta " duplicado" em SP e Interior, da uma olhada.

E pena vc não ir nesse. Vamos sentir falta. Abraços !!
Oooooo Savage e Paludo :roll: :roll:

Ja ta dificil participar de algum passeio, ainda vcs ficam me colocando em dois lugares ao mesmo tempo , desse jeito a galera não vai nem me comprimentar mais kkkkk....... :lol: :lol:

Abs , vamu q vamu , sexta-feira , dia 29/04 acaba o prazo das Declarações de Imposto de Renda , merecerei um passeio de motoca .

Abs
MARCÃO
Imagem
Savage
Mensagens: 485
Registrado em: 07 Dez 2008, 14:19
Localização: Suzano
Contato:

Marcos Teixeira escreveu:
Savage escreveu: Vlw Paludo por passar pro primeiro tópico as informações do PE e lista , a propósito o Marcos Teixeira ta " duplicado" em SP e Interior, da uma olhada.

E pena vc não ir nesse. Vamos sentir falta. Abraços !!
Oooooo Savage e Paludo :roll: :roll:

Ja ta dificil participar de algum passeio, ainda vcs ficam me colocando em dois lugares ao mesmo tempo , desse jeito a galera não vai nem me comprimentar mais kkkkk....... :lol: :lol:

Abs , vamu q vamu , sexta-feira , dia 29/04 acaba o prazo das Declarações de Imposto de Renda , merecerei um passeio de motoca .

Abs
kkkkkkkk com certeza !!!

Abs!
Imagem
Wolverine
Mensagens: 823
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:20
Localização: São Paulo

Então atualizando, eu e a Vampira estamos confirmadíssimos, inclusive com reserva na pousada.

Até sabado!
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Marcos Teixeira
Mensagens: 386
Registrado em: 11 Jul 2008, 09:51
Localização: Campinas

Pessoal,

Farei Bate-volta no sabado ou domingo , como faço para encontrar a galera ??

Vi no site http://www.tricustom.com.br/atracoes.htm , que o evento é massa mesmo !!!

Abs
MARCÃO
Imagem
Savage
Mensagens: 485
Registrado em: 07 Dez 2008, 14:19
Localização: Suzano
Contato:

Marcos Teixeira escreveu:Pessoal,

Farei Bate-volta no sabado ou domingo , como faço para encontrar a galera ??

Vi no site http://www.tricustom.com.br/atracoes.htm , que o evento é massa mesmo !!!

Abs
Pra encontrar é rodando por lá mesmo, ou se vc quiser te passo meu cel por MP ae vc da uma ligada chegando lá ok?? Eu acho melhor vc ir no sábado, pq domingão já vai estar em clima de fim de festa... mas ae vc ve o que fica melhor pra vc !! :wink:
Abs!!
Imagem
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Marcos Teixeira escreveu:
Savage escreveu: Vlw Paludo por passar pro primeiro tópico as informações do PE e lista , a propósito o Marcos Teixeira ta " duplicado" em SP e Interior, da uma olhada.

E pena vc não ir nesse. Vamos sentir falta. Abraços !!
Oooooo Savage e Paludo :roll: :roll:

Ja ta dificil participar de algum passeio, ainda vcs ficam me colocando em dois lugares ao mesmo tempo , desse jeito a galera não vai nem me comprimentar mais kkkkk....... :lol: :lol:

Abs , vamu q vamu , sexta-feira , dia 29/04 acaba o prazo das Declarações de Imposto de Renda , merecerei um passeio de motoca .

Abs
Já Corrigi a lista deixando vc no interior, pois não vejo lógica de vc vir a Sampa para depois ir para lá, apesar de vc ser CPI, mas tudo bem se vc preferir vir por aqui que o estarei removendo para a lista de Sampa.

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Fneias
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Set 2008, 07:21
Localização: São Paulo

Fala Paludo tbm vamos. hehehe

Savage, vamos com carro e tres motocas, mas queremos pegar a estrada la pelas 7:00 da matina

Abrçs
Imagem Fabrizio
Wolverine
Mensagens: 823
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:20
Localização: São Paulo

Pessoal, vou ter que mudar meu horário de saída, então peço que retirem meu nome da lista do comboio,mas nos encontraremos a tarde no evento.

Abraços e façam uma ótima viagem!
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Responder