10º Encontro de Motociclistas - 01 a 03/07 - Colatina - ES

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

beryalves escreveu:
Bromens escreveu:
beryalves escreveu:Bromens estou com calma, é o pessoal que nos cobram, cara é impressionante, quando somos apresentado a algum grupo, meu padrinho o Vianna (Vitória MC), me apresentava e eles já queriam tudo, e cobravam até a bandeira. :lol:
A receptividade dos moto clubes mais antigos fascina... e daí pra melhor... :lol: :lol: :lol:
Tenho pressa em fazer o brasão ainda para St.Tereza, seremoss bem vindos pelo MC Vitória de meu "padrinho" Vianna. :wink:
Também. Faça conforme acordado no HH. Depois a gente repassa o valor. Qual o nome do bar que fomos depois do Mauro???
Bromens
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Bromens escreveu:
beryalves escreveu:
Bromens escreveu:
beryalves escreveu:Bromens estou com calma, é o pessoal que nos cobram, cara é impressionante, quando somos apresentado a algum grupo, meu padrinho o Vianna (Vitória MC), me apresentava e eles já queriam tudo, e cobravam até a bandeira. :lol:
A receptividade dos moto clubes mais antigos fascina... e daí pra melhor... :lol: :lol: :lol:
Tenho pressa em fazer o brasão ainda para St.Tereza, seremoss bem vindos pelo MC Vitória de meu "padrinho" Vianna. :wink:
Também. Faça conforme acordado no HH. Depois a gente repassa o valor. Qual o nome do bar que fomos depois do Mauro???
Bromes aquele só o Cleir sabe. :roll:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

beryalves escreveu:
Bromens escreveu:
beryalves escreveu:
Bromens escreveu:
beryalves escreveu:Bromens estou com calma, é o pessoal que nos cobram, cara é impressionante, quando somos apresentado a algum grupo, meu padrinho o Vianna (Vitória MC), me apresentava e eles já queriam tudo, e cobravam até a bandeira. :lol:
A receptividade dos moto clubes mais antigos fascina... e daí pra melhor... :lol: :lol: :lol:
Tenho pressa em fazer o brasão ainda para St.Tereza, seremoss bem vindos pelo MC Vitória de meu "padrinho" Vianna. :wink:
Também. Faça conforme acordado no HH. Depois a gente repassa o valor. Qual o nome do bar que fomos depois do Mauro???
Bromes aquele só o Cleir sabe. :roll:
É verdade, preciso saber aonde fica ...
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Responder