1ª Virus To Heat - 16/06/2012 - Curitiba/Pr

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Amigos, escolham pelo menos 1 peça de roupa em seus armários para renovar o seu visual - pois terá espaço para comprar uma roupa nova para você - e ajude a aquecer o inverno em uma região do Brasil que é muito fria.

Nesta semana eu deverei indicar um endereço para os paulistanos - e adjacentes - levarem suas doações, caso não possam participar fisicamente do evento. Essa doação lhe permitirá participar de um sorteio de uma camiseta do evento:

Imagem
Imagem
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Galera, eu vou descer de SP para Curitiba de "quadriciclo carenado", se alguém precisar que eu leve os agasalhos, ou qualquer outra coisa, me procurem.

abçs
Empreendendo
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

COXINHA!!!

O que foi? :shock:

Foi tão traumático assim a volta de Barra Velha/SC? :twisted:
Imagem
Idugonski
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Mai 2011, 12:01
Localização: Curitiba
Contato:

Estaremos presentes...

Tamo ae pra Isso M.C. em peso
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

jirschik escreveu:COXINHA!!!

O que foi? :shock:

Foi tão traumático assim a volta de Barra Velha/SC? :twisted:
Nada disso, como é um evento solidário, estou sendo com meus amigos e disponibilizando espaço no "quadriciclo" para assim vocês poderem viajar com menos peso e preocupações.

E não, não foi traumático. Só porque depois daquele dia não saio nem de carro na chuva...rs
Empreendendo
NOMAD
Mensagens: 62
Registrado em: 03 Dez 2009, 18:27
Localização: São Paulo

É nois na fita MAAAAANNNNNNOOOOOOOOOO

to nessa e ninguem me tira.....

vamos nessa e fazer desse evento um sucesso estrondoso....

Denise, como estamos de divulgacao? rola TV, quem sabe uma carinha na Grobo......

Bahia, quantos aos cobertas, se precisar tamos ai, posso contribuir com algo....

a todos, vamos nessa.....vamos nesssaaaa


abracos
NOMAD
VIRUS MC
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Galera,
Como está a questão da hospedagem ?
Cada um por si, ou ta rolando um "esquema" com algum hotel ou hotéis ?
Empreendendo
liquuid
Mensagens: 148
Registrado em: 22 Nov 2011, 23:24
Localização: São Paulo

Eu vou
Denise Cação
Mensagens: 793
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:03

NOMAD escreveu:Denise, como estamos de divulgacao? rola TV, quem sabe uma carinha na Grobo......
Nomad, desculpe a demora pra responder... A divulgação ta rolando solta. Ta muito bacana. A gente para pra conversar com o pessoal e convidar, ja tem logo um retorno do tipo: "To sabendo já, a gente vai pra lá sim"

Quanto a globo, se sabe que não é má idéia neh... bem que to pensando em conseguirmos uma ponta rsrs, mas to avaliando prós e contras (vou falar com nosso ansião daqui e quem sabe).

jackpaul escreveu:Como está a questão da hospedagem ?

Seguinte, tem duas opções de hotéis proximos ao local (tem outras, mas não tenho referências):

Hotel 10 - com quartos a partir de R$ 103,20 (para reservas efetuadas pelo site, sem reserva é um pouco mais caro). Segundo o recepcionista do hotel, para grupos é possivel "negociar". Tipo, entrando em contato com antecedencia, para (exemplo) reservar 10 quartos existe a possibilidade de conseguirem o 11º de cortezia.

Hotel Cracco - com quartos a partir de R$ 64,00 (ou R$67, não me lembro ao certo). Neste hotel não há a possibilidade de descontos. O valor é cobrado por pessoa.
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Bahia
Mensagens: 469
Registrado em: 09 Ago 2010, 11:04
Localização: São Paulo

gALLera,

acertei os detalhes com a Denise sobre a doação de cobertores.

Uma das bandas que irá tocar no evento doou R$ 100,00 do cachê para serem convertidos em cobertores para doação.

Conheço um lugar, que vende cobertores a R$ 7,50 cada (a partir de 20 unidades). Inclusive ano passado já comprei lá para outra ação social.

Portanto estaremos arrecadando contribuições até o dia 13/06.

No dia 15/06 iremos comprar os cobertores com a quantia arrecadada.


Américo/JackPaul/Nomad - vamos ver quem poderá se responsabilizar por levar estes cobertores (a fábrica fica na Zona Leste, próxima ao Shopping Anália Franco)


Quem quiser colaborar com essa ação específica entrar em contato por MP, comigo ou com a Denise Cação para informações sobre o depósito dos valores.
HD XL1200 Custom - Miss Black
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva
Responder