1ª Virus To Heat - 16/06/2012 - Curitiba/Pr

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Vamos lá, pessoal. Vamos acelerar esse tópico, pois o evento será em poucos dias.

Bahia, hoje eu quase finalizei um "evento" na data de 13/06 para "fecharmos" essa arrecadação de uma forma muito especial. Amanhã deverei ter a conclusão e confirmação desta data e trarei algo muito especial para todas as pessoas que quiserem ajudar nesse evento, fazendo suas doações de roupas e cobertores para quem precisa de ajuda.

VOCÊ QUE ESTÁ LENDO AGORA, com certeza pode ajudar! Será ótimo contar com a presença de todos os amigos motociclistas neste evento. Mas se você não puder ir, COLABORE TAMBÉM! Se você tem condições de ter um computador e ler essas mensagens, com certeza tem também uma blusa ou calça de moletom, jeans, lã, cachecol, meias, cobertor que você ou seus filhos não usam mais porque a moda é outra ou ficou apertado, etc.

DOE! PROPAGUE O VIRUS DO CALOR!!!
Imagem
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

bahia27 escreveu:...

Américo/JackPaul/Nomad - vamos ver quem poderá se responsabilizar por levar estes cobertores (a fábrica fica na Zona Leste, próxima ao Shopping Anália Franco)

Quem quiser colaborar com essa ação específica entrar em contato por MP, comigo ou com a Denise Cação para informações sobre o depósito dos valores.
Bahia,
durante a semana é muito dificil de eu conseguir ir la. Eu moro na ZN. Para Curitiba levo sem problemas, mas ir para ZL é muito ruim...se eles abrirem de sabado posso dar um pulo lá.
Empreendendo
Bahia
Mensagens: 469
Registrado em: 09 Ago 2010, 11:04
Localização: São Paulo

jackpaul escreveu:
bahia27 escreveu:...

Américo/JackPaul/Nomad - vamos ver quem poderá se responsabilizar por levar estes cobertores (a fábrica fica na Zona Leste, próxima ao Shopping Anália Franco)

Quem quiser colaborar com essa ação específica entrar em contato por MP, comigo ou com a Denise Cação para informações sobre o depósito dos valores.
Bahia,
durante a semana é muito dificil de eu conseguir ir la. Eu moro na ZN. Para Curitiba levo sem problemas, mas ir para ZL é muito ruim...se eles abrirem de sabado posso dar um pulo lá.
jackpaul,

a intenção é comprar na sexta para que no sábado a gente possa sair cedo para curitiba

até posso deixar na minha casa de sexta pra sábado, mas o ideal é se algum dos quadriciclistas conseguir pegar isso na sexta, nem que seja a noite.
HD XL1200 Custom - Miss Black
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

bahia27 escreveu: jackpaul,

a intenção é comprar na sexta para que no sábado a gente possa sair cedo para curitiba

até posso deixar na minha casa de sexta pra sábado, mas o ideal é se algum dos quadriciclistas conseguir pegar isso na sexta, nem que seja a noite.
Na sexta a noite fica dificil de pegar porque vou descer para lá na sexta no final da tarde. Vamos aproveitar o sabado pela manha para fazer turismo em Curitiba.
Na 5ª a noite eu consigo pegar. No final de semana anterior fica complicado de realizar a compra ?
Empreendendo
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Na viagem para Curitiba/PR, eu me ofereço para levar uma boa quantidade dessas doações. Já viram uma foto em que carreguei 20 kits de roupas de cama e banho para doação na Ilha Comprida, além da minha mala?

Imagem

Tem até uma grelha de churrasqueira!!!

De Mirage250 ou Shadow750, dou um jeito de levar! :wink:

"...deixa a vida me levar, vida leva eu..." 8)
Imagem
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

jirschik escreveu:Na viagem para Curitiba/PR, eu me ofereço para levar uma boa quantidade dessas doações. Já viram uma foto em que carreguei 20 kits de roupas de cama e banho para doação na Ilha Comprida, além da minha mala?
Fala sério vai, você postou a foto para provar que um dia sua moto esteve limpa... :D :D :D
Empreendendo
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

jackpaul escreveu:
jirschik escreveu:Na viagem para Curitiba/PR, eu me ofereço para levar uma boa quantidade dessas doações. Já viram uma foto em que carreguei 20 kits de roupas de cama e banho para doação na Ilha Comprida, além da minha mala?
Fala sério vai, você postou a foto para provar que um dia sua moto esteve limpa... :D :D :D
PÔ, SACANAGEM!!! :evil:

Mas é verdade... :P
Imagem
Bahia
Mensagens: 469
Registrado em: 09 Ago 2010, 11:04
Localização: São Paulo

jackpaul escreveu:
bahia27 escreveu: jackpaul,

a intenção é comprar na sexta para que no sábado a gente possa sair cedo para curitiba

até posso deixar na minha casa de sexta pra sábado, mas o ideal é se algum dos quadriciclistas conseguir pegar isso na sexta, nem que seja a noite.
Na sexta a noite fica dificil de pegar porque vou descer para lá na sexta no final da tarde. Vamos aproveitar o sabado pela manha para fazer turismo em Curitiba.
Na 5ª a noite eu consigo pegar. No final de semana anterior fica complicado de realizar a compra ?
jackpaul,

o problema de comprar uma semana antes é que como estamos fazendo a famos a vaquinha, pode ter gente que deixe para contribuir na última semana, por isso estipulamos até o dia 13, só seria possível mesmo comprar na última hora.

mas relaxa, com certeza algum quadricclista irá descer somente no sábado, vamos ver se alguém se manifesta.


Aliás Jiro, organizador-mor dos roteiros, acho que já está na hora de começar a organizar os comboios, quem vai na sexta, quem vai no sábado, horários de saída, PE's, etc
HD XL1200 Custom - Miss Black
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva
NOMAD
Mensagens: 62
Registrado em: 03 Dez 2009, 18:27
Localização: São Paulo

bahia27 escreveu:gALLera,

acertei os detalhes com a Denise sobre a doação de cobertores.

Uma das bandas que irá tocar no evento doou R$ 100,00 do cachê para serem convertidos em cobertores para doação.

Conheço um lugar, que vende cobertores a R$ 7,50 cada (a partir de 20 unidades). Inclusive ano passado já comprei lá para outra ação social.

Portanto estaremos arrecadando contribuições até o dia 13/06.

No dia 15/06 iremos comprar os cobertores com a quantia arrecadada.


Américo/JackPaul/Nomad - vamos ver quem poderá se responsabilizar por levar estes cobertores (a fábrica fica na Zona Leste, próxima ao Shopping Anália Franco)


Quem quiser colaborar com essa ação específica entrar em contato por MP, comigo ou com a Denise Cação para informações sobre o depósito dos valores.
Nomad respondendo levemente depois da questao levantada

posso contribuir, me manda a conta ai pra enviar o recurso.

estou levando umas roupitas tambem

e, PASMEM TODOS, vou de NOMAD.....hehehehe

tá, pode ate ser que aconteca algo e eu vá de aviao por vir direto do nordeste, mas to me esforçando....

:D :D :D

bom, tamo ai pra o que precisar....

fui

NOMAD
NOMAD
VIRUS MC
Denise Cação
Mensagens: 793
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:03

E ai galerinnha... posto pouco, mas sempre dou uma pescoceada por aqui.

Qualquer coisa que eu possa fazer pra ajudar ai, ou caso tenham dúvidas... só falar!!!
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Responder