1ª Virus To Heat - 16/06/2012 - Curitiba/Pr

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Atenção aos Comboios de São Paulo!
Eu sairei do P0_BR116, em Embu das Artes/SP. Provavelmente deverei liderar o comboio, caso alguém não se manifeste para isso. Sairei de madrugada do interior do estado, chegando pouco antes das 07h00 neste P0, para tentarmos manter o horário de saída. Vamos encontrar o comboio que virá da Baixada Santista no Posto Fazendeiro, e assim seguiremos nossa viagem.

Será uma viagem um pouco cansativa, devido à serra e por ser uma estrada com fluxo de caminhões. Então, se relaxarmos no horário, só chegaremos em Curitiba às 16h00 ou mais e assim aproveitaremos pouco o passeio. Lembrem-se que, apesar dos hotéis já terem sido sugeridos, teremos que passar por eles para acertar a hospedagem e isso também gasta tempo.

Não iremos correndo na estrada, pois queremos chegar vivos, em segurança, certo? Os que pretendem rodar à 120~130km/h na BR116, por favor, não me sigam. E nem mesmo aqueles que pretendem ir à 60km/h ou menos.

O segrego para não gastarmos tempo à toa, é não demorarmos em nossas paradas. As paradas são para abastecimento, esticar as pernas, tomar um cafezinho rápido e fim. Se você ver um restaurante com fila que vai demorar muito, segure-se um pouco e vamos para a próxima parada. Possivelmente iremos parar para almoçar no estado do PR, antes do km30.

Faremos um rápido briefing antes da saída, mas mesmo assim, revisem os pontos de parada, no início deste tópico.

Até amanhã!!! 8)
Imagem
liquuid
Mensagens: 148
Registrado em: 22 Nov 2011, 23:24
Localização: São Paulo

Então galera, chegei inteiro, tem uma obras em algumas pontes e pistas mas nada perigoso. Tirando a serra do cafezal que é sempre uma droga o resto ta a mesma droga de sempre.

Só um detalhe, que for se hospedar no Cracco Park, a via local em frente ao hotel ta em obras, tem que pegar a entrada do frangao e rodar uns 100 metros de brita, terra e lama :(

Assim que o wordcamp acabar vou pó parque encontrar vocês.

Boa viagem !
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

Estarei no P0 as 06:30. :)
Imagem
100% Jordani
Mensagens: 42
Registrado em: 17 Abr 2012, 13:42
Localização: Fazenda Rio Grande

Bem vindo!
Tomara q todos tenham a mesma sorte
Ate amanha, como disse, to kerendo chegar cedo la, q hrs sera q ja vai ter gnt la?
'' Carteira nunca substituir olho, ouvido... Cerebro'' sr. Miaki
liquuid
Mensagens: 148
Registrado em: 22 Nov 2011, 23:24
Localização: São Paulo

Falando em nao perder tempo, em hipótese alguma pulem o penúltimo ponto de abastecimento... Eu queimei minha reserva no meio do parque do rio turvo... Pra minha sorte vi um posto na pista vindo pra sampa tive que rodar vários kms a mais... Se nao tivesse visto a tempo.... Heheheheheh
Manenti
Mensagens: 247
Registrado em: 01 Abr 2011, 13:54
Localização: Curitiba

liquuid escreveu:Então galera, chegei inteiro, tem uma obras em algumas pontes e pistas mas nada perigoso. Tirando a serra do cafezal que é sempre uma droga o resto ta a mesma droga de sempre.

Só um detalhe, que for se hospedar no Cracco Park, a via local em frente ao hotel ta em obras, tem que pegar a entrada do frangao e rodar uns 100 metros de brita, terra e lama :(

Assim que o wordcamp acabar vou pó parque encontrar vocês.

Boa viagem !
Dai liquuid, seja muito bem vindo a minha terrinha, que bom que fez boa viagem, amanha conversamos na festa.

Forte abraço a todos
Mateus Manenti / M.C. Musculos do Asfalto
100% Jordani
Mensagens: 42
Registrado em: 17 Abr 2012, 13:42
Localização: Fazenda Rio Grande

Vdd msm pessoal, ja levei uns khsso ali, praticamente 100km de um posto a outro... Tenso, e umas subidas boas pra derrubar qqr media.

Boa viagem!
'' Carteira nunca substituir olho, ouvido... Cerebro'' sr. Miaki
Kbana
Mensagens: 136
Registrado em: 27 Out 2011, 22:59
Localização: Guarulhos

Vamos com Deus!

Boa viagem a todos!!!
Kbana

VÍRUS MC - GUARULHOS - SP
Denise Cação
Mensagens: 793
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:03

É isso ai galerinha...

Pra quem já chegou e eu já vi: muito bom rever vcs

Pra quem já chegou e eu ainda não vi: que bom que chegaram bem galerinha

Pra quem esta a caminho: Q o "Cara" lá de cima os acompanhe... e não é querer falar nada, mas Ele preparou um dia linnndoooo em Curitiba pra receber vcs!!!

Que tenhamos uma linda festa galerinha.

Qualquer coisa tem meu fone e do sky no primeiro post, no folder.

Abraçus
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Palhetad
Mensagens: 63
Registrado em: 21 Ago 2010, 12:17
Localização: Curitiba

e eu bem bestao fui la ontem, pelo costume de festa de MC sempre começar na sexta hahahaha
Lebaras MC Curitiba

Encontros abertos ao publico toda sexta a noite. R. Minas Gerais, 1050
Responder