Encontro Sul - MC - 15/11/13 - Barra Velha/SC (Histórico)

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
AJ Souza
Contato:

17 Mai 2013, 09:34

zeabreu...

valeu pelas dicas. Certamente outra vez vou me programar melhor. Estas idas as vezes surgem de última hora...rs, aí não tem jeito, de modo que acabo caindo nos preços altos mesmo. Mas um bom planejamento e pesquisa é o certo, como você faz.

Valeu!
Imagem
zeabreu
Contato:

17 Mai 2013, 11:42

AJ não que eu seja organizado, mas o que eu faço é o seguinte:confiro ofertas destes sites de compras e prefiro aqueles que não precisa fazer reserva, então compro e deixo para quando vou subir a serra.Então quando tu chega lá não tem stress, é só pegar teu cupom e consumir o que comprou.Easy...
abraços
zéabreu
Alisson Alcantara
Contato:

03 Jun 2013, 14:06

é isso ae encontro Sudoeste acabou, me parece que foi só alegria... infelismente ñ pude ir mais na proxima com certeza ñ faltarei....

bora começar a pensar no encontro aqui do sul... ou ainda ta cedo....
Loading...
Bahia
Contato:

03 Jun 2013, 14:44

postando aqui par acompanhar o tópico

e deixando minha opinião

acho que a data já está definida....não vejo outra opção que não seja em 15/11....supondo que seja mesmo nesta data, vão ser apenas 3 dias, onde o primeiro e o terceiro dia são os dias em que os irmãos estarão na estrada (indo/voltando), logo teremos mesmo a noite do primeiro dia e o segundo dia para o encontro

minha sugestão é que voltemos pra Morretes este ano (ainda não fiz a Graciosa de moto....hehehehe)

qqer sugestão de local deveria considerar uma viagem de no máximo uns 600km para a maioria......

vou dar uma pesquisada em outros locais que possam ser interessantes em relação as distâncias considerando como pontos mais distantes Porto Alegre e São Paulo......quem estiver mais longe que isso vai ter q rodar um pouco mais....hehehehe
HD XL1200 Custom - Miss Black
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva
xandepestana
Contato:

03 Jun 2013, 15:01

Bahia escreveu:postando aqui par acompanhar o tópico

e deixando minha opinião

acho que a data já está definida....não vejo outra opção que não seja em 15/11....supondo que seja mesmo nesta data, vão ser apenas 3 dias, onde o primeiro e o terceiro dia são os dias em que os irmãos estarão na estrada (indo/voltando), logo teremos mesmo a noite do primeiro dia e o segundo dia para o encontro

minha sugestão é que voltemos pra Morretes este ano (ainda não fiz a Graciosa de moto....hehehehe)

qqer sugestão de local deveria considerar uma viagem de no máximo uns 600km para a maioria......

vou dar uma pesquisada em outros locais que possam ser interessantes em relação as distâncias considerando como pontos mais distantes Porto Alegre e São Paulo......quem estiver mais longe que isso vai ter q rodar um pouco mais....hehehehe
Ah Morretes é muito perto!!! :mrgreen:

Tbm não fiz a Graciosa ainda, seria legal.
Xandão - LOBO´s MC - Jundiaí-SP

Quanto mais longe, melhor...

Imagem
Alisson Alcantara
Contato:

03 Jun 2013, 15:16

galera eu voto para irmos perto do litoral... nessa época a principio estara calor.. entao quero cerveja calor e praia.... aproveitar no ultimo esse encontro..
Loading...
vital_sp
Contato:

03 Jun 2013, 21:30

Também estou acompanhando o tópico.
Pretendo ir. :wink:

Quanto ao lugar e a data, prefiro não opinar, já que o encontro é do Sul e eu sou do Sudeste. ehheheheheheheh :lol:
gildalfer
Contato:

04 Jun 2013, 22:53

Quero ver se esse ano eu vou. Morretes é uma boa. Eu não conheço. Pretendia ir lá ainda esse ano. Afinal, aqui de casa dá uns 650 km.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
P.H.
Administrador
Contato:

05 Jun 2013, 09:46

Vou deixar aqui meus prós e contras em mudarmos de Barra Velha :

Prós
- fazer em lugar diferente
- conhecer novos roteiros, restaurantes, etc...
- atrair novos participantes

Contras
- organização: em BV temos a enorme ajuda do Flávio para fazer os jantares para nós. Em Teresópolis pela falta de um "Flávio" tivemos dificuldades em organizar tudo.
- barulho até tarde: em BV a pousada fica quase toda para nós, podemos fazer barulho até altas. Em Teresópolis, tivemos que parar o barulho as 23hrs.
- Parana: se fizer lá em Morretes, pensem que a distância irá aumentar para os gaúchos
- risco de restaurante caro: caímos em um restaurante indicado em Petrópolis que foi uma facada, deixamos uma $ boa lá.

Caso tenha algum grupo ou pessoa que possa organizar o churrasco, mapear os locais para passeio e restaurantes, tudo bem para mudarmos. Caso contrário, vamos pesar direitinho essa mudança. Lembrando que teremos 3 dias e não 4, então terá que ser bem organizado
Mirage Bobber à caminho !
Manenti
Contato:

05 Jun 2013, 11:17

Bom dia galera,

Concordo com P.H., principalmente com relação a restaurantes, aqui no Paraná não costumam ser muito baratos e as porções ou pratos não são tão bem servidos como os que encontramos em SC, e tem a questão do Flavio, se este ano ainda conseguirmos fazer o evento na pousada, acho que será bem mais proveitoso,

1º - porque já foram feitos outros eventos na pousada e
2º - porque ele também é motociclista, coisa que dificilmente consigamos encontrar em outro lugar, porque querendo ou não, sempre haverá um "barulhinho" a mais devido ao ronco das maquinas, o que para alguns(donos de pousadas) não será aceitável.

É claro que antes de mais nada precisamos esperar que o Flavio se manifeste, para então podermos decidir alguma coisa, mas de ante mão, meu voto é Barra Velha, embora nem tenha sido aberto a enquete.

Grande abraço a todos.
Mateus Manenti / M.C. Musculos do Asfalto
Responder