Hotéis/Pousadas recomendados para hospedagem

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
pintiaski
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Mai 2009, 15:07
Localização: Marília

esta pousada é muito legal fica perto de cambuquira no circuito das aguas em minas , muito tranquilo uma p* vista e o dono disse que varias turmas de moto de são paulo são bernado guarulhos fica hospedado la

www.lualuana.com.br

ambiente muito bom e tranquilo e fica fácil ir nas cidades em volta

abraço ae
BONS GAROTOS VÃO PARA O CÉU...
MOTOCICLISTAS VÃO A TODOS LUGARES.
solanosom
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Out 2009, 22:16

FUI EM SÃO MATEUS - ES, NA ILHA DE GURIRI. A PRAIA É LINDA E, PRA VC FICAR HOSPEDADO, SUGIRO A POUSADA SOLUMAR.

WWW.POUSADASOLUMAR.COM.BR

DIARIA DE R$50,00 PARA SOLTEIRO E R$80,00 PARA CASAL, COM DELICIOSO CAFÉ DA MANHÃ.

O LUGAR É BEM ACONCHEGANTE E PERTO DE TUDO. ESPERO TER CONTRIBUIDO.

UM ABRAÇO A TODOS.
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Para quem gosta de viajar pelo belo Sul de Minas recomendo a "Pousada dos Anjos" apesar de ter esse nome meio esquisito é uma excelente pousada (quem gostou muito foi a dona da pensão).

Limpa, confortável, eles tem duas unidades em São Thomé, uma versão mais "luxo" (acredito que para estacionar a moto deva ser mais tranquila) e uma outra versão "Taberna" que é exatamente onde fiquei. Digo isso pois para quem vem de fora parece aquelas tabernas medievais. Preço honesto (Cerca de R$ 60,00 Dilmas por pessoa a diária) com um dos melhores cafés da manhã que tomei no Sul de Minas, segue site:

http://pousadadosanjos-saothome.com.br/
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Ah, se alguém for aconselho ficarem no quarto da "Torre" uma das melhores vistas de São Thomé tanto de dia quanto de noite. 8)

Abraços.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

O hostel --uma hospedagem mais barata, cheia de espaços de interação, com ambiente descontraído que facilita as novas amizades-- vem ganhando espaço em São Paulo.

Até janeiro de 2008, a cidade tinha apenas quatro hostels. Hoje, eles são 30. Ao menos outros quatro deverão abrir até janeiro. Ao todo, vão oferecer cerca de mil leitos.

"Hosteleiros" ouvidos pela reportagem atribuem o crescimento do setor principalmente à descoberta dos brasileiros, muitos deles já acostumados com esse tipo de serviço fora do Brasil.

Hoje, os brasileiros representam 50% dos hóspedes de hostels da capital paulista, segundo estimativas do setor. Há quatro anos, 90% eram estrangeiros.

Para Luiz Sales, diretor de ações estratégicas da SPTuris, os empresários precisam buscar um diferencial. Cada um tenta encontrar um nicho: desde o que investe em segurança, o que faz "tour" pelos bares da cidade até os que têm piscina, sinuca, churrasqueira e bar.

Imagem

Fonte: foia
Imagem
Avatar do usuário
pintiaski
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Mai 2009, 15:07
Localização: Marília

RenanSP escreveu:Para quem gosta de viajar pelo belo Sul de Minas recomendo a "Pousada dos Anjos" apesar de ter esse nome meio esquisito é uma excelente pousada (quem gostou muito foi a dona da pensão).

Limpa, confortável, eles tem duas unidades em São Thomé, uma versão mais "luxo" (acredito que para estacionar a moto deva ser mais tranquila) e uma outra versão "Taberna" que é exatamente onde fiquei. Digo isso pois para quem vem de fora parece aquelas tabernas medievais. Preço honesto (Cerca de R$ 60,00 Dilmas por pessoa a diária) com um dos melhores cafés da manhã que tomei no Sul de Minas, segue site:

http://pousadadosanjos-saothome.com.br/
Estive la e realmente é muito bom o Tóninho(proprietário) muito atencioso o local é muito bonito e limpo a decoração é estilosa .
Recomendo também
BONS GAROTOS VÃO PARA O CÉU...
MOTOCICLISTAS VÃO A TODOS LUGARES.
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Galera,

Quando forem a Porto Seguro/BA, eu recomendo o hotel Porto Cálem na orla Norte. Hotel com todos requisitos exigidos: piscina, sauna, academia, play ground, piscina infantil, ótimas acomodações e garagem pras motos.

Segue o site do hotel:

http://www.portocalem.com.br/

Muito bom!!! Eu recomendo!!! :wink:
Bromens
torresbeto
Mensagens: 609
Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
Localização: São Paulo

Vi que em msgs anteriores, varias pessoas abortaram a visita a Monte Verde com medo das estradas.

Estive lá na Virada do ultimo ano e Muita coisa mudou...

Para quem vem de SP, Fernão Dias até Camanducaia, entra na cidade e tem as placas indicando a serra para Monte Verde.
Na serra disseram da falta de asfalto, está tudo asfaltado e novo, mas carece de iluminação, então não recomendo subir a serra a noite(coisa que eu fiz)
são quase 30km de subida.

Na cidade, ruas principais asfaltas e as travessas não, mas o centro da cidade é basicamente uma rua só, e depois se quiser ir até o Mirante para ver o ponto mais alto da cidade, também é asfaltado.

Recomendação de pousada
www.aguiadamontanha.com.br

Alugamos uma casa com 3 quartos para Casal, ar condiconado nos quartos, frigobar, e lareira na sala
não sei quanto é a diária, mas ficou 500 por casal, não a diaria o total para os 3 dias.

Podem pegar a estrada sem medo, porque fui para lá de NEO... numa custom vai ser um passeio!
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

TorresBeto, gostei de saber disso, pois estradas de terra e motos custom não combinam muito bem. Isso já me deixou mais animado para um passeio para conhecer Monte Verde. Obrigado!
Imagem
torresbeto
Mensagens: 609
Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
Localização: São Paulo

jirschik escreveu:TorresBeto, gostei de saber disso, pois estradas de terra e motos custom não combinam muito bem. Isso já me deixou mais animado para um passeio para conhecer Monte Verde. Obrigado!
Olha Jiro, vale a pena, a cidade é maravilhosa, a pousada também...

E é uma viagem curta, dá uns 170km por estradas boas, pois esse trecho da Fernão é um tapete! E o trecho de serra como foi asfaltado faz uns 3 4 anos, ainda está tranquilo...
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
Responder