Hotéis/Pousadas recomendados para hospedagem

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
tarcilio marques
Mensagens: 130
Registrado em: 22 Fev 2012, 22:03
Localização: Santos

TERESÓPOLIS-RJ,para quem gosta de CAMPING, recomendo QUINTA DA BARRA, fica localizado a aproximadamente 2 km do centro da cidade, além do camping tem os trailers para aluguel. Local de boa qualidade. Teresópolis esta na região serrana do Rio de Janeiro e próximo de Nova Friburgo (60 Km) e Petrópolis (40Km).
Arcanjoleto
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Out 2013, 16:49
Localização: Aguaí

Fala pessoal, dei uma olhada no tópico e não encontrei pousadas em Sao Thomé das Letras, alguém ai indica alguma legal com preço acessível?
Li alguém comentando sobre a Pousada dos Anjos, é de fácil acesso pras motas?

Abs Jaum
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Arcanjoleto escreveu:Fala pessoal, dei uma olhada no tópico e não encontrei pousadas em Sao Thomé das Letras, alguém ai indica alguma legal com preço acessível?
Li alguém comentando sobre a Pousada dos Anjos, é de fácil acesso pras motas?

Abs Jaum
Brother, acho que fui eu mesmo que falou dessa pousada, inclusive estou querendo voltar lá de moto porque quando fui era de ônibus mesmo.

Fui já fazem alguns anos, mas pelo site deles o preço continua acessível.

São Thomé é meio perrengue para ir de moto (se a tua é custom) porque as ruas ou são todas de paralelepipedo, ou terra ou escorrega tudo...mas o acesso dessa pousada é fácil para motos pois fica bem na entrada da cidade. Tem uma outra pousada que é da mesma dona também, o preço é o mesmo mas as acomodações são menos rusticas, eu prefiro ficar na pousada dos anjos por conta da vista do quarto que da para ver todo o vale.

Abs.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

tarcilio marques escreveu:TERESÓPOLIS-RJ,para quem gosta de CAMPING, recomendo QUINTA DA BARRA, fica localizado a aproximadamente 2 km do centro da cidade, além do camping tem os trailers para aluguel. Local de boa qualidade. Teresópolis esta na região serrana do Rio de Janeiro e próximo de Nova Friburgo (60 Km) e Petrópolis (40Km).
Este foi o local onde fizemos o Encontro MotosCustom no estado do RJ.

Camping Quinta da Barra - localização

.
Imagem
Arcanjoleto
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Out 2013, 16:49
Localização: Aguaí

RenanSP escreveu:
Arcanjoleto escreveu:Fala pessoal, dei uma olhada no tópico e não encontrei pousadas em Sao Thomé das Letras, alguém ai indica alguma legal com preço acessível?
Li alguém comentando sobre a Pousada dos Anjos, é de fácil acesso pras motas?

Abs Jaum
Brother, acho que fui eu mesmo que falou dessa pousada, inclusive estou querendo voltar lá de moto porque quando fui era de ônibus mesmo.

Fui já fazem alguns anos, mas pelo site deles o preço continua acessível.

São Thomé é meio perrengue para ir de moto (se a tua é custom) porque as ruas ou são todas de paralelepipedo, ou terra ou escorrega tudo...mas o acesso dessa pousada é fácil para motos pois fica bem na entrada da cidade. Tem uma outra pousada que é da mesma dona também, o preço é o mesmo mas as acomodações são menos rusticas, eu prefiro ficar na pousada dos anjos por conta da vista do quarto que da para ver todo o vale.

Abs.
Já me falaram isso tbm, acho que vou acabar indo de carro mesmo, ai depois se acha que rola ir de custom vô outra vez. Mas valeu pela dica.

Abs.
Novellinho
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Nov 2013, 19:53
Localização: São Paulo

Em cananeia/sp tem o costa azul club hotel 013 3851-1489 fale com a gabriela ou dona Derli (proprietaria).

Piscina, pier para pesca e atracação de barco, uso de caiaque incluso na diaria, cafe da manha tb., estacionamento com camera 24h e quartos excelentes. DesconTos para grupos.
FUJTSU
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Set 2012, 01:34
Localização: Guarulhos
Contato:

ILHABELA - SP , Ilhabela Tênis Clube - R$ 50,00 a diária , cama de casal nos quartos, estacionamento para motos, chuveiro quente, não inclui café da manhã mas tem mercado próximo e pode fazer o café la, recomendo.
Imagem
Betotib
Mensagens: 249
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:53
Localização: São Paulo
Contato:

Segue minhas dicas de hospedagem

Em Curitiba Hostel Backpackers valor a partir de R$ 40,00 com café da manhã.
Lugar simples porem bem localizado estacionamento para moto ou carro tem cozinha caso resolva fazer um rango,tem wi-fi liberado.
Site. http://www.backpackerscuritiba.com.br/

Em Peruibe Hotel restaurante Leblon na r. são pedro 245, centro, próximo da igreja da matriz.
Foi o melhor custo beneficio que achamos na cidade, a partir de R$ 130,00 o casal , são varias casas tipo vila com cozinha e wc individuais equipado com geladeira e fogão quarto com tv e wi-fi estacionamento seguro a moto em frente da casa, próximo da praia e do centro, ótimo café da manha e atendimento de primeira. Apos vencer a hospedagem, tive que deixar as tralhas de viajem para poder visitar uns amigos que tenho na cidade deixaram de boa e ainda quando voltamos para retirar as bagagens cederam um quarto para nos trocar.

Site . http://www.hotelleblon.com/
"Quanto mais ando de moto mais sinto vontade de andar " vento no rosto com muita liberdade.
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Vai uma dica de hospedagem:

Recanto da Ladeira em Paraty. Lugar simples porém a 5 minutos do centro histórico e 2 da praia do pontal (a pé). diária na média de 120, incluso café da manhã.

Segue relato que fiz dela no tripadvisor:

http://www.tripadvisor.com.br/ShowUserR ... RATES_CONT
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Não é exatamente uma recomendação porque não conheço, mas pelo pouco que vi parece bem interessante (tirando os saraus)

https://www.youtube.com/user/CanalMochilaVazia

Somos uma família que compartilha nosso dia-a-dia com muita alegria, João (pai), Daiane (mãe), Antônio (Filho 2 anos).

Nós temos um propósito: Inspirar adultos e crianças a viverem mais experiências divertidas em meio a natureza.

Vivemos 10 meses viajando e trabalhando dentro de um mini motor home pelo Brasil, agora vivemos uma nova fase, estamos criando uma Base para receber nossos seguidores e promover atividades e eventos ao ar livre de várias formas.

Estamos na Serra Catarinense a 1250m de altitude e amamos Camping, Viagens, Trilhas, Mountain Bike, Cozinhar, Plantar, Construir, Cuidar do corpo... e o mais importante, estar em família juntos.

O importante é a jornada. Coma toda a salada!
Imagem
Responder