Agenda de Passeios & Encontros

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Moura escreveu:...ou pro Giz Chic ou...
Só prá continuar mantendo o moral: É JIRSCHIK, PÔ !!!

:lol: :lol: :lol:

Pô Moura... Trabalhei como professor (usando giz todos os dias para escrever na lousa) no Senai e Liceu por 5 anos e nenhum aluno me chamou assim. Acho que é por isso que só me chamavam de 'mestre' ! :wink:

Malcom, eu entendo que você está querendo agrupar os "maiores conhecedores de Mirages", para trocar idéias e experiências. Não sei se faz pouco tempo que você comprou sua Mirage e se ela é a primeira motocicleta. Se isso é verdade, é natural que sinta-se mais à vontade em conversar apenas com 'Mirageiros', para concentrar os assuntos. Acontece que pelo fato da Mirage ser uma das motocicletas de 'entrada no meio Custom', muitos de nós comprou a Mirage e depois de algum tempo optou por um 'upgrade' em motocicletas maiores. Alguns 'mirageiros' no final do ano passado atualizaram-se com Shadow 750, DragStar 650, Boulevard 800, mas não por não gostarem da Mirage, mas pela possibilidade de um 'upgrade' em motocicleta mais potente. Tem um caso onde o sujeito comprou uma DragStar mas não se desfez da Mirage! Este pessoal tem conhecimento em Mirage e são ótimas fonte de conhecimento.
O melhor que você pode fazer é participar dos encontros, sejam em viagens, churrascos, happy hour... 8) Aqueles que são motociclistas irão sempre admirar uma boa motocicleta e não precisarão necessariamente tê-la.
Caramba, não seria fácil eu manter uma motocicleta da OCC, BossHoss, FatBoy,... :shock:
Imagem
malcom10
Mensagens: 52
Registrado em: 31 Dez 2008, 05:08
Localização: São Paulo

Blz galera entendi o ponto de vista de vcs, oque na verdade queria reunir era as miragens modificadas e ver cada custom apesar de mesma moto completamente modificada por seus donos. mais entendo perfeitamente que se fechar jamais iria levar a algum lugar :) vlw!!
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Malcom, aparece hj no Sapolio - Av Jose Maria Withaker, n° 873 - por volta das 19h. Vai rolar um happy hour com o pessoal do fórum. Vc vai se sentir num clube de Mirageiros, pode ter certeza. Todos são bem vindos, basta aparecer.

Acho legal a idéia do Vbladers, mas acho que o fanatismo em se fechar num só modelo tem seus problemas. Eu mesmo estou muito satisfeito com minha Mirage, mas penso em trocá-la por uma Boulevard M800. E ai, acaba a amizade com os amigos Mirageiros? Se for para discutir assuntos da moto em si, temos o orkut e este fórum, com seus tópicos específicos. Pegar estrada, fazer um churrasco, um happy hour ou simplesmente sentar para tomar uma cerveja, basta ter o espírito companheiro e se juntar ao pessoal.
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Malcom sei que seu interesse em criar um site somente direcionado aos mirageiros é sem pretenção nenhuma de se fechar aos olhos de outros motociclistas, mas tenho que concordar com o Kings no que ele citou acima, apareça no Sapolio hoje e verás que não precisa fazer parte de um site especializado somente em uma moto para se sentir bem, garanto que a irmandade o acolherá tão bem como acoleu a tantos outros.

Grande Abraço
Caruso


Imagem
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

A não perde tempo com essa p*rra, quanto mais fala, mais tenta convencer, deixa montar o site!!
Caruso


Imagem
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

caruso escreveu:A não perde tempo com essa p*rra, quanto mais fala, mais tenta convencer, deixa montar o site!!
Malcom, apresento-lhe CARUSO ! Inconfundível...

:D :D :D
Imagem
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

ahahahaha fala irmão Jirschik p*rra, tudo bem??

Na hora que coloquei o texto sabia que se vc lê-se iria dar risada e me zoar, ahahaha.

Malcom não é nada pessoal mas se quer montar o site, monte logo e não fique perguntando aos outros, beleza??

Te esperamos no Sapólio hoje!!

Abraços
Caruso


Imagem
Avatar do usuário
Luca
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Mai 2008, 00:27
Localização: Jundiaí

Zé Cana escreveu:
jirschik escreveu: Mas como toda regra tem sua excessão, é bom saber que existem "Harleiros" concientes que não se enquadram nestes grupos exclusivistas.
Concordo com voce Jirschik mas, que é difícil de achar um harleiro assim...

Sempre muda alguma coisa....
Sem pré-conceitos galera. É claro que existem harleyros escrotos que fazem da moto uma extensão do próprio pipi. Coisa de babaca. Mas babaca existe em todo lugar. O que não podemos é colocar todos como farinha do mesmo saco.
Tenho um amigo que sonhou a vida toda em comprar uma harley e quando finalmente conseguiu não mudou em nada na sua simplicidade e humildade. Apenas ficou mais feliz. Pode ser uma exceção, mas exceções existem, então não podemos generalizar nada.
Seria o mesmo que falar mal de todos os motoboys. Muitos são babacas, mas há exceções...
Não acrescente dias à sua vida. Acrescente Vida aos seus dias.
malcom10
Mensagens: 52
Registrado em: 31 Dez 2008, 05:08
Localização: São Paulo

RELAXA GALERA O TRABALHO APERTOU UM POUCO NAO TA OSSO AGORA, MAIS AINDA NAO TENHO MINHA MIRAGE ESTOU NO AGUARDO :) OUTRA DEPOIS DE TANTO PESQUISAR SO PENSEI NESSA IDÉIA PQ VI QUE MUITOS POSSUI A MIRAGEM MAIS NAO VI UM SITE ESPECIFICO DELA, FOI O UNICO MOTIVO QUE ME LEVOU A PENSAR NISSO.
VO MOTAR NAO SO SE A MAIORIA ESMAGADORA CONCORDAR AI SIM PROJETO UM SITE BASEADO NELA MAIS DE MANEIRA ALGUMA APEMAS PARA MIRAGEIROS E SIM ABERTO EM GERAL!!!
QUANDO ESTIVER COM ELA VO JOGAR AS FOTOS AQ NO FORUM E VO SEM DUVIDA ALGUMA APARECER EM UM CHURRAS OU ENCONTRO DE VCS COM OU SEM MIRAGE.
NÃO DESCORDO DE NADA DOQUE FOI FALADO AQ, POREM TB NAO ACHO QUE UM SITE DE MIRAGEM SERIA PARA OS MIRAGEIROS SE FECHAREM, E SIM PARA CURTIREM MAIS AINDA A MOTO COM SUAS MODIFICAÇÕES NOTICIAS ENCONTROS ETC... COM CERTEZA COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS!! BOM É ISSO AE VLW!!
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Luca escreveu:
Zé Cana escreveu:
jirschik escreveu: Mas como toda regra tem sua excessão, é bom saber que existem "Harleiros" concientes que não se enquadram nestes grupos exclusivistas.
Concordo com voce Jirschik mas, que é difícil de achar um harleiro assim...

Sempre muda alguma coisa....
Sem pré-conceitos galera. É claro que existem harleyros escrotos que fazem da moto uma extensão do próprio pipi. Coisa de babaca. Mas babaca existe em todo lugar. O que não podemos é colocar todos como farinha do mesmo saco.
Tenho um amigo que sonhou a vida toda em comprar uma harley e quando finalmente conseguiu não mudou em nada na sua simplicidade e humildade. Apenas ficou mais feliz. Pode ser uma exceção, mas exceções existem, então não podemos generalizar nada.
Seria o mesmo que falar mal de todos os motoboys. Muitos são babacas, mas há exceções...
Tem razão Luca... agora seu comentário "uma extensão do próprio pipi" foi muito engraçado...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder