Emplacamento e Documentação.

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

BetoCB escreveu: 17 Jan 2020, 19:54 esse pais é uma merd*, inventam um monte de dificuldades pra criar facilidades. comprei uma moto na sexta que era o exato ultimo dia de licenciamento e por causa de estar vendendo, o dono não licenciou. Como era de outro municipio e eu tinha que ir lá pegar licenciei. Na transferencia falaram que eu perdi esse licenciamento pois tudo seria refeito na transferencia mas eu poderia reaver o valor pago. Perguntei pro atendente se ao trazer a moto pra casa uma "otoridade" me parasse, o fiadaputa ficou com cara de ué e disse que poderiam prender o veiculo por falta de licenciamento. Ai perguntei novamente o que eu deveria ter feito, novamente ele ficou com cara de ué e disse que não sabia. Por isso sempre que preciso recorro a um bom de$$$pachante pois meu tempo e meu stresse não tem preço.
Aqui os caras te vendem uma licença provisória de 5 dias por uns r$ 15
Imagem
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

vc ve q o cara so sabe q tudo vc vai estar errado, mas como deveria ter sido feito ele nao sabe, pq nao deve existir uma forma pra isso, pq sempre vai estar errado
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
luizbox
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Abr 2021, 14:29

A melhor alternativa para exigir seus direitos sem problemas adicionais é procurar um bom advogado. Seja um advogado bom em direito do consumidor, divórcio consensual ou até mesmo um especialista em diversos assuntos, o mais importante é fazer valer os nossos direitos não deixar com que problemas sejam postergados. Um abraço a todos os amigos do grupo.
Responder